Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
David Copperfield disse:
Fazia toda a lógica estar.
Maus uma vez acho que o Sérgio quis dizer que o Pepe estaria no banco mas não passsaria por cima do memba. Gestão de grupos do Sérgio...que neste caso não concordo.
Realmente pode ter sido isso que aconteceu.

Não há outra lógica para ter 2 centrais no banco em vez do SO que é um médio diferente dos outros.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Dragon disse:
Provavelmente o Sérgio Oliveira já jogará com o Leixões, não sei se o Danilo estará apto, mas convém não forçar. Vem aí o jogo com o Chaves que é muito importante.
Danilo dificilmente jogará com o Chaves. Contra o Leixões era importante o Sérgio Oliveira recuperar a confiança

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
Ora aqui está uma boa altura para o Sérgio Oliveira aparecer na equipa.
Certamente vai ter oportunidade de jogar mais nestes próximos tempos, mas precisa de parecer com mais foco e disponibilidade para a luta. No ano passado atravessou um bom momento no clube e este ano deixou-se apagar... está na altura de assumir e dizer "presente"

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Acho que devia ter estado no banco ontem. Aliás, na minha opinião, o banco estava um pouco desequilibrado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Acho que devia ter estado no banco ontem. Aliás, na minha opinião, o banco estava um pouco desequilibrado.
Eu até vou mais longe este jogador nestes jogos sempre deu boas resposta e não vou dizer que previa que o Sporting fosse tão defensivo porque realmente não previa,mas nestes jogos as áreas são muito povoadas e com jogadores de grande qualidade e um jogador com bom dispáro à entrada da área pode ser um diferencial pois com o cansaço os espaos sempre aparecem e nisso o SO é nosso melhor médio.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Morais disse:
Eu até vou mais longe este jogador nestes jogos sempre deu boas resposta e não vou dizer que previa que o Sporting fosse tão defensivo porque realmente não previa,mas nestes jogos as áreas são muito povoadas e com jogadores de grande qualidade e um jogador com bom dispáro à entrada da área pode ser um diferencial pois com o cansaço os espaos sempre aparecem e nisso o SO é nosso melhor médio.
Eu disse isso nem foi por uma questão táctica. Foi mais por uma questão de equilíbrio. Tínhamos 2 centrais no banco e 3 jogadores que podem jogar na ala, sendo que 2 podem jogar na frente de ataque, para além do guarda-redes suplente e do Óliver.

Já para não falar que os jogadores do meio campo normalmente sofrem um desgaste maior e que começámos com 2 médios, mas que durante o jogo muitas vezes passamos para uma táctica com 3 médios. Tirando o Hêrnani ou o Fernando, por exemplo, ficávamos com 2 jogadores por sector no banco sendo que alguns podiam fazer mais do que uma posição.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Eu disse isso nem foi por uma questão táctica. Foi mais por uma questão de equilíbrio. Tínhamos 2 centrais no banco e 3 jogadores que podem jogar na ala, sendo que 2 podem jogar na frente de ataque, para além do guarda-redes suplente e do Óliver.

Já para não falar que os jogadores do meio campo normalmente sofrem um desgaste maior e que começámos com 2 médios, mas que durante o jogo muitas vezes passamos para uma táctica com 3 médios. Tirando o Hêrnani ou o Fernando, por exemplo, ficávamos com 2 jogadores por sector no banco sendo que alguns podiam fazer mais do que uma posição.
Eu entendi perfeitamente ,concordei só alastrei o conceito mas tens razão nosso banco ontem estava algo quadrado de soluções e sem motivo algum.
Agora eu também reconheço que perdemos 2 substituições por lesões e isso condiciona muito qualquer treinador que queira mudar algo.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,562
1,413
O Sérgio disse hoje na conferência pré Leixões, que o Sérgio Oliveira não foi para o banco com o Sporting, porque não anda a treinar extamente como ele quer.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Soares disse:
O Sérgio disse hoje na conferência pré Leixões, que o Sérgio Oliveira não foi para o banco com o Sporting, porque não anda a treinar extamente como ele quer.
Por ter ouvido isso é que faço votos que tenha treinado a 100% para ser opção.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Penso que o ‘recado’ de hoje é para comprometer o SO, para o obrigar a estar à altura dos próximos jogos (sem Danilo)...

Achonque será titular, com Herrera nestes próximos dois jogos!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
Só acredito que jogue, se o Mbemba e o Pepe também forem titulares.

Não me lembro de um recado tão claro do SC para um jogador.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ou aparece milagrosamente ao nivel da segunda metade da época passada (e curiosamente entramos agora na segunda metade da época...) ou entao estamos bem fodidos.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
anticandeeiros disse:
Ou aparece milagrosamente ao nivel da segunda metade da época passada (e curiosamente entramos agora na segunda metade da época...) ou entao estamos bem fodidos.
Então porquê? Herrera-Óliver não pode ser uma boa dupla? Até parece que estamos a falar que o Danilo teve uma lesão como a do ano passado. O Danilo em Fevereiro (na pior das hipóteses) está ótimo.