Então... continua a martelar, um dia destes hás de conseguir acertar no, ou num prego. Espero é que esse dia não esteja muito longínquo!
Então... continua a martelar, um dia destes hás de conseguir acertar no, ou num prego. Espero é que esse dia não esteja muito longínquo!
Adorei o like do Pacino a este post.Até começaste bem e parecia um comentário para ser levado a sério, mas quando afirmas que Sérgio Conceição tem alguma culpa no estado financeiro em que se encontra o clube, perde um bocado do sentido.
Primeiro, se por um lado ele falhou o objetivo de entrar na champions este ano, no ano passado superou as expectativas, o que ajuda a equilibrar a balança em termos orçamentais.
Depois quem gere o clube devia fazê-lo com base nas receitas que tem, não nas que poderá vir a ter, ou não.
Dizes que desbaratou jogadores? Pelo treinador não contar com alguns jogadores (independentemente de se foram bem ou mal dispensados), de quem é a culpa de terem sido “oferecidos” (Galeno, Gonçalo P, Oliver), do SC?
Desde quando é que o treinador é que decide se os jogadores são vendidos ou não? O treinador pode dar a opinião e fazer força para ter certos jogadores, mas a direção é que manda. Que o diga o Co Adrianse.
Por último, queres melhor negócio do que aquele que SC poderia ter proporcionado ao Porto com Marega? Um jogador limitado, que estava encostado e poderia ter rendido 30 milhões?
Eu não disse que ele era o príncipal responsável, mas lá que contribuiu, contribuiu. Quando se está numa má situação e alguém com bastante responsabilidade não é parte da solução então é parte do problema.Até começaste bem e parecia um comentário para ser levado a sério, mas quando afirmas que Sérgio Conceição tem alguma culpa no estado financeiro em que se encontra o clube, perde um bocado do sentido.
Primeiro, se por um lado ele falhou o objetivo de entrar na champions este ano, no ano passado superou as expectativas o que ajuda a equilibrar a balança em termos orçamentais.
Depois quem gere o clube devia fazê-lo com base nas receitas que tem, não nas que poderá vir a ter, ou não.
Dizes que desbaratou jogadores? Pelo treinador não contar com alguns jogadores (independentemente de se foram bem ou mal dispensados), de quem é a culpa de terem sido “oferecidos” (Galeno, Gonçalo P, Oliver), do SC?
Desde quando é que o treinador é que decide se os jogadores são vendidos ou não? O treinador pode dar a opinião e fazer força para ter certos jogadores, mas a direção é que manda. Que o diga o Co Adrianse.
Por último, queres melhor negócio do que aquele que SC poderia ter proporcionado ao Porto com Marega? Um jogador limitado, que estava encostado e poderia ter rendido 30 milhões?
Vai ver o que diziam do VP aqui no forum na altura, até fdp lhe chamavam.Outra vez arroz?
São sempre os mesmos argumentos, arranjem alguma coisa nova...
Eu quanto tinha 2 meses de vida tambem era assim, as pessoas falavam para mim, eu como nao conseguia juntar duas palavras ria-me
Alguém que me explique as semelhanças do futebol do Vítor Pereira com o que praticamos hoje. Alguém que me diga qual dos dois é o melhor.Vai ver o que diziam do VP aqui no forum na altura, até fdp lhe chamavam.
Quem dera ao Sérgio Conceição chegar aos ''calcanhares' do Vitor Pereira. O Porto do tempo do Vitor Pereira não deixava os adversários quase terem a bola em seu poder, ainda me lembro quando ''encostamos o barça às cordas'', para a supertaça europeia, e os jogos tacticamente quase perfeitos contra o slb do jj, onde o Vitor Pereira nunca lhe dava hipóteseAlguém que me explique as semelhanças do futebol do Vítor Pereira com o que praticamos hoje. Alguém que me diga qual dos dois é o melhor.
E antes que venham falar nos plantéis, lembrem-se de quem foi que escolheu os reforços esta época.
São duas situações que têm ZERO de semelhanças.
