Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
690
276
Nirvanes disse:
Então ainda têm bastante fundo de verdade uma vez que tanto a bola como o record têm acertado bastante em contratações e saídas do Porto.
Um relógio parado está certo duas vezes por dia
Tanta porcaria atiram que umas acertam, na minha opinião é apenas isso.
Ainda assim não lhes dou o meu tempo, nem o meu dinheiro.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Eu não faço ideia se o que dizem no fórum dos lampiões é verdade, mas de certeza que alguma coisa muito grave aconteceu entre SO e SC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Who cares...

Que jogue é bem no PAOK para no final da temporada ser mais facil resolver a sua situação.

Foi pena ter-se renovado com ele..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Madara disse:
De jogador muito importante na última época passa para 4a opção e até preterido por um central adaptado a trinco... Acho que nenhum jogador fica contente com isto. É normal pronunciar-se sobre o que se passa. Chegou a ir à seleção e à 6 meses dizíamos que merecia ir ao mundial
Falta perceber o porquê de o SC o ter preterido de tal forma...

Eu acho que a resposta estará aí

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,049
Este empréstimo tem muito que se lhe diga.
Nunca um clube grego vai pagar 12M por um jogador e, por isso mesmo, esta é uma clausula de opção que estar ali ou não vai dar ao mesmo.
A única esperança que tenho neste caso é que o Sérgio seja capaz de fazer uma grande segunda parte de temporada por lá e apareça alguém que o queria comprar. Esses 12M só serão uma realidade para um clube de fora da Grécia.
Um empréstimo para uma equipa inglesa (mesmo que do championship) seria sempre muito mais interessante, mas percebo que viver em Salónica seja bem melhor!

N

Noventa e Nove

Guest
Porque é que querem que algum clube o compre?

Realmente no futebol passa-se de bestial a besta num instante. Há bem pouco tempo estávamos a reclamar forte e feio que tinha lugar na Seleção, agora pede-se por favor que algum clube o compre?

P

portu

Guest
Noventa e Nove disse:

Realmente no futebol passa-se de bestial a besta num instante. Há bem pouco tempo estávamos a reclamar forte e feio que tinha lugar na Seleção, agora pede-se por favor que algum clube o compre?
Eu gostava que o Sérgio jogasse bastante, assentasse cabeça e voltasse no fim do ano.
Depois de perceber que estar cá, na verdade é um privilégio.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Noventa e Nove disse:
Eu falo por mim, quero que o Sérgio Conceição continue na próxima época e como me parece pouco provável que ambos possam coexistir novamente na equipa, então mais vale vender o SO.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu não sei se foi isso que está aí atrás aconteceu mas alguma coisa foi. O Conceição foi buscá-lo para o Nantes, chegou cá e apostou nele do nada contra o Mónaco e o Sporting e não teve medo algum em apostar nele quando o Danilo se lesionou. Não era agora que ia desistir sem motivos de um jogador que foi importante. Não me custa acreditar numa história desse género que está aí atrás, sinceramente.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estreou-se a titular num jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça da Grécia contra o Panionios, perderam por 2-1. Fez os 90 minutos.

Que continue a jogar com regularidade, areje as ideias, goze a "lua-de-mel" helénica e que acabe por voltar na próxima época com a cabeça no lugar.

Força Sérgio!!!

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,349
614
PAOK QUER CONTRATAR SÉRGIO OLIVEIRA

Os gregos do PAOK estão satisfeitos com o desempenho que o médio português Sérgio Oliveira está a demonstrar e querem garantir o seu concurso em definitivo, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O FC Porto incluiu opção de compra e está avaliada em 12 milhões de euros.

Sérgio Oliveira, de 26 anos, apontou o primeiro golo ao serviço do PAOK na última jornada frente ao Apollon.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
972
259
Vão ter que receber esse encaixe para colmatar a saida de Herrera...

- Dinheiro do Sergio Oliveira para substituto de Herrera.

- Dinheiro do Militão para:
      - Substituto de Brahimi;
      - Extremo de grande qualidade;
      - Ponta de lança matador e para ser titular.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Uma coisa que não compreendo:

Se SO já não era visto como primeira opção (nem segunda), porque é que não se aceitou a proposta do Valencia que se chegou à frente com 10M€ no verão?
Perde-se umas boas massas e ainda por cima estraga-se a carreira de um jogador.

Ninguém se responsabiliza por esta gestão?

P

portu

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Preferia que regressasse, mas se for por 12M não é mau negócio.
Temos só 75% do passe. Os outros 25% são da Doyen.
9 milhões. Menos custos disto e daquilo, devem ficar uns 8.
Eu, pelo menos, não fico nada contente.