Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Se dissesse o que penso aqui, eu não era SUSPENSO, eu era EXPULSO.

Por isso o melhor é não comentar mesmo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vou queimar já o jogador, que foi importante na época passada, mas esta epoca esta numa forma lastimável.

Hoje foi das piores exibições que vi de um jogador do Porto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para mim é mais do mesmo.... Teve foi azar no lance do golo

Para uns, que achavam que estava aqui um craque e que justificava ele ser titular em detrimento do Oliver, é que deve ser novidade

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Drago93 disse:
Para mim é mais do mesmo.... Teve foi azar no lance do golo

Para uns, que achavam que estava aqui um craque e que justificava ele ser titular em detrimento do Oliver, é que deve ser novidade
Na época anterior mereceu a titularidade. Esteve em grande forma. Este ano, voltou ao que era.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Na época anterior mereceu a titularidade. Esteve em grande forma. Este ano, voltou ao que era.
Sim, quando entrou esteve bem ( acima do que vale) mas já acabou a época muito mal

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E acho que ficou aziado com a ida para a bancada com o Feirense... vindo da seleção e tudo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,452
40
Drago93 disse:
Sim, quando entrou esteve bem ( acima do que vale) mas já acabou a época muito mal
Certo. Penso que, de titular, passou a suplente e tão cedo não sai de lá. Danilo, Óliver, Herrera e Bazoer estão todos melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Como a grande maioria dos adeptos de futebol, os adeptos do FCP elevam ao céu ou enterram um jogador consoante o ultimo jogo.

É preciso ter calma.

D

Dragon_92

Guest
Filipe01 disse:
Como a grande maioria dos adeptos de futebol, os adeptos do FCP elevam ao céu ou enterram um jogador consoante o ultimo jogo.

É preciso ter calma.
O que me irrita não é ele ter falhado naquele lance. O que me irritou profundamente foi a atitude que ele teve durante todo este jogo...

Parece que andava amuadinho por ter perdido espaço na equipa.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só foi um dos melhores o ano passado, MVP em 5 ou 6 jogos....esteve sublime em.muitos outros e vêm aqui deitar ódio....E o que duzer de 7 jogos miseráveis de Herrera e continuou a jogar....
Sérgio vais dar a volta e estes judas cá estarão para te dar os parabéns!!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,364
3,950
LuccaLisboa disse:
Só foi um dos melhores o ano passado, MVP em 5 ou 6 jogos....esteve sublime em.muitos outros e vêm aqui deitar ódio....E o que duzer de 7 jogos miseráveis de Herrera e continuou a jogar....
Sérgio vais dar a volta e estes judas cá estarão para te dar os parabéns!!!
Isto e ainda esteve muito perto do Mundial.

O problema do SO é que vive mal com o banco. Ou calça sempre ou amua. Tem que ganhar maturidade emocional e crescer como homem.