Por outro lado, agora qualquer Marítimo que venha a nossa casa nos deixa de coração nas mãos até ao apito do padre.Quem dera ao Sérgio Conceição chegar aos ''calcanhares' do Vitor Pereira. O Porto do tempo do Vitor Pereira não deixava os adversários quase terem a bola em seu poder, ainda me lembro quando ''encostamos o barça às cordas'', para a supertaça europeia, e os jogos tacticamente quase perfeitos contra o slb do jj, onde o Vitor Pereira nunca lhe dava hipótese
Na altura tinhamos um plantel no minimo equivalente mas mais coeso do que dos cornos.Alguém que me explique as semelhanças do futebol do Vítor Pereira com o que praticamos hoje. Alguém que me diga qual dos dois é o melhor.
E antes que venham falar nos plantéis, lembrem-se de quem foi que escolheu os reforços esta época e lembrem-se também de comparar com os plantéis do nosso principal rival daquelas épocas.
São duas situações que têm ZERO de semelhanças.
Pois, mas ainda assim há quem consiga conviver bem com essa realidade. É inexplicável!Por outro lado, agora qualquer Marítimo que venha a nossa casa nos deixa de coração nas mãos até ao apito do padre.
Eu quanto tinha 2 meses de vida tambem era assim, as pessoas falavam para mim, eu como nao conseguia juntar duas palavras ria-me
Contra mim falo, que na altura lembro-me de criticar o futebol de VP por se tornar por vezes enfadonho, mas a diferença entre os dois é grande. Um era obcecado pelo controlo do jogo e se por vezes faltava alguma objetividade na frente é certo que quase nunca corriamos riscos defensivos. O outro dá a bola ao adversario mesmo nos jogos em casa e recua linhas, contra o maritimo ate deu para ver nos jogadores do maritimo que nem sabiam bem o que fazer com a bola porque nao estao habituados a este tipo de situaçao. Os gajos chegam com 3 centrais para fazer linha defensiva de 5, ou seja defender defender defender e um iluminado decidiu que em vez de os manter na linha da sua area, era melhor recuarmos linhas e deixar os centrais deles jogar na linha do meio campo com bola....Quem dera ao Sérgio Conceição chegar aos ''calcanhares' do Vitor Pereira. O Porto do tempo do Vitor Pereira não deixava os adversários quase terem a bola em seu poder, ainda me lembro quando ''encostamos o barça às cordas'', para a supertaça europeia, e os jogos tacticamente quase perfeitos contra o slb do jj, onde o Vitor Pereira nunca lhe dava hipótese
Ainda há um bocado falaram do golo do Herrera que deu o campeonato ao SC, e porque não falam que se o K92 não tivesse acontecido a historia do VP no nosso clube tinha sido completamente diferente.Quem dera ao Sérgio Conceição chegar aos ''calcanhares' do Vitor Pereira. O Porto do tempo do Vitor Pereira não deixava os adversários quase terem a bola em seu poder, ainda me lembro quando ''encostamos o barça às cordas'', para a supertaça europeia, e os jogos tacticamente quase perfeitos contra o slb do jj, onde o Vitor Pereira nunca lhe dava hipótese
Pois, devias ter aprendido algo com a situação do VP, mas pelos vistos não.Contra mim falo, que na altura lembro-me de criticar o futebol de VP por se tornar por vezes enfadonho, mas a diferença entre os dois é grande. Um era obcecado pelo controlo do jogo e se por vezes faltava alguma objetividade na frente é certo que quase nunca corriamos riscos defensivos. O outro dá a bola ao adversario mesmo nos jogos em casa e recua linhas, contra o maritimo ate deu para ver nos jogadores do maritimo que nem sabiam bem o que fazer com a bola porque nao estao habituados a este tipo de situaçao. Os gajos chegam com 3 centrais para fazer linha defensiva de 5, ou seja defender defender defender e um iluminado decidiu que em vez de os manter na linha da sua area, era melhor recuarmos linhas e deixar os centrais deles jogar na linha do meio campo com bola....
LOLPor favor não invoquem o nome do VP neste tópico, bate-me logo aquela saudade de ver adversários taticamente asfixiados enquanto nos viam a jogar à bola.