Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Mau jogo, via se perfeitamente que estava ali contra vontade, espere que mude de atitude, a equipa preçisa de toda a gente motivada.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,093
573
É preciso ter calma, foi um jogador importante na época passada, onde mal se deu pela falta do Danilo, o que por si só é um grande elogio.
Hoje teve uma exibição menos conseguida (e estou a ser simpático) , mas já foi importante no passado, e parece-me que está a lidar mal psicologicamente com esta descida a pique na hierarquia ... titular - banco - bancada.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,461
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O Sérgio é daqueles que ama o clube, podia dar sempre mais um bocado, é o que se sente sempre que se vai ao estádio, mas também e lixado o Danilo lesiona-se joga sempre, de repente volta danilo,oliver, Sérgio nem entra, depois nestes jogos nota-se o desanimo.
Os proprios jogadores tem de saber viver com estas constantes mudanças, quando não são nenhum ronaldo, messi.
Tem de trabalhar mais para ser uma boa opçao, o talento está lá todo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,618
7,558
Eu queria que ele jogasse hoje porque é preciso que haja noção de quem está pronto quando for preciso..

Não está e esta é a confirmação final..

Jogos na taça e veremos quando é que volta a merecer a confiança..

Por muito mas muito menos, passamos a travessia do Óliver no banco, quanto a mim nunca merecida mas isto do SO é evidente de mais que tem de descansar..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
Foi um dos OBREIROS da magnifica epoca passada e do titulo de campeao mas se quer jogar a titular tem que fazer exibiçoes bem melhores que esta.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Anda amuadinho por não jogar??? Mas andamos a brincar ou quê... que dê mas é à perna e ponha os olhos no que o seu colega de lugar passou.

Um miúdo que custou 20M, tinha sido figura aqui, habituado a grandes palcos, começa a época a titular e depois faz uma travessia no deserto entre bancada e banco... sem nunca se queixar e sempre disponível para jogar e mostrar serviço no pouco tempo que ia tendo.

É vida... Danilo, Oliver, Herrera e Bazoer, todos eles estão neste momento um ( ou até mais ) patamares acima do Sérgio Oliveira

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
Drago93 disse:
Anda amuadinho por não jogar??? Mas andamos a brincar ou quê... que dê mas é à perna e ponha os olhos no que o seu colega de lugar passou.

Um miúdo que custou 20M, tinha sido figura aqui, habituado a grandes palcos, começa a época a titular e depois faz uma travessia no deserto entre bancada e banco... sem nunca se queixar e sempre disponível para jogar e mostrar serviço no pouco tempo que ia tendo.

É vida... Danilo, Oliver, Herrera e Bazoer, todos eles estão neste momento um ( ou até mais ) patamares acima do Sérgio Oliveira
Isto do Bazoer é exagero.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Tunes disse:
E acho que ficou aziado com a ida para a bancada com o Feirense... vindo da seleção e tudo...
É nisso que alguns jogadores são mentalmente fracos. 

Pensam logo: "Ai é assim? Então quando precisares de mim, vou fazer frete"

Quando deviam pensar: "Ai é assim? Então quando me meteres a jogar novamente vais ver se eu sou ou não melhor do que fulano"

Em vez de serem ambiciosos, são amuados. Falta de ambição.  Acham que já provaram tudo  a carreira. 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Levou na cabeça e com razão. Os jogadores tem altos e baixos. No seu momento alto, que voltará certamente, o SO é um grande médio, completissimo. Por isso, a sua utilidade neste plantel nem pode ser questionada.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Está com um arranque de época difícil. Continuo com muitas reservas sobre este jogador, apesar de ter sido crucial em determinados períodos da época passada (Mónaco, por ex).

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
O pico de forma foi o ano passado...não vendemos...agora é sempre a descer até ser emprestado! Ainda por cima renovou...está de cadeirinha

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
Isto do Bazoer é exagero.
Não, não é exagero!!

Basta ver as recentes exibições de cada um deles

E mais do que isso, basta conhecer a fundo o que cada um deles vale

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
Drago93 disse:
Não, não é exagero!!

Basta ver as recentes exibições de cada um deles

E mais do que isso, basta conhecer a fundo o que cada um deles vale
@Drago93, nem reparei que era um post teu. Vou só responder uma vez, porque os teus exageros não são novos para mim.

O Bazoer fez os seguintes jogos:
90 min - Vila Real
7 min - Lokomotiv
77 min - Varzim

Portanto, com base nestas "recentes exibições", e únicas pelo FC Porto, praticamente apenas contra uma equipa da distrital e outra da II Liga, és capaz de afirmar e defender a ideia de que o Bazoer está um patamar acima do SO.

Sobre conhecer a fundo, a época e meia que fez a titular no Ajax, não dá para afirmar, de todo, que está no tal patamar acima. Aparentemente, forçou a saída do Ajax, sendo que quando saiu (Jan 2017) já nem calçava (menos de 40 min em 4 meses). Não se afirmou no Wolfsburg, tendo feito 2-3 meses bons entre Mar e Mai de 2017. Na época passada, não chegou aos 700 min de utilização, o que dá menos de 8 jogos completos (menos que o SO esta época).

Um abraço.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teófilo Cubillas disse:
@Drago93, nem reparei que era um post teu. Vou só responder uma vez, porque os teus exageros não são novos para mim.

O Bazoer fez os seguintes jogos:
90 min - Vila Real
7 min - Lokomotiv
77 min - Varzim

Portanto, com base nestas "recentes exibições", e únicas pelo FC Porto, praticamente apenas contra uma equipa da distrital e outra da II Liga, és capaz de afirmar e defender a ideia de que o Bazoer está um patamar acima do SO.

Sobre conhecer a fundo, a época e meia que fez a titular no Ajax, não dá para afirmar, de todo, que está no tal patamar acima. Aparentemente, forçou a saída do Ajax, sendo que quando saiu (Jan 2017) já nem calçava (menos de 40 min em 4 meses). Não se afirmou no Wolfsburg, tendo feito 2-3 meses bons entre Mar e Mai de 2017. Na época passada, não chegou aos 700 min de utilização, o que dá menos de 8 jogos completos (menos que o SO esta época).

Um abraço.
Podes das as voltas que quiseres, o Bazoer está um nível acima do Sérgio Oliveira...

Se não queres ver, o problema não é meu

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Começou a época com uma excelente exibição contra o Chaves, naquela que foi a melhor exibição colectiva da era Conceição, no mínimo.

No entanto, a partir daí pareceu perder gás e não tem estado bem. Não fico surpreendido se cair para última opção do meio campo. O Óliver e o Herrera estão em melhor forma e o Bazoer está a entrar aos poucos na equipa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RXavier10 disse:
Começou a época com uma excelente exibição contra o Chaves, naquela que foi a melhor exibição colectiva da era Conceição, no mínimo.

No entanto, a partir daí pareceu perder gás e não tem estado bem. Não fico surpreendido se cair para última opção do meio campo. O Óliver e o Herrera estão em melhor forma e o Bazoer está a entrar aos poucos na equipa.
Concordo que fez uma excelente exibição frente ao Chaves, mas por acaso até já tinha começado a época com uma exibição paupérrima frente ao Aves