D
Dragon_92
Guest
Se dissesse o que penso aqui, eu não era SUSPENSO, eu era EXPULSO.
Por isso o melhor é não comentar mesmo.
Por isso o melhor é não comentar mesmo.
Na época anterior mereceu a titularidade. Esteve em grande forma. Este ano, voltou ao que era.Drago93 disse:Para mim é mais do mesmo.... Teve foi azar no lance do golo
Para uns, que achavam que estava aqui um craque e que justificava ele ser titular em detrimento do Oliver, é que deve ser novidade
acha que é demasiado bom para jogar um jogo da taça da liga no meio de suplentes..apocalypto disse:Quem o viu e quem o vê. Deslumbrou-se?
Sim, quando entrou esteve bem ( acima do que vale) mas já acabou a época muito malapocalypto disse:Na época anterior mereceu a titularidade. Esteve em grande forma. Este ano, voltou ao que era.
Certo. Penso que, de titular, passou a suplente e tão cedo não sai de lá. Danilo, Óliver, Herrera e Bazoer estão todos melhor.Drago93 disse:Sim, quando entrou esteve bem ( acima do que vale) mas já acabou a época muito mal
O que me irrita não é ele ter falhado naquele lance. O que me irritou profundamente foi a atitude que ele teve durante todo este jogo...Filipe01 disse:Como a grande maioria dos adeptos de futebol, os adeptos do FCP elevam ao céu ou enterram um jogador consoante o ultimo jogo.
É preciso ter calma.
Isto e ainda esteve muito perto do Mundial.LuccaLisboa disse:Só foi um dos melhores o ano passado, MVP em 5 ou 6 jogos....esteve sublime em.muitos outros e vêm aqui deitar ódio....E o que duzer de 7 jogos miseráveis de Herrera e continuou a jogar....
Sérgio vais dar a volta e estes judas cá estarão para te dar os parabéns!!!