Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Drago93 disse:
Podes das as voltas que quiseres, o Bazoer está um nível acima do Sérgio Oliveira...

Se não queres ver, o problema não é meu
Eu vejo é muita miopia...Quem estado pior que todos é HHerrera....
Bazoer ainda tem de mostrar muito msis para chegar ao nivel de SOliveira , pelo menos ao nivel do ano passado que foi MPV 5 ou 6 jogos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,274
6,560
45
Lisboa
LuccaLisboa disse:
Eu vejo é muita miopia...Quem estado pior que todos é HHerrera....
Bazoer ainda tem de mostrar muito msis para chegar ao nivel de SOliveira , pelo menos ao nivel do ano passado que foi MPV 5 ou 6 jogos.
Então para o Sérgio vale o que fez no ano passado? E para o Herrera?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É o nosso pior médio entre Danilo, Herrera, Bazoer e Oliver.

É um tipo porreiro, fez uma época boa, mas na minha ideia de Porto nunca passará de um jogador de recurso. Como funcionou Rubén Micael com Villas Boas e Defour com o VP.

O Bazoer tem que ser a prioridade, visto que, não temos um médio com estas características desde o grande Lucho.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
É o nosso pior médio entre Danilo, Herrera, Bazoer e Oliver.

É um tipo porreiro, fez uma época boa, mas na minha ideia de Porto nunca passará de um jogador de recurso. Como funcionou Rubén Micael com Villas Boas e Defour com o VP.

O Bazoer tem que ser a prioridade, visto que, não temos um médio com estas características desde o grande Lucho.
Nada contra o Sergio Oliveira, mas basicamente é isto!
Pode, deve e irá ser muitas vezes alternativa até porque pode jogar em duas posições no meio campo, mas a aposta tem de passar pelo Bazoer, não só pela qualidade mas também pelo futuro.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vlk disse:
Então para o Sérgio vale o que fez no ano passado? E para o Herrera?
Para o SO serve que tem estado no banco, para o HH não serve porque após 5 ou 6 jogos miseráveis ainda era titular....até Moscovo e fez um bom jogo e foi reabilitado.....
Aliás e ainda bem.
Para ser uma mais valia no forum , vou dar-me ao trabalho de contar os MPVs dos foristas o ano passado. Vai ser giro.....Corona ...zero (lá acordou este ano, e ainda bem).... Octavio 1? 2 ?....etc etc.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
É incrível ver o crédito que o Herrera ganhou depois de uma época em que teve um pouco acima.


Força Sérgio, esquece isso. Mas tá, vê se jogas um pouco mais à bola.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,372
296
https://www.fcporto.pt/pt

"É COM ORGULHO QUE FAZEMOS PARTE DESTA HISTÓRIA"

Sérgio Oliveira e Alex Telles contribuiram para a viória do FC Porto frente ao Galatasaray
Sérgio Oliveira e Alex Telles contribuíram para a vitória do FC Porto frente ao Galatasaray (3-2), na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro fez a assistência para o primeiro golo, assinado por Felipe, e o médio português fez o terceiro golo dos Dragões em Istambul.

Sérgio Oliveira
“Sabíamos que íamos ter um jogo bastante difícil contra um adversário que ainda não tinha perdido em casa esta época. Tínhamos a ambição de igualar a melhor pontuação de sempre deste grande clube que a cada ano que passa deixa a sua marca na Champions League. É com orgulho que fazemos parte desta história. Penso que fizemos um grande jogo, com uma grande atitude e foi uma vitória inteiramente justa. Trabalhamos todos, todos os dias, para estarmos prontos para quando o mister nos chamar. Fiz o meu trabalho, ajudei a equipa com um, mas há sobretudo a destacar a grande exibição da equipa num terreno bastante difícil.”
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Surpreendeu a não inclusão depois da saída do Danilo!!

Compreendo que Oliver tenha que jogar para ser vendido, mas....
Não estava no banco sequer...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Não estava no banco sequer...
Foi esquisito ele não estar no banco e estar lá o Pepe e o Mbemba, que como se viu nem sequer eram opção para lateral, ou mesmo para medio.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Provavelmente o Sérgio Oliveira já jogará com o Leixões, não sei se o Danilo estará apto, mas convém não forçar. Vem aí o jogo com o Chaves que é muito importante.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Já só faltava até neste tópico o haterzito do Óliver..mesmo quando a qualidade do nosso futebol melhora bastante com ele..enfim..
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:
Foi esquisito ele não estar no banco e estar lá o Pepe e o Mbemba, que como se viu nem sequer eram opção para lateral, ou mesmo para medio.
Fazia toda a lógica estar.
Maus uma vez acho que o Sérgio quis dizer que o Pepe estaria no banco mas não passsaria por cima do memba. Gestão de grupos do Sérgio...que neste caso não concordo.
 
25 Maio 2013
4,484
2,532
Só espero que esteja a treinar bem. Choro pelo meio campo da época passada, quando varreu tudo com o Herrera.

Quando está bem, acrescenta critério, qualidade de passe e consistência defensiva.