O polvo nunca deixou de operar, alias, tu proprio o admites o que se passou na época seguinte.Eu lembro-me desse jogo contra o Benfica, eu lembro-me do jogo uma semana antes contra o Aves. Mas de resto, aonde é que o FC Porto foi prejudicado de forma tão grave assim nessa época? Isto em comparação com outras épocas que eram do inicio ao fim do campeonato os roubos.
Digo mais, se nos quisessem tirar o campeonato de 2017-2018, o FC Porto marca o golo na luz pelo Herrera aos 88 minutos se não estou em erro e aos 93-94 minutos há um lance que não é penalti nenhum, mas que causou muita polémica de uma possivel falta sobre o Cervi acho eu, tu achas que em outros anos aquilo não teria assinalado ? Eu não tenho a menor duvida que seria.
O FJM teve uma importância tremenda na época de 2017-2018 ao expor tudo e mais alguma coisa todas as semanas, equilibrou um pouco as coisas nessa época. O que não quer dizer QUE NÃO TENHAMOS SIDO PREJUDICADOS.
O ano passado curiosamente estava a ser um campeonato equilibrado em termos de arbitragens até às ultimas 5-6 jornadas em que aí sim, foi nos roubado MAIS um campeonato e porque o Sr. Presidente e o Sr. Treinador (CALADOS QUE NEM RATOS) deixaram que o FC Porto fosse só defendido pelo twitter do FJM, só que com uma diferença, o FJM já não podia expor todas as semanas os podres do Regime como fez na época 2017-2018, o que deixo-o sem o impacto que tinha em outros tempos. E via-se nas Tvs.
Houve muitos casos e lances e esse golo do Herrera foi tão perto do fim que deixou os cornos sem reacção. Aquele lance de possivel penalty no fim só na cabeça dos benfiquistas podia ser duvidoso, era dar demasiado nas vistas.