Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de NES foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado o ano passado.

Mas por alguma razão vamos só nos lembrar de um desses roubos e vamos usar e abusar do argumento que só com SC é que voltamos ao títulos.

Eu como portista teria vergonha de usar esse argumento e ao mesmo tempo vir falar em toupeiras e nos emails.
Acho que qualquer portista (que não tenha um ódio cego ao SC) se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado em 17/18.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu nao digo que sao melhores que o SC:

Mas eu hoje vi:

Metade do Zapresic - Gorica
Belenenses - Vitoria
Sevilha - Betis

Todas estas equipas tinham processos melhores que nos. Todas elas sabem trocar a bola, sair a jogar, utilizar os companheiros etc

Fraco.

P.S: Na stream da LaLiga TV, em ingles, disseram:

"Well, what about Oliver Torres? He was a player of high and downs but since he got off Porto, Lopetegui thought him that the game its not only getting great opportunities and he has worked so hard since then... I think he will even be a Spain player again!"

Nao servia.
Fico feliz por ele, teve a humildade de dar um passo atrás na carreira e embarcou para o sevilha, uma equipa com objectivos muito menos exigentes que os nossos e aí ele pode jogar com muito menos responsabilidade que cá tinha.

A parte triste da historia foi ele que teve que chorar e implorar para poder sair, a partir desse momento não havia mais nada que se pudesse fazer por ele.

E também é verdade que ele regressou muito mais jogador a Espanha do que era quando de lá saiu, o próprio admitiu que cresceu muito no FCP.
 
J

JAEP

Guest
Tenho pena que não consigas responder à minha pergunta.

Tenho pena que não consigas mostrar de que forma ficamos numa situação melhor relativamente às decisões da arbitragem desde 2017, quando todos vemos o que acontece nos nossos jogos e nos jogos deles, semana após semana.

E tenho pena que, por ódio cego, não reconheçam mérito a quem tem.

Principalmente porque há muito por onde bater.

Insistência no Marega, falta de aposta no Diogo Leite, ausência de um sistema alternativo, etc.

Não digam é que só foi campeão graças ao Universo Porto da Bancada.
Aonde eu disse isso?
Eu dizer que o SC devia estar a caminho do Tri campeonato neste momento é o quê?

Tu só para teres noção dos roubos que se praticavam entre 2013-2017, nós tínhamos as tais "ligas reais" dos Rui Santos e dos Records a nos darem 10 Pts de vantagem.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de NES foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado o ano passado.

Mas por alguma razão vamos só nos lembrar de um desses roubos e vamos usar e abusar do argumento que só com SC é que voltamos ao títulos.

Eu como portista teria vergonha de usar esse argumento e ao mesmo tempo vir falar em toupeiras e nos emails.
O SC só foi roubado na época passada? Na época que fomos campeões com ele tivemos como cereja no topo do bolo um golo anulado com o nosso jogador com 2,5 metros em jogo, e com VAR, e nem falo de outros lances.
 
J

JAEP

Guest
O SC só foi roubado na época passada? Na época que fomos campeões com ele tivemos como cereja no topo do bolo um golo anulado com o nosso jogador com 2,5 metros em jogo, e com VAR, e nem falo de outros lances.
Queres ver que eu estou a falar em Chinês.
 
D

Dragon_92

Guest
Aonde eu disse isso?
Eu dizer que o SC devia estar a caminho do Tri campeonato neste momento é o quê?

Tu só para teres noção dos roubos que se praticavam entre 2013-2017, nós tínhamos as tais "ligas reais" dos Rui Santos e dos Records a nos darem 10 Pts de vantagem.
No espaço de 2015 a 2019 era para termos 4 campeonatos ganhos.

1 por Lopetegui, 1 por NES, 2 por SC.

Mas estás a falar com um user que afirmou com todas as letras que nos anos de Lopetegui e NES ficámos em segundo "sem fazer grande comichão ao primeiro".

A partir daí está tudo dito.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Estamos a jogar uma merda é um fato. Mas o que poderá ser um facto é que poderemos ter factos que contradizem muita coisa em redor do SC.

Caso ele tenha a estrelinha de vencer a liga. ( o que tenho sérias muitas dúvidas) e a sorte que nos fugiu anteriormente de vencer a taça, temos um percurso de um título roubado no ano passado, e um sem número de finais(perdidas é certo)...

A parte europeia não é tão envergonhada como as de VP, com pedigrees completamente diferentes para pior... basta Marega/Hulk.

Portanto as contas fazem-se no fim. É no fim poderemos ter um SC que voltou a colocar o FCPorto como campeão!!

Tenho mais medo do que vem depois de SC do que aquilo que fazemos com SC.

