Cumpts á malta do chupzTentam recalcar até ao limite, mas depois a barragem mental não aguenta e sai um dilúvio de disparates.
Cumpts á malta do chupzTentam recalcar até ao limite, mas depois a barragem mental não aguenta e sai um dilúvio de disparates.
Olha o meu fã número um.Cumpts á malta do chupz
Acho que qualquer portista (que não tenha um ódio cego ao SC) se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado em 17/18.Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de NES foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado o ano passado.
Mas por alguma razão vamos só nos lembrar de um desses roubos e vamos usar e abusar do argumento que só com SC é que voltamos ao títulos.
Eu como portista teria vergonha de usar esse argumento e ao mesmo tempo vir falar em toupeiras e nos emails.
Fico feliz por ele, teve a humildade de dar um passo atrás na carreira e embarcou para o sevilha, uma equipa com objectivos muito menos exigentes que os nossos e aí ele pode jogar com muito menos responsabilidade que cá tinha.Eu nao digo que sao melhores que o SC:
Mas eu hoje vi:
Metade do Zapresic - Gorica
Belenenses - Vitoria
Sevilha - Betis
Todas estas equipas tinham processos melhores que nos. Todas elas sabem trocar a bola, sair a jogar, utilizar os companheiros etc
Fraco.
P.S: Na stream da LaLiga TV, em ingles, disseram:
"Well, what about Oliver Torres? He was a player of high and downs but since he got off Porto, Lopetegui thought him that the game its not only getting great opportunities and he has worked so hard since then... I think he will even be a Spain player again!"
Nao servia.
Aonde eu disse isso?Tenho pena que não consigas responder à minha pergunta.
Tenho pena que não consigas mostrar de que forma ficamos numa situação melhor relativamente às decisões da arbitragem desde 2017, quando todos vemos o que acontece nos nossos jogos e nos jogos deles, semana após semana.
E tenho pena que, por ódio cego, não reconheçam mérito a quem tem.
Principalmente porque há muito por onde bater.
Insistência no Marega, falta de aposta no Diogo Leite, ausência de um sistema alternativo, etc.
Não digam é que só foi campeão graças ao Universo Porto da Bancada.
O SC só foi roubado na época passada? Na época que fomos campeões com ele tivemos como cereja no topo do bolo um golo anulado com o nosso jogador com 2,5 metros em jogo, e com VAR, e nem falo de outros lances.Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado o ano passado.
Mas por alguma razão vamos só nos lembrar de um desses roubos e vamos usar e abusar do argumento que só com SC é que voltamos ao títulos.
Eu como portista teria vergonha de usar esse argumento e ao mesmo tempo vir falar em toupeiras e nos emails.
Mas eu disse que não foi?Acho que qualquer portista (que não tenha um ódio cego ao SC) se lembra do quanto o FC Porto de SC foi roubado em 17/18.
Só ainda ouvimos uma versão da história.A parte triste da historia foi ele que teve que chorar e implorar para poder sair, a partir desse momento não havia mais nada que se pudesse fazer por ele.
Queres ver que eu estou a falar em Chinês.O SC só foi roubado na época passada? Na época que fomos campeões com ele tivemos como cereja no topo do bolo um golo anulado com o nosso jogador com 2,5 metros em jogo, e com VAR, e nem falo de outros lances.
No espaço de 2015 a 2019 era para termos 4 campeonatos ganhos.Aonde eu disse isso?
Eu dizer que o SC devia estar a caminho do Tri campeonato neste momento é o quê?
Tu só para teres noção dos roubos que se praticavam entre 2013-2017, nós tínhamos as tais "ligas reais" dos Rui Santos e dos Records a nos darem 10 Pts de vantagem.
Naquele post especifico na parte do SC falaste especificamente na época passada dando a entender que o campeonato que ele ganhou não foi contra tudo e contra todos. Mas posso ter tirado o post fora do contexto.Queres ver que eu estou a falar em Chinês.
Nao, ele chegou a afirmar 3º....nao tínhamos competitividadeNo espaço de 2015 a 2019 era para termos 4 campeonatos ganhos.
1 por Lopetegui, 1 por NES, 2 por SC.
Mas estás a falar com um user que afirmou com todas as letras que nos anos de Lopetegui e NES ficámos em segundo "sem fazer grande comichão ao primeiro".
A partir daí está tudo dito.
Isso faz-me lembrar a primeira edição da taça da liga em que um padre assinalou penalty a favor dos cornos no ultimo minuto de jogo num lance em que o defesa do estrela faz um corte limpo de cabeça.Só ainda ouvimos uma versão da história.
A seu tempo...
Ou alguém que disse que ia embora.Isso faz-me lembrar a primeira edição da taça da liga em que um padre assinalou penalty a favor dos cornos no ultimo minuto de jogo num lance em que o defesa do estrela faz um corte limpo de cabeça.
Lembro-me de um corno a dizer que precisava de mais imagens para tirarr as duvidas, passado uns 15 anos essa imagens ainda não apareceram e na minha opinião nem existem, mas a seu tempo.... nunca se sabe.
Uma coisa é certa. Os 3 tem uma coisa em comum: um classico no galinheiro numa fase adiantada/decisiva da época.Acho que qualquer portista se lembra do quanto o FC Porto de Lopetegui foi roubado.
Eu lembro-me desse jogo contra o Benfica, eu lembro-me do jogo uma semana antes contra o Aves. Mas de resto, aonde é que o FC Porto foi prejudicado de forma tão grave assim nessa época? Isto em comparação com outras épocas que eram do inicio ao fim do campeonato os roubos.Naquele post especifico na parte do SC falaste especificamente na época passada dando a entender que o campeonato que ele ganhou não foi contra tudo e contra todos. Mas posso ter tirado o post fora do contexto.
Já ouvi essa, foi um unicórnio que segredou isso com ele.Ou alguém que disse que ia embora.