Eu entendo a cultura da máxima exigência, do treino altamente competitivo e do compromisso sério e inequívoco de todos os jogadores, mas vejamos:
- SO no ano passado tornou-se titular absoluto... No ínicio desta época era tambem titular (cometendo erros e não jogando muito bem, é verdade), Danilo recupera e perde o lugar, a partir daí nunca mais me viu o SO nem em jogos de taça da Liga ou da Taça de Portugal.
-Saíndo SO ficaremos com 4 médios, um deles é o Bruno Costa... Muito, muito pouco para tantos jogos que se adivinham!
-Jogar contra a Roma em 4-4-2 seria um desastre... A fórmula Champions este ano e no ano passado baseou-se num 4-3-3... Nao estou a ver como se faz isso tendo 4 médios em todos o plantel, lesiona-se um e nem médio suplente temos.
- De certeza que a moral do SO deve estar bem no fundo, de titularíssimo vai para o banco, e do banco para a bancada num piscar de olhos! Nem aparecendo sequer em jogos teoricamente mais fáceis...
-Na minha opinião já faltava um PL, saíndo SO (provavelmente por empréstimo) é mais que obrigatório ir buscar outro médio... Duvido que tenhamos folga financeira para tanto...
De 6 médios no início da temporada passamos para 4... Os jogadores têm culpa também, como é óbvio!
É rezar a todos os Santos que Danilo e Herrera não tenham lesões até final da época, senão será penoso...
Pena por SO, no ano passado fundamentalmente, teve mais importância do que aquilo que muitos pensarão, a dictomia Herrera-SO funcionava às mil maravilhas... Melhor do que Herrera- Óliver!
Saíndo SO que venha um médio... Já só se pede isso.