Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Perdemos a exigência neste clube.
Antigamente ganhar só não bastava e assim é a forma de pensar de qualquer clube grande.

Por isso é que mesmo tendo nós merecido ganhar o campeonato com o NES por exemplo em que fomos altamente roubados, isso não quer dizer que ele fosse um treinador com capacidade para treinar um FC Porto. Sim, FC Porto, não um Wolverhampton. Há ou deviam de haver exigências mínimas.

A nossa competitividade internacional, REPITO, competitividade internacional já começa a ser ridícula, isto num plantel à imagem do treinador.

Tenho pena que um possível campeonato ganho garanta a este treinador mais uma época que seja à frente do nosso clube. Só os crentes podem achar que isto é uma situação parecida à de Vitor Pereira.

PS: O seu culto é incapaz de falar no futebol que praticamos. Ao menos a teoria que ele não tinha um plantel de qualidade já desapareceu, pudera. Ele escolheu-o.
 
Última edição por um moderador:

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Isto mudou muito, Vítor perreira despachado porque apesar de ganhar o futebol não era espetacular, o lopetegui levou a maior assobiadela da vida dele porque que tinha o André Silva no banco e não o punha a jogar ( se ele tivesse no banco 5 campeões europeus sub 19 já não saia do estádio), o Sergio pode se queixar de muita coisa mas não é do tratamento da parte dos adeptos.
 
D

Dragon_92

Guest
O Vítor Pereira foi, injustamente, despachado porque vínhamos de uma época de sonho, e ali pensámos que todos os anos podiam ser como aquele. Quando 2010/2011 corresponde à exceção e não à regra.

Este caso é completamente diferente. Não se trata de um treinador que em 60 jogos tem apenas uma derrota (com dedo do Paixão), nem de futebol estável e com ideias concretas, como era o de VP.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Ajudou tanto que o ano passado fomos roubados com VAR, toda a gente sabe que os padres viram as repetições e ainda assim roubaram a frente de toda a gente.
Não percebeste o que eu disse. No ano em que foram divulgados acredito que ajudou a que pelo menos alguns intervenientes tivessem mais pudor. E sendo mais concreto, o Manuel Mota foi um deles.

Depois o ano passado teve um efeito muito negativo, porque como viram que mesmo vindo tudo a tona não houve consequências, sentiram se confortáveis para roubará descarada.

Resumindo, acho que os emails tiveram um efeito positivo a curto prazo (ajudou a sermos campeões) mas teve um efeito negativo a médio prazo (pouca vergonha no ano passado e este ano, como se viu ainda ontem mais uma vez)
 
  • Like
Reações: apostador87

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não vê os problemas que a equipa tem, mantém sempre os mesmos jogadores independentemente das exibições que realizam, não consegue ler o jogo em condições. Não vai sair deste registo. Aguardo para ver as soluções para as laterais contra o Aves.

Que seja campeão e depois vá à vida dele para o campeonato francês ou outro qualquer.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Por favor Conceição, não aguento mais ver os jogos do Porto só bola para a frente. Ganha o campeonato e vai embora, só te peço isso, vai embora.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
A preparação física da equipa está muito fraca. Não acho normal nesta fase, equipas como Braga, Portimonense, Famalicão etc apresentarem uma disponibilidade física melhor que a nossa! Já não é a primeira vez que a parte física nos condiciona o jogo. Pepe, Alex, Marega, Soares, Danilo, SOliveira, Ze Luis, Diaz etc estão a passo. rever a preparação e o preparador físico urgentemente. A quantidade de erros individuais e passes e perdas de bola péssimos também pode ser explicada por essa vertente. Já não é esta época q noto debilidades nesse aspeto. Quando julgo que os adversários na segunda parte vaqueiam fisicamente, é a nossa equipa que baixa o ritmo. Marega não ganha lances em velocidade, o meio campo quase parado (acresce a falta de ideias). Temos o campeonato completamente na mão, o regime não joga puto, o treinador tem que avaliar os jogadores, o modelo de jogo e lançar frescura na equipa.Temos 5 pontas de lança e nenhum marca golos - parece grave..
 
I

Imaginarium

Guest
Despedir um treinador que pode ser campeão 2 vezes em 3 anos.
Melhor, vai-se buscar o treinador do Famalicão, paços de Ferreira ou marítimo.
É por isso que o pinto tinha se ser reeleito.
Se andasse a gerir para os adeptos em dezembro já tínhamos prai o Manuel Cajuda a treinar
 
Última edição por um moderador:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não!
Festejamos no final da época.
É esse o meu desejo e, muito sinceramente, como as coisas estão muito dificilmente nos escapará.

Mas não é por vencermos esta desgraça que faz de nós os melhores. Faz de nós, apenas e só, a equipa menos medíocre que lá se foi aguentando à tona durante este suplício.

Isto não é o FC Porto.

O FC Porto de Pinto da Costa era o clube que vencia por ser o melhor. O melhor por larga margem. Era o clube que não precisava de máquinas de calcular e andar a somar pontos dali e subtrair acolá para ver se dava para chegar à frente dos outros.

Ganhávamos porque éramos sobejamente superiores. E mesmo nos anos que tínhamos rivais à altura, não alicerçávamos a nossa conquista nos fracassos dos demais mas na superlatividade do nosso futebol que não envergonhava nenhum adepto ou sócio.
Mesmo na derrota, sentíamos sempre que éramos melhores e podíamos levar de vencida qualquer equipa se a estrelinha nos tivesse brilhado.

Agora? Penamos frente a qualquer equipa. AC e DC (Antes do Covid e Depois do Covid).
Levamos 2 pontos de vantagem mas todos sentimos e sofremos pois o possível sucesso deste campeonato está umbilicalmente ligado à perda de pontos que o Lage nos pode oferecer do que aos conquistados pelo SC.

Isso é que me dói e faz pensar que basta os resultados dos merdas melhorarem um pouco e vemos campeonato e taça pelo canudo.

Isto, claro, para não falar no desaproveitamento da melhor geração de futebolistas que este clube já formou.
Mas ontem deu 15min ao Fábio Vieira (os mesmos que o Mourinho deu ao filho do Reinaldo Telles) por isso o meu argumento cairá já por terra.
Off topic...não posso deixar de sinalizar um a avatar com o grande Lemmy. Um abraço.
 
  • Love
Reações: Absolution

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
O Vítor Pereira foi, injustamente, despachado porque vínhamos de uma época de sonho, e ali pensámos que todos os anos podiam ser como aquele. Quando 2010/2011 corresponde à exceção e não à regra.

Este caso é completamente diferente. Não se trata de um treinador que em 60 jogos tem apenas uma derrota (com dedo do Paixão), nem de futebol estável e com ideias concretas, como era o de VP.
Gosto do Vítor Pereira, mas se comparamos os onzes com o atual iremos ver o porquê de o Vítor ter tido apenas uma derrota
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Como é que uma pessoa nao se pode rir quando é acusado de falta de portismo por indivíduos com 10 QI só porque nao se reve nesta amostra de treinador. É realmente um case study este lambe botismo...
Seguidismo.
Há disto em todos os clubes e em todas as organizações da nossa sociedade, principalmente na política, aí então é de bradar aos céus, como se vê diariamente nas redes sociais, Twitter em especial.
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Só mesmo para esclarecer: acertaste na parte de ter começado a ver futebol a sério na época do AVB, ainda que tenha também lembranças de Jesualdo, era bastante novo na época. Sou menos que alguém por ter 19 anos?

Quando alguns precisam de vir falar na minha idade e nos vídeo-jogos que jogo ou deixo de jogar para argumentarem, está tudo dito.

Se uma pessoa que não tem formação como treinador não pode dar as suas opiniões acerca do SC, então não sei para que existe este fórum. Presumo que poucos aqui sejam treinadores ou ligados sequer ao futebol. Duvido até que tu sejas, e no entanto dás as tuas opiniões aqui, e muito bem.

P.S.: Nunca joguei sequer FM na vida.
Eu sei que acertei. Sei que no ano a seguir tiveste uma grande desilusão com o Vítor Pereira (Académica, Zenit...) e em 2013 achavas que podíamos ser muito melhores, quiçá com Paulo Fonseca. Desde a época do AVB nunca ninguém viu nada parecido, mas o ponto de comparação ficou.

Eu com uns 12 também comentava em fóruns. Com 19 estás muito bem, boa idade. Cria Tinder, aproveita! Dica:se só tiver foto de cara é um(a) Marega, passa à frente.

Quanto a dar uma opinião, pego no exemplo que deu o Morais. Um crítico poderá criticar Picasso, mas corre o risco de cair em descrédito se o Picasso lançar Guernica no ano seguinte. O crítico poderá chamar Picasso de pedreiro e incompetente para depois pedir a Paula Rego no lugar do espanhol? É este o problema... ninguém vai preso, pode é cair em descrédito quando dá opiniões pouco ponderadas e a quente.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Se for campeão espero que continue, ficamos anos sem ganhar um campeonato, agora queremos despachar um treinador que em 3 anos pode ganhar 2 campeonatos
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
É assim se o Conceição ganhar o campeonato, defendo que deve ficar mas com condições, as contratações devem ser controladas de forma a virem jogadores de perfil idêntico ao Luis Diaz(jovem e elevado potencial, o Juan Miranda é um jogador com esse perfil) e os jogadores da formação devem começar as ser aposta sem medo, pois eu duvido muito que ficassemos piores servidos com um Vitinha e um Fábio Vieira no 11 inicial em detrimento de um Marega ou outro jogador assim.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Quanto a dar uma opinião, pego no exemplo que deu o Morais. Um crítico poderá criticar Picasso, mas corre o risco de cair em descrédito se o Picasso lançar Guernica no ano seguinte.
Hum. Críticas e análises da actualidade estão fora de questão para ti. É isso? Correm sempre o risco de cair em descrédito passado um tempo... Melhor ficar quietinho e fazer cronologias de 5 em 5 anos.

Será que vamos ter o nosso Guernica, com o Conceição, na próxima época? Vamos levantar a terceira Champions?
É melhor ficarmos caladinhos porque caímos no risco de estarmos a malhar no treinador que nos levará ao Olimpo pela terceira vez.

Btw, Guernica é um espanto. Quem visitar Madrid não pode deixar de o ver.
 
Última edição: