Deve ter havido porcaria e da grossa com o treinador só pode . Grande jogador mas talvez com um temperamento que lhe vai condicionar a carreira
Concordo, emprestar um internacional que foi dos mais importantes o ano passado e já mesmo este ano, que desperdício, desportivo e financeiro.SuperdragonXXI disse:Desculpem o desabafo mas, Fodasse! Empréstimo? Não conseguimos vender ninguém? Um internacional Português que fez uma grande época? PAOK??? Mas esta malta que trata dos negócios só é boa a renovar com percentagens de passes ou a contratar gajos duvidosos para comissão?? Fodasse!
Oliver odiado?Noventa e Nove disse:Tu não podes estar a falar a sério.
O Oliver é odiado de alto abaixo, é tudo culpa dele, se chove no Dragão a culpa é dele, se a relva está má a culpa é dele. Chega a ser tão escandaloso e tão estúpido que o próprio Sérgio Conceição, que nem parece morrer de amores por ele, se sentiu na obrigação de o vir defender publicamente de tanta injustiça.
Se isso é ser o menino querido dos adeptos então digo isto, por favor que deixe de o ser!
Que falta de noção.
Tens 2.300 mensagens neste fórum, por isso não te posso tratar como um novato que acabou de chegar e como tal não tem lido os tópicos.Teófilo Cubillas disse:Oliver odiado?
Partindo dessa avaliação, eu diria que o Herrera já foi assassinado, só que ainda não sabemos.
O SO faz falta, ainda para mais só podemos trocar 3 na Champions. Tenho pena, se de facto sair.
Grande nível a tua resposta, sim senhor. Não consigo acompanhar.Noventa e Nove disse:Tens 2.300 mensagens neste fórum, por isso não te posso tratar como um novato que acabou de chegar e como tal não tem lido os tópicos.
Sabes que o que eu disse é factual e sim, o Herrera foi trucidado durante anos.
Sergio OLiveira e Leonardo Jardim ?LuccaLisboa disse:Eu não sou do FCSO mas também não sou do FCSC, e se for verdade que sai agora que fosse para o Mónaco com uma boa opção, porque só desejo o melhor ao Só, agora a Grécia, não me lixem!!!
Não existe FC Oliver meu caro.Teófilo Cubillas disse:Grande nível a tua resposta, sim senhor. Não consigo acompanhar.
Só para rematar: a crítica é ao FC Oliver e à sua incoerência de tratamento a outros jogadores, e não ao Oliver. O FC Oliver é que tenta sempre levar a crítica para o Oliver, que não tem culpa de terem pago mais do dobro do que valia.
Fim de off-topic.