A esperança de vencer existe e é real e é exequível, com um onze onde existe muita fraca qualidade, assustadora até!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Queres ver que eu estou a falar em Chinês.
Naquele post especifico na parte do SC falaste especificamente na época passada dando a entender que o campeonato que ele ganhou não foi contra tudo e contra todos. Mas posso ter tirado o post fora do contexto.
 
S

Sidious

Guest
No espaço de 2015 a 2019 era para termos 4 campeonatos ganhos.

1 por Lopetegui, 1 por NES, 2 por SC.

Mas estás a falar com um user que afirmou com todas as letras que nos anos de Lopetegui e NES ficámos em segundo "sem fazer grande comichão ao primeiro".

A partir daí está tudo dito.
Nao, ele chegou a afirmar 3º....nao tínhamos competitividade
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só ainda ouvimos uma versão da história.
A seu tempo... ;)
Isso faz-me lembrar a primeira edição da taça da liga em que um padre assinalou penalty a favor dos cornos no ultimo minuto de jogo num lance em que o defesa do estrela faz um corte limpo de cabeça.

Lembro-me de um corno a dizer que precisava de mais imagens para tirarr as duvidas, passado uns 15 anos essa imagens ainda não apareceram e na minha opinião nem existem, mas a seu tempo.... nunca se sabe.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Isso faz-me lembrar a primeira edição da taça da liga em que um padre assinalou penalty a favor dos cornos no ultimo minuto de jogo num lance em que o defesa do estrela faz um corte limpo de cabeça.

Lembro-me de um corno a dizer que precisava de mais imagens para tirarr as duvidas, passado uns 15 anos essa imagens ainda não apareceram e na minha opinião nem existem, mas a seu tempo.... nunca se sabe.
Ou alguém que disse que ia embora.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de NES foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado o ano passado.

Mas por alguma razão vamos só nos lembrar de um desses roubos e vamos usar e abusar do argumento que só com SC é que voltamos ao títulos.

Eu como portista teria vergonha de usar esse argumento e ao mesmo tempo vir falar em toupeiras e nos emails.
Uma coisa é certa. Os 3 tem uma coisa em comum: um classico no galinheiro numa fase adiantada/decisiva da época.

Com Lopetegui acabamos o jogo a trocar a bola na defesa com o jogo empatado a 0 quando so a vitoria interessava.
Com NES empatamos a uma bola ficando satisfeitos com o empate e nao arriscando nada. Empate que nos mantinha no segundo lugar.
Com SC fomos là ganhar. "Caido do ceu" e tal. Mas o que é certo é que a equipa foi à procura da felicidade. E foi recompensada.

Se calhar tambem foi por ai que conseguimos acabar com a seca...
 
J

JAEP

Guest
Naquele post especifico na parte do SC falaste especificamente na época passada dando a entender que o campeonato que ele ganhou não foi contra tudo e contra todos. Mas posso ter tirado o post fora do contexto.
Eu lembro-me desse jogo contra o Benfica, eu lembro-me do jogo uma semana antes contra o Aves. Mas de resto, aonde é que o FC Porto foi prejudicado de forma tão grave assim nessa época? Isto em comparação com outras épocas que eram do inicio ao fim do campeonato os roubos.

Digo mais, se nos quisessem tirar o campeonato de 2017-2018, o FC Porto marca o golo na luz pelo Herrera aos 88 minutos se não estou em erro e aos 93-94 minutos há um lance que não é penalti nenhum, mas que causou muita polémica de uma possivel falta sobre o Cervi acho eu, tu achas que em outros anos aquilo não teria assinalado ? Eu não tenho a menor duvida que seria.

O FJM teve uma importância tremenda na época de 2017-2018 ao expor tudo e mais alguma coisa todas as semanas, equilibrou um pouco as coisas nessa época. O que não quer dizer QUE NÃO TENHAMOS SIDO PREJUDICADOS.

O ano passado curiosamente estava a ser um campeonato equilibrado em termos de arbitragens até às ultimas 5-6 jornadas em que aí sim, foi nos roubado MAIS um campeonato e porque o Sr. Presidente e o Sr. Treinador (CALADOS QUE NEM RATOS) deixaram que o FC Porto fosse só defendido pelo twitter do FJM, só que com uma diferença, o FJM já não podia expor todas as semanas os podres do Regime como fez na época 2017-2018, o que deixo-o sem o impacto que tinha em outros tempos. E via-se nas Tvs.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Há aqui pessoas que não conseguem entender que, independentemente, do FC Porto ter sido e continuar a ser prejudicado, muitas vezes, que também tem vindo a ser muito mal gerido e tem havido muita incompetência ao longo dos últimos 2 mandatos, pelo menos, tanto ao nível da administração como dos treinadores que vão passando pelo clube nos mesmos últimos 2 mandatos. Isto é FACTUAL!
 
  • Like
Reações: Moreira