Titular na terça-feira
Mal corria se a Bosta TV não descobrisse logo no próprio dia que havia um problema... os jogadores do Benfica que nunca eram convocados tipo Samaris, Ferreyra tb andavam a treinar à parte?fcp4ever disse:Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Está visto que voltou a meter o pé na argola. Já teve sorte em ter sido repescado (nao só pelo SC para o Nantes como depois oara o Porto). Teve sorte na forma como o SC acreditou e apostou nele no ano passado (depois teve mérito na forma como soube agarrar o lugar). Se não soube dar valor e aproveitar isso então acredito que seja fim de linha!fcp4ever disse:Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Eu sei que não vai acontecer mas porque não começar a apostar no Baró?Dragon disse:A ser verdade então é imperativo entrar mais um médio, já ficamos sem o Bazoer, o Bruno Costa e parece que o Sérgio Oliveira conta cada vez menos. É um meio campo cada vez mais reduzido.
Fez uns alongamentos quando se levantou para ir mijar no intervalo do jogo e esses abutres aproveitam logo para levantar poeira.fcp4ever disse:Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Logicamente.JPA84 disse:Isto parece-me sinceramente uma tentativa desesperada de arranjar um caso!
Concordo, qualquer jogador fica desmotivado quando passa de titular indiscutivel a não convocado. Algumas das segundas linhas como o Sérgio Oliveira mereciam mais minutos.RXavier10 disse:Na minha opinião o Sérgio Conceição também tem alguma culpa nesta situação, por causa da gestão que fez do plantel até ao momento.