Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Deve ter havido porcaria e da grossa com o treinador só pode . Grande jogador mas talvez com um temperamento que lhe vai condicionar a carreira

N

Noventa e Nove

Guest
SuperdragonXXI disse:
Desculpem o desabafo mas, Fodasse! Empréstimo? Não conseguimos vender ninguém? Um internacional Português que fez uma grande época? PAOK??? Mas esta malta que trata dos negócios só é boa a renovar com percentagens de passes ou a contratar gajos duvidosos para comissão?? Fodasse!
Concordo, emprestar um internacional que foi dos mais importantes o ano passado e já mesmo este ano, que desperdício, desportivo e financeiro.

Ainda por cima para a Grécia. Parece um daqueles jogadores dispensados que o clube não consegue colocar em lado nenhum de jeito, e por isso ou acabam na Grécia ou na Turquia.

Espero que não seja verdade...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
Emprestar a um clube que nunca vai conseguir ter condições para o comprar? Estranho negócio este

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
Noventa e Nove disse:
Tu não podes estar a falar a sério.

O Oliver é odiado de alto abaixo, é tudo culpa dele, se chove no Dragão a culpa é dele, se a relva está má a culpa é dele. Chega a ser tão escandaloso e tão estúpido que o próprio Sérgio Conceição, que nem parece morrer de amores por ele, se sentiu na obrigação de o vir defender publicamente de tanta injustiça.

Se isso é ser o menino querido dos adeptos então digo isto, por favor que deixe de o ser!

Que falta de noção.
Oliver odiado? 😂😂😂

Partindo dessa avaliação, eu diria que o Herrera já foi assassinado, só que ainda não sabemos.

O SO faz falta, ainda para mais só podemos trocar 3 na Champions. Tenho pena, se de facto sair.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Passou-se ali qualquer coisa que nós não sabemos. Deve ter havido alguma coisa disciplinar, digo eu.

Boa sorte Sérgio Oliveira.

N

Noventa e Nove

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Oliver odiado? 😂😂😂

Partindo dessa avaliação, eu diria que o Herrera já foi assassinado, só que ainda não sabemos.

O SO faz falta, ainda para mais só podemos trocar 3 na Champions. Tenho pena, se de facto sair.
Tens 2.300 mensagens neste fórum, por isso não te posso tratar como um novato que acabou de chegar e como tal não tem lido os tópicos.

Sabes que o que eu disse é factual e sim, o Herrera foi trucidado durante anos.

N

Noventa e Nove

Guest
Em relação ao Sérgio, parece que é mesmo a sério.

Muita pena, e daqui de fora, totalmente incompreensível.

Boa sorte para ele.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,840
5,832
É um bocado estranho este empréstimo.
Mesmo que andemos com 2 médios no 11 até ao fim da época, só estão 3 no plantel principal mais o Bruno Costa que é algo intermédio entre A e B.
Só se for uma espécie de desafio do SC ao SO. Deve conhecer bem o clube.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,363
3,949
Noventa e Nove disse:
Tens 2.300 mensagens neste fórum, por isso não te posso tratar como um novato que acabou de chegar e como tal não tem lido os tópicos.

Sabes que o que eu disse é factual e sim, o Herrera foi trucidado durante anos.
Grande nível a tua resposta, sim senhor. Não consigo acompanhar.

Só para rematar: a crítica é ao FC Oliver e à sua incoerência de tratamento a outros jogadores, e não ao Oliver. O FC Oliver é que tenta sempre levar a crítica para o Oliver, que não tem culpa de terem pago mais do dobro do que valia.

Fim de off-topic.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
Vai para um Clube onde certamente vai jogar de imediato e isso é bom.

Que nestes meses faça uma "segunda volta" semelhante a da epoca passada (Boa).

Assim sai valorizado e é bom para Ele e FCP.

No fim, certamente, Fcp e jogador, falarao , para decidir o melhor para todos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu não sou do FCSO mas também não sou do FCSC, e se for verdade que sai agora que fosse para o Mónaco com uma boa opção, porque só desejo o melhor ao SO, agora a Grécia, não me lixem!!!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,571
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fez uma excelente época no ano passado, este ano talvez por não ser uma opção clara tenha baixado os braços ou tenha ficado amuado e desmotivado.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
LuccaLisboa disse:
Eu não sou do FCSO mas também não sou do FCSC, e se for verdade que sai agora que fosse para o Mónaco com uma boa opção, porque só desejo o melhor ao Só, agora a Grécia, não me lixem!!!
Sergio OLiveira e Leonardo Jardim ?

É so recuar uns anos e nao deu certo.

Alem disso O Sergio julgo nao tem o Mendes como agente.

Interessa é jogar e valorizar até para fazer esquecer anteriores experiencia na Belgica e França.

N

Noventa e Nove

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Grande nível a tua resposta, sim senhor. Não consigo acompanhar.

Só para rematar: a crítica é ao FC Oliver e à sua incoerência de tratamento a outros jogadores, e não ao Oliver. O FC Oliver é que tenta sempre levar a crítica para o Oliver, que não tem culpa de terem pago mais do dobro do que valia.

Fim de off-topic.
Não existe FC Oliver meu caro.

Existem adeptos do FC Porto, que, imagina lá tu, deveriam ser os primeiros a ser fãs dos jogadores do FC Porto. Deveriam ser os primeiros, e até únicos, a apoiar os jogadores do FC Porto, mesmo que não vão com o seu penteado, cor dos olhos ou marca de chuteiras.

Se queres falar de nível, o nível é este, ser adepto do FC Porto, apoiar os jogadores da equipa. Pouco há mais baixo do que chamar a adeptos FC Oliver ou FC o raio que o parta, portanto se é a isso que te referes, concordo contigo.