Certo. O Ricardo igual. Mas não estás a perceber o que estou a dizer, acho eu. O jogador pode não ser mau e ser útil à equipa. Para mim foi uma contratação falhada porque apostas as fichas todas no Uribe para ser o substituto do Herrera e, na prática, não é.
Não estou a dizer que é uma má contratação, porque é um jogador útil; também não acho que seja uma boa contratação, porque foi caro e não vejo grande diferença daquilo que pode oferecer quando comparado com o Vitinha, com mais alguns jogos nas pernas. E isso que dizes acho que só me dá razão. Foi de tal forma uma contratação falhada, que foi necessário chamar o Sérgio Oliveira à titularidade ou trazer o Otávio para 8 para as coisas melhorarem.
Imagina que o Porto agora apostava as fichas todas num jogador qualquer para substituir o Telles e, quando ele chega, percebes que não funciona como lateral e é como extremo que parte tudo. Tens então de jogar a época inteira com o Manafá como lateral esquerdo. Não achas que seria uma contratação falhada? É que, independentemente do valor do jogador, tu querias uma lateral e saiu-te um extremo, mas extremos tu já tinhas...
Além disso, não concordo nada com a comparação entre o Uribe e o Herrera. Para mim, o Herrera é muito melhor jogador que o Uribe. Ofensivamente então, nem há comparação.