Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,753
8,783
portu disse:
Temos só 75% do passe. Os outros 25% são da Doyen.
9 milhões. Menos custos disto e daquilo, devem ficar uns 8.
Eu, pelo menos, não fico nada contente.
Pelo menos já paga o Loum e Fernando Andrade.

P

portu

Guest
Dragon_92 disse:
Fico parvo com o que leio, ás vezes.

12M pelo SO é um negócio DA CHINA.
Primeiro: não são 12 - são 9, porque só temos 75% do passe. Se o que conta é o valor total, então o Loum custou 10 milhões.
O meu problema é precisamente que estamos a avaliar o Sérgio por mais 2 milhões do que o Loum.
E para mim, neste momento o Sérgio é um jogador bastante superior (apesar de achar que o Loum tem potencial para vir a ser melhor).

D

Dragon_92

Guest
portu disse:
Primeiro: não são 12 - são 9, porque só temos 75% do passe. Se o que conta é o valor total, então o Loum custou 10 milhões.
O meu problema é precisamente que estamos a avaliar o Sérgio por mais 2 milhões do que o Loum.
E para mim, neste momento o Sérgio é um jogador bastante superior (apesar de achar que o Loum tem potencial para vir a ser melhor).
Para mim é um ótimo negócio.

Sei que muitos aqui ainda se agarram ao que o SO fez a temporada passada, que foi, de facto, muito bom... Mas na minha opinião a época passada tanto dele como do Herrera corresponderam à anormalidade, ou seja, jogaram a um nível que nunca tinham demonstrado antes nas carreiras. Esta época voltaram outra vez ao seu nível normal... Dois jogadores medianos, que já nem como dupla no meio-campo estavam a funcionar. Recordo que começámos a época com eles os 2 no meio-campo... O Sérgio Oliveira esteve ligado àquele jogo vergonhoso contra o Guimarães na 1ª volta. A reviravolta começou quando ele fez um penalty estúpido sobre o cepo do Ola John. Ofereceu estupidamente um golo ao Varzim no jogo da Taça da Liga... E parece que não andava a corresponder a nível de atitude, e por esse motivo foi afastado.

Posso estar enganado, mas acho que o SO nunca na carreira dele vai valer mais que os 12M (valor total) que se fala. Já o Loum tem potencial para triplicar esses 10M no futuro.

P

portu

Guest
Dragon_92 disse:
Posso estar enganado, mas acho que o SO nunca na carreira dele vai valer mais que os 12M (valor total) que se fala.
Também acho que o Sérgio não vai valer mais. A questão é precisamente essa: é um jogador cujo rendimento é melhor do que o seu valor de mercado.
"Moneyball"

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
910
796
A sensação que o SO sempre me passou é que lhe falta sempre algo para ser um jogador titular do nosso clube.

Seja por falta de intensidade, seja por falta de compromisso ou excesso de actividades extra-curriculares, ou simplesmente porque não é suficientemente bom. Aposto que aquela segunda metade da época anterior foi o ponto mais alto que a carreira dele atingirá. Posto isto 12M para mim seria fantástico, mesmo descontando a parte que não é nossa, duvido é que o gregos ofereçam mais do que metade disso.

Boa sorte para o jogador e um agradecimento pelo seu valioso contributo na época passada e pelo seu portismo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
É já um clássico nos nossos emprestados. Meio mundo atrás deles, interesse de milhões, os clubes vão sempre exercer a cláusula...!
Depois voltam e são emprestados de novo.

90% dos casos tem sido sempre assim. No caso do Oliveira acho mesmo muito improvável que exerçam a opção de compra de 12 milhões.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Marmita disse:
PAOK nunca irá pagar 12 milhões pelo SO.
A única hipótese do PAOK pagar 12 M€ pelo Sérgio seria se tivessem tudo tratado com algum clube que lhes pagasse uns 18/20 M€ no próximo Verão. Uma espécie de Iturbada.

Mas mesmo esse cenário é muito improvável.

O mais certo é ele regressar, depois é uma questão de decidirmos se o vendemos ou reintegramos no plantel.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
DeepBlue disse:
A única hipótese do PAOK pagar 12 M€ pelo Sérgio seria se tivessem tudo tratado com algum clube que lhes pagasse uns 18/20 M€ no próximo Verão. Uma espécie de Iturbada.

Mas mesmo esse cenário é muito improvável.

O mais certo é ele regressar, depois é uma questão de decidirmos se o vendemos ou reintegramos no plantel.
Não têm nenhum jogador de jeito para incluir no negócio? Pelkas?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,140
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jovetic8 disse:
Não têm nenhum jogador de jeito para incluir no negócio? Pelkas?
Esse não me parece, mas talvez o Koulouris (PL) que está emprestado ao Atromitos ou o Leo Jabá (2º AV/extremo) pudessem ser interessantes.

Mas não sei. Acho que preferimos o dinheiro a qualquer um desses jogadores.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O PAOK nem metade disso vai pagar.

Estou mesmo a ver que vão andar a engonhar engonhar sem querer oferecer nada de jeito, a menos que metam jogadores deles ao barulho.

Acho que o SO sairá, depois desta época algo pesada para ele aqui no FCP. A verdade é que o grande culpado é ele e o seu FRACO desempenho nos treinos e amuos escusados.

As novas tecnologias são sagradinhas para ver quem e como se corre hoje em dia no dia a dia! E com o mister que temos ninguém pode facilitar...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
DeepBlue disse:
Esse não me parece, mas talvez o Koulouris (PL) que está emprestado ao Atromitos ou o Leo Jabá (2º AV/extremo) pudessem ser interessantes.

Mas não sei. Acho que preferimos o dinheiro a qualquer um desses jogadores.
Se quiser-mos mesmo dinheiro não há hipotese de eles pagarem a opção de compra, 12M não deve andar longe de ser o orçamento deles...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
TennantWho disse:
Qualidade nunca lhe faltou
Então que faltou? Oportunidades? Quando era para o Oliver não falavas assim...

Tinha tido imensas oportunidades dizias. Olha quantas vezes foi MVP desde então. E nestes últimos dois jogos em que foi nem teria jogado não tivesse o Danilo se lesionado.

Se calhar ao Sérgio faltou a "intensidade" a "atitude" que tanto se gosta de falar...

Acho que tem qualidade para mais que um PAOK mas não acho que seja jogador para o Porto embora tenha uma técnica interessante. Para o banco ainda podia ser útil, mas há que dar espaço a quem sempre mereceu e que tem mais qualidade (e que há necessidade maior de valorizar), e trazer nova frescura ao meio campo.
Espero para ver Loum também.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Hoje fez falta, nem que tivesse sido suplente e tivesse entrado.
Já que o Loum é mais um reforço que não deve contar.
E o treinador teima em jogar so com 2 homens no centro do meio campo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
super82 disse:
Hoje fez falta, nem que tivesse sido suplente e tivesse entrado.
Já que o Loum é mais um reforço que não deve contar.
E o treinador teima em jogar so com 2 homens no centro do meio campo
Fez falta em quê? Não tinhamos jogadores para formar um meio campo de 3 se necessário?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Nirvanes disse:
Fez falta em quê? Não tinhamos jogadores para formar um meio campo de 3 se necessário?
Deves ser mais um daqueles que todas as decisões do treinador são bem tomadas.
A época passada quantos jogos o Sérgio Oliveira foi importante, principalmente quando não havia Danilo?
Começas o jogo com 2 no meio campo, ficamos com mais um do que eles e o teimoso do treinador mete o Danilo, foi para o jogo aéreo ou para fazer o 3 central. O Militão no banco.
O treinador só mete água.
O Sérgio Oliveira é mais um erro do treinador, deve ter sido castigado. Só que castigo só para alguns.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
super82 disse:
Deves ser mais um daqueles que todas as decisões do treinador são bem tomadas.
A época passada quantos jogos o Sérgio Oliveira foi importante, principalmente quando não havia Danilo?
Começas o jogo com 2 no meio campo, ficamos com mais um do que eles e o teimoso do treinador mete o Danilo, foi para o jogo aéreo ou para fazer o 3 central. O Militão no banco.
O treinador só mete água.
O Sérgio Oliveira é mais um erro do treinador, deve ter sido castigado. Só que castigo só para alguns.
Não, sou é mais daqueles que não entende qual é a panca com o Sérgio Oliveira. Teve oportunidades, foi até importante a época passada, nesta não quis trabalhar ou algo se passou. Foi despachado.
Não acho que Sérgio Oliveira seja melhor do que qualquer um dos 3 jogadores teoricamente titulares do meio campo.
Quanto à opção de não jogar com 3 médios é outra coisa. Mas a usar não acho que o Sérgio Oliveira tivesse lugar no meio campo a três.