Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
DECO-10 disse:
Pode estar relacionado com o vencimento oferecido ao SO.

Se a melhoria salarial não for substancial ou ao nível do terço de cima do plantel, é possível que o jogador apenas aceite uma renovação de durabilidade mais curta para manter portas abertas.
Colega, espero mesmo que seja por isso... mas não acredito muito...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,325
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DECO-10 disse:
Pode estar relacionado com o vencimento oferecido ao SO.

Se a melhoria salarial não for substancial ou ao nível do terço de cima do plantel, é possível que o jogador apenas aceite uma renovação de durabilidade mais curta para manter portas abertas.
Não sei, neste caso em particular acho que para o jogador tambem não era mau um contrato mais longo, no lugar dele teria pensado em fazer o contrato da carreira e com 5 anos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,395
43,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho importante estas renovações! Sergio merece! Não é o melhor do mundo mas dá tudo e sente o clube!

Estamos é todos à espera do Brahimi e do Herrera! Isso é que era grandes boas novas!

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Apesar de não ter gostado muitos das suas últimas exibições pelo FC Porto, esta é uma renovação mais que merecida.

É um jogador com muitos anos de Porto, e que deu sempre tudo pelo clube!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também não estou a perceber qual é a lógica de renovar apenas até 2021. De qualquer forma é uma renovação merecida, parabéns.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
sirmister disse:
Não sei, neste caso em particular acho que para o jogador tambem não era mau um contrato mais longo, no lugar dele teria pensado em fazer o contrato da carreira e com 5 anos.

Hoje em dia, jogadores banais, conseguem contratos bastante interessantes (ao nível monetário) em Inglaterra, França, etc em equipas de segundo nível.

Já para não falar dos Países Árabes ou Asiáticos.

Mas estou apenas a especular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,325
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DECO-10 disse:
Hoje em dia, jogadores banais, conseguem contratos bastante interessantes (ao nível monetário) em Inglaterra, França, etc em equipas de segundo nível.

Já para não falar dos Países Árabes ou Asiáticos.

Mas estou apenas a especular.
Não é bem assim, Inglaterra e França não se entra de qualquer maneira, Asia pagam aos grandes nomes, Arabes vão alguns mas.

Na turquia é que se conseguem bons ordenados porque os impostos são baixos mas os grandes clubes pagam tambem aos grandes nomes, os de segunda linha ganham bem tambem mas não mais do que se ganha no FCP.

E um jogador pode sempre estoirar um joelho e se tiver contrato longo fica safo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
sirmister disse:
Não é bem assim, Inglaterra e França não se entra de qualquer maneira, Asia pagam aos grandes nomes, Arabes vão alguns mas.

Na turquia é que se conseguem bons ordenados porque os impostos são baixos mas os grandes clubes pagam tambem aos grandes nomes, os de segunda linha ganham bem tambem mas não mais do que se ganha no FCP.

E um jogador pode sempre estoirar um joelho e se tiver contrato longo fica safo.
O Ultimo paragrafo é bem lembrado :)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Renovar com os medianos é lei, agora com os Herrera, Brahimi e Corona, nem cheirar.
Se a pouca vergonha em que se estão a tornar as renovações, no nosso Clube, se mantiver, e perdermos mais dois titulares Herrera e Brahimi no fim da temporada, a não venda (dezembro ou verão) ou o não encostar completo do Corona, deveria ser caso de polícia.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
todos renovam menos os que realmente era necessário renovar…

espero que esteja tudo em andamento e que Herrera e brahimi estejam apalavrados para renovar…

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
O Sérgio é mediano?

Ok. Há pessoas que festejam títulos como se fossem chiclas, não custam nada.

E o último título, não passou nadinha por aqui... Foi só ilusão.

J

JAEP

Guest
F_Ferr disse:
Renovar com os medianos é lei, agora com os Herrera, Brahimi e Corona, nem cheirar.
Se a pouca vergonha em que se estão a tornar as renovações, no nosso Clube, se mantiver, e perdermos mais dois titulares Herrera e Brahimi no fim da temporada, a não venda (dezembro ou verão) ou o não encostar completo do Corona, deveria ser caso de polícia.
Dizer que SO é mediano e depois pôr Corona na mesma lista que Brahimi e Herrera é obra.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande Sérgio, um motor 2.0TDI com 150 cv que não engana, bons pés, visão, box-to-box, raçudo, com muito boa meia distância e bom nas bolas paradas.
Ah grande portista! Parabéns pela renovação!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
tdiniz disse:
Renovar com o Corona ( já nem falo no Brahimi e Herrera) que termina em 2020 é que era!
Corona é que era? O tal , que ele mesmo, e nem precisa que qq ADEPTO atento o diga, classifica um 6 em 10 a sua passagem pelo NGC ....e que quer , precisa de fazer um grande ano (eu já só pedia mediano).....para justificar a aposta que o NGC fez nele.
Repito, fomos campeões , e SO foi titularissimo a maior parte da época. Juizo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,948
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um prémio merecido. Estranho um pouco a curta duração do contrato. Penso que, mesmo podendo baixar um pouco o rendimento, será sempre um jogador útil.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
JAEP disse:
Dizer que SO é mediano e depois pôr Corona na mesma lista que Brahimi e Herrera é obra.
Talvez. Mas continuo a achar Sérgio mediano, e no caso do Corona, deixo-me sempre influenciar pelos 12M/60%.

Financeiramente, perder Brahimi a zero é crime. Financeiramente, perder Herrera a zero é crime. Financeiramente, perder Corona a zero é crime.

Perder após perder Marcano e Reyes é especialmente crime.

Agora, a renovação de Marega foi um excelente ato de gestão.

Mas acreditem ou não, de todas as renovações, a que mais me perturba é a do Herrera.

Teve, confirmado pelo Presidente do Lyon, uma proposta de 20M.
Mantém-se no plantel, mantém-se capitão.
Diz que a renovação depende do Presidente.

Se esta história não acaba em renovação, acho que este caso será um caso-study da péssima gestão de plantel.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,784
1,004
https://www.fcporto.pt/pt

SÉRGIO OLIVEIRA RENOVA ATÉ 2021

Médio português prolongou a sua ligação ao clube azul e branco
Sérgio Oliveira renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021. O médio português de 26 anos prolongou desta forma a sua ligação ao clube portista.

Nascido em Paços de Brandão a 2 de junho de 1992, Sérgio Oliveira chegou ao FC Porto em 2002 e fez a estreia com a camisola azul e branca a 17 de outubro de 2009, frente ao Sertanense (4-0), para a Taça de Portugal, com apenas 17 anos.

Após períodos de empréstimo e a saída em definitivo para o Paços de Ferreira, o médio regressou ao FC Porto em 2015, foi cedido temporariamente ao Nantes na segunda metade da temporada 2016/17 e conquistou definitivamente o seu espaço no plantel durante a época passada.

Sérgio Oliveira contabiliza 56 jogos e 7 golos pela equipa principal do FC Porto. Na última quinta-feira fez a estreia pela Seleção Nacional.

Momento de alegria e responsabilidade
“É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente. Como jogador, as pessoas já te olham de uma forma completamente diferente e é o momento de se calhar trabalhar ainda mais e não facilitar em nada, porque a responsabilidade é maior.”

Retribuir da melhor forma possível
“No futebol, nem toda a gente consegue seguir uma linha reta. O meu percurso teve alguns percalços, tive de crescer como pessoa e aprender a ter também algumas regras como profissional. Graças a Deus, tive pessoas que me foram aconselhando da melhor forma possível ao longo deste tempo. É um motivo de orgulho poder chegar aos 26 anos e ser reconhecido pela humildade e pelo trabalho, ser reconhecido pelo clube. A extensão do meu contrato é algo de que tenho de me orgulhar, mas agora é o momento de responsabilidade para retribuir da melhor forma possível, para continuar com o meu trabalho e continuar a dar títulos a estes adeptos e a este clube.”

O que mudou desde a estreia em 2009
“Mudou muita coisa, na altura tinha 17 anos e não tinha sequer maturidade suficiente para lidar com tudo o que se passou naquela altura. Fez parte do meu crescimento, do meu trajeto, mas não me arrependo de nada, estou onde queria estar no dia de hoje. Se demorou mais ou menos tempo, não importa. Se calhar esse tempo foi necessário para moldar os meus comportamentos. Sinto-me orgulhoso da pessoa que sou hoje, do trabalho que tenho vindo a fazer e espero continuar a sentir-me orgulhoso daqui para a frente.”

Seleção foi justo prémio pelo trabalho no FC Porto?
“Não sei se foi justo ou não. Trabalho primeiramente para poder jogar aqui e para poder a cada domingo dar o meu máximo e ajudar a equipa. Mas claro que é uma satisfação muito grande seres reconhecido pelo selecionador e poderes jogar pelo teu país.”

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Não era a renovação mais urgente *cof cof* Herrera e Brahimi *cof cof*, mas é uma boa renovação. O Sérgio teve uma boa prestação no ano passado, teve o seu papel na conquista do título e é merecida a actualização das suas condições.

Que regresse ao bom momento, depois de um início de época menos conseguido. Vamos Sérgio!