Estes jogadores sao uns miudos que nunca tiveram uma grande educação. Desde muito cedo que foram ricos e que decidiram o que fazer com o muito dinheiro deles.... (nao doaram metade a uma instituição de caridade) apenas a dar uns chutos numa bola... muitos de nos fizemos desporto de alta competição noutros desportos, o mesmo nivel de sacrificio ou mais e nao recebemos um centimo. Nalguns casos ate os equipamentos tinhamos que pagar.
O SOliveira e um bom jogador. Eu gosto dele. Mas gosto 1000x mais do Sérgio Conceição que era meu vizinho quando era jogador do Porto no tempo do Antonio Oliveira. O Sérgio Conceição jogador conquistou o publico porque era um puto tipo Luis Figo e foi jogar para lateral direito porque assim lho pediram. E comia a relva se fosse preciso.
O Sérgio Conceição treinador apenas pede atitude aos jogadores, nada mais. Esta tudo na cabeça deles... a técnica e a inteligência de jogo é algo que tem que ser presente em qualquer jogador do FCP, caso contrário nao serve e, como tal, nem se coloca a questão.
Para mim o Sérgio Oliveira fez asneira da grossa com o casamento dele e isso provocou um mau estar grande. Porque o Conceição tambem casou e teve filhos, varios.... e uma vez apanhei-o a sair a noite e as 00:00 ele estava a voltar pra casa com a namorada (Futura mulher) e eu disse a brincar: olha que se chegas tarde vou dizer ao To....
Um grande cumpridor! Apenas pede aos seus jogadores o mesmo... e defende-os ate a morte... mesmo os mercenarios que nao querem renovar....
Por isso... lamento que o S Oliveira nao tenha sido capaz de ser um jogador a Porto. Porque e portugues e e filho da casa.
Nos temos sempre que ser adeptos a Porto... a grande forca do nosso clube somos nós .
Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk