Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Pois, devias ter aprendido algo com a situação do VP, mas pelos vistos não.
Ou seja, expliquei no comentario as razoes para um nao ter qualquer comparaçao com o outro e tu achas que devia ter aprendido o que quer que seja. Ta certo. Parece a historia do orelhas a dizer que os traficantes ainda iam ter saudades do rui vitoria.
 
  • Like
Reações: Moreira

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Contra mim falo, que na altura lembro-me de criticar o futebol de VP por se tornar por vezes enfadonho, mas a diferença entre os dois é grande. Um era obcecado pelo controlo do jogo e se por vezes faltava alguma objetividade na frente é certo que quase nunca corriamos riscos defensivos. O outro dá a bola ao adversario mesmo nos jogos em casa e recua linhas, contra o maritimo ate deu para ver nos jogadores do maritimo que nem sabiam bem o que fazer com a bola porque nao estao habituados a este tipo de situaçao. Os gajos chegam com 3 centrais para fazer linha defensiva de 5, ou seja defender defender defender e um iluminado decidiu que em vez de os manter na linha da sua area, era melhor recuarmos linhas e deixar os centrais deles jogar na linha do meio campo com bola....
Pois, essa é a nossa realidade actual. Que triste sina a nossa, pode ser que esta seja a última época do Sérgio por cá.
 
  • Like
Reações: Maressi

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda contra o Marítimo ontem fizemos 3 remates, só que agora nem sequer aguentamos a bola na nossa posse..... :rolleyes:
Fizemos 15 remates dos quais 8 á baliza.


E tivemos quase 60% de posse de bola.

A vossa mente já está tão embalsamada que mais uma hora ainda dizem que o FCP perdeu só para poderem atacar mais um bocado o SC.
 
D

Dragon_92

Guest
Na altura tinhamos um plantel no minimo equivalente mas mais coeso do que dos cornos.

Hoje, vocês são os proprios a dizerem que a maior parte dos nossos jogadores não valem nada.

Mas isso é muito dificil de comparar porque vivamos conjunturas diferentes, o que eu disse é que ele era aqui insultado talvez ainda mais que o SC, saiu e passado 6 meses já andavam aqui a suspirar por ele.
E se alguns desses jogadores que não valem nada estão cá, a quem se deve esse facto? Seja por terem sido pedidas as suas contratações ou por terem sido exigidas as suas permanências quando havia boas propostas por eles...

Quando ao resto, a maior parte dos portistas reconhece que foi injusta para com VP, muito por causa da época do AVB, que se achava que seria possível tornar-se a regra no nosso clube.

A situação do Sérgio não tem nada a ver. Se para o ano vier outro treinador que não consiga ganhar aqui, jamais será pelo Sérgio que vou chorar e dizer que fui injusto para com ele. Não retiro uma vírgula quando digo que este é o pior Porto que, no meu ainda curto tempo de vida vi jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ou seja, expliquei no comentario as razoes para um nao ter qualquer comparaçao com o outro e tu achas que devia ter aprendido o que quer que seja. Ta certo. Parece a historia do orelhas a dizer que os traficantes ainda iam ter saudades do rui vitoria.
Nós estamos em primeiro, o rv quando foi despedido tinha os cornos praticamente enterrados.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu sei que, nos tempos áureos do NGC, o Presidente mudava os treinadores VITORIOSOS de 2 em 2 anos. Agora faz o inverso. Porquê ???
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Pois, essa é a nossa realidade actual. Que triste sina a nossa, pode ser que esta seja a última do Sérgio por cá.
Acho que vai ficar, acredito que vamos ser campeoes e ja se viu que ele ja disse que se passava ao fresco e nao passou, e o PDC nao o manda embora. O que me preocupa é se investem mais 60 milhoes a trazer 3 ou 4 bodybuilders
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
LOL

Na altura diziam que era só passar para o lado e que faziamos 3 remates por jogo.
A generalidade dos portistas ficou muitíssimo mal habituada com a época do AVB. Dominar o adversário não chegava, era preciso humilhar. Ganhar o campeonato não chegava, era preciso 20 pontos de distância para o regime. E por aí fora...

Nos dias que correm, aqueles que disseram mal do VP agora davam o cu e 5 tostões para o ter de volta, por muita vergonha que possam ter em admiti-lo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu sei que, nos tempos áureos do NGC, o Presidente mudava os treinadores VITORIOSOS de 2 em 2 anos. Agora faz o inverso. Porquê ???
??

O CAS sim foi após dois anos
Robson saiu porque tinha proposta do Barça.
A Oliveira saiu contra a vontade do PdC.
F Santos foi despedido após falhar dois campeonatos.
J Mourinho porque tinha proposta do Chelsea.
Adrianse porque era passado da cabeça
J Ferreira, sim, podia ter ficado mais algum tempo.
AVB porque teve proposta do Chelsea
VP porque ficou farto de ser insultado pelos adeptos e foi é encher os bolsos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
E se alguns desses jogadores que não valem nada estão cá, a quem se deve esse facto? Seja por terem sido pedidas as suas contratações ou por terem sido exigidas as suas permanências quando havia boas propostas por eles...

Quando ao resto, a maior parte dos portistas reconhece que foi injusta para com VP, muito por causa da época do AVB, que se achava que seria possível tornar-se a regra no nosso clube.

A situação do Sérgio não tem nada a ver. Se para o ano vier outro treinador que não consiga ganhar aqui, jamais será pelo Sérgio que vou chorar e dizer que fui injusto para com ele. Não retiro uma vírgula quando digo que este é o pior Porto que, no meu ainda curto tempo de vida vi jogar.
É que este Porto de agora ainda consegue ser muito pior que o do Octávio Machado, Victor Fernàndez e do Couceiro... só por aí se poderá ver o quão a nossa (da SAD) exigência baixou, drasticamente!!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A generalidade dos portistas ficou muitíssimo mal habituada com a época do AVB. Dominar o adversário não chegava, era preciso humilhar. Ganhar o campeonato não chegava, era preciso 20 pontos de distância para o regime. E por aí fora...

Nos dias que correm, aqueles que disseram mal do VP agora davam o cu e 5 tostões para o ter de volta, por muita vergonha que possam ter em admiti-lo.
Se te lembras aqui no forum o VP era bem mais maltratado que o SC.

Isso que disseste serve apenas para demonstrar que os adeptos pouco ou nada percebem do assunto, e o mesmo se passará com o SC infelizmente.
 
S

Sidious

Guest
Mentir mentir mentir...

Que embaraço.
Nao menti coisa nenhuma, nem sequer fui ver as estatisticas, so quis usar o mesmo numero que o colega para demosntrar o quanto ridiculo é ele comparar o VP com o actual destreinador....claro que para o seu QI é esperar demais..peço desculpa por isso, vou tentar ter mais atençao no futuro.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
Tá dar agora aquela final perdida pelo Braga no Jamor em que estava a ganhar 2-0 e com mais um em campo... E a equipa adversária acabou por ganhar!

Incompetência total do treinador e da equipa

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se a SAD lhe tivesse feito proposta de renovação a tempo e horas, e não andasse a "cheirar" o Paulo Fonseca nas costas dele, talvez ele tivesse continuado mais uns 2 ou 3 anos.
Se a SAD tivesse renovado contrato com ele até lhe incendiavam a casa.

Mas sim, foi um erro do PdC dar ouvidos ao que a generalidade dos adeptos pedia.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Se a SAD tivesse renovado contrato com ele até lhe incendiavam a casa.

Mas sim, foi um erro do PdC dar ouvidos ao que a generalidade dos adeptos pedia.
Uma SAD e um PC forte mantinha o homem... e a tempo e horas. Quantas vezes PC cagava de alto na respiração dos adeptos e até renovava contrato.
Este caso é ainda mais atrofiante, porque é um homem com apenas uma derrota em duas épocas.

Foi um erro colossal.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uma SAD e um PC forte mantinha o homem... e a tempo e horas. Quantas vezes PC cagava de alto na respiração dos adeptos e até renovava contrato.
Este caso é ainda mais atrofiante, porque é um homem com apenas uma derrota em duas épocas.

Foi um erro colossal.
Aprendeu com o erro, e se calhar não vai ligar nada ao que a malta diz.

Alias, a esta jornada na ultima época do VP as contas do titulo estavam bem mais complicadas que esta época que se joga. E querias que o Pdc lhe renovasse o contrato?