D
Dragon_92
Guest
Fico parvo com o que leio, ás vezes.
12M pelo SO é um negócio DA CHINA.
Pelo menos já paga o Loum e Fernando Andrade.portu disse:Temos só 75% do passe. Os outros 25% são da Doyen.
9 milhões. Menos custos disto e daquilo, devem ficar uns 8.
Eu, pelo menos, não fico nada contente.
Primeiro: não são 12 - são 9, porque só temos 75% do passe. Se o que conta é o valor total, então o Loum custou 10 milhões.Dragon_92 disse:Fico parvo com o que leio, ás vezes.
Para mim é um ótimo negócio.portu disse:Primeiro: não são 12 - são 9, porque só temos 75% do passe. Se o que conta é o valor total, então o Loum custou 10 milhões.
O meu problema é precisamente que estamos a avaliar o Sérgio por mais 2 milhões do que o Loum.
E para mim, neste momento o Sérgio é um jogador bastante superior (apesar de achar que o Loum tem potencial para vir a ser melhor).
Também acho que o Sérgio não vai valer mais. A questão é precisamente essa: é um jogador cujo rendimento é melhor do que o seu valor de mercado.Dragon_92 disse:Posso estar enganado, mas acho que o SO nunca na carreira dele vai valer mais que os 12M (valor total) que se fala.
A única hipótese do PAOK pagar 12 M pelo Sérgio seria se tivessem tudo tratado com algum clube que lhes pagasse uns 18/20 M no próximo Verão. Uma espécie de Iturbada.Marmita disse:PAOK nunca irá pagar 12 milhões pelo SO.
Não têm nenhum jogador de jeito para incluir no negócio? Pelkas?DeepBlue disse:A única hipótese do PAOK pagar 12 M pelo Sérgio seria se tivessem tudo tratado com algum clube que lhes pagasse uns 18/20 M no próximo Verão. Uma espécie de Iturbada.
Mas mesmo esse cenário é muito improvável.
O mais certo é ele regressar, depois é uma questão de decidirmos se o vendemos ou reintegramos no plantel.
Esse não me parece, mas talvez o Koulouris (PL) que está emprestado ao Atromitos ou o Leo Jabá (2º AV/extremo) pudessem ser interessantes.Jovetic8 disse:Não têm nenhum jogador de jeito para incluir no negócio? Pelkas?
Se quiser-mos mesmo dinheiro não há hipotese de eles pagarem a opção de compra, 12M não deve andar longe de ser o orçamento deles...DeepBlue disse:Esse não me parece, mas talvez o Koulouris (PL) que está emprestado ao Atromitos ou o Leo Jabá (2º AV/extremo) pudessem ser interessantes.
Mas não sei. Acho que preferimos o dinheiro a qualquer um desses jogadores.
Então que faltou? Oportunidades? Quando era para o Oliver não falavas assim...TennantWho disse:Qualidade nunca lhe faltou
Fez falta em quê? Não tinhamos jogadores para formar um meio campo de 3 se necessário?super82 disse:Hoje fez falta, nem que tivesse sido suplente e tivesse entrado.
Já que o Loum é mais um reforço que não deve contar.
E o treinador teima em jogar so com 2 homens no centro do meio campo
Deves ser mais um daqueles que todas as decisões do treinador são bem tomadas.Nirvanes disse:Fez falta em quê? Não tinhamos jogadores para formar um meio campo de 3 se necessário?
Não, sou é mais daqueles que não entende qual é a panca com o Sérgio Oliveira. Teve oportunidades, foi até importante a época passada, nesta não quis trabalhar ou algo se passou. Foi despachado.super82 disse:Deves ser mais um daqueles que todas as decisões do treinador são bem tomadas.
A época passada quantos jogos o Sérgio Oliveira foi importante, principalmente quando não havia Danilo?
Começas o jogo com 2 no meio campo, ficamos com mais um do que eles e o teimoso do treinador mete o Danilo, foi para o jogo aéreo ou para fazer o 3 central. O Militão no banco.
O treinador só mete água.
O Sérgio Oliveira é mais um erro do treinador, deve ter sido castigado. Só que castigo só para alguns.