Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,311
700
Quem ganhou dinheiro com este jogador? Onde é que ele vale 11 milhões? Temos no nosso campeonato jogadores melhores por 500 mil. Lamentável. É só chuchas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Este é um dos que, ao contrário de outros, não pode cometer qualquer erro sob pena de passar do 11 para a bancada!

Fosse o SC assim duro e implacável com todos os que têm sido péssimos jogo após jogo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
O SC explicou que ele acusou um problema fisico e por isso não jogou, creio que vai entrar na rotação daquele meio campo até ao final da época, e ainda pode ser importante desde que esteja bem fisicamente, porque me parece que é um jogador que depende imenso dessa vertente para ter impacto no jogo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Estava fácil de ver que com o lugar cativo do Danilo ia ser o uribe a encostar, mais um pra vender no verão.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogador que naturalmente acusa o desgaste nesta época quando vem direto do Continente americano onde a época começa em final de Janeiro e termina no inicio de Dezembro ou seja está há mais de 1 ano a jogar sem férias,uma hora isso vem ao de cima.Nada de anormal apenas que não tem estado a jogar o que se esperava e pode.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Precisa de descansar. Agora entra o Danilo com o Otavio e o SO.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
despachar para o méxico, outra vez.

não fez nada que justifique um salto de campeonato e ainda terá algum cartel por lá.

J

JAEP

Guest
Não seria fácil "despachar" um jogador de 29 anos pelo um valor relativamente aproximado do que ele custou.

Também lembrar que em 2/3 jogos já havia colegas a dizer que Uribe era melhor que Herrera. Que Marche era melhor que Casillas...

Isto para dizer que acima de tudo contratar jogadores destas idades não nos leva a lado nenhum para o tipo de clube que somos e no contexto que estamos inseridos.

Temos que criar mais valias e Uribe e Marche (Zé Luis e Marcano também) jamais iriam ser mais valias para o clube.

Confirmou-se!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
JAEP disse:
Não seria fácil "despachar" um jogador de 29 anos pelo um valor relativamente aproximado do que ele custou.

Também lembrar que em 2/3 jogos já havia colegas a dizer que Uribe era melhor que Herrera. Que Marche era melhor que Casillas...

Isto para dizer que acima de tudo contratar jogadores destas idades não nos leva a lado nenhum para o tipo de clube que somos e no contexto que estamos inseridos.

Temos que criar mais valias e Uribe e Marche (Zé Luis e Marcano também) jamais iriam ser mais valias para o clube.

Confirmou-se!
Ainda bem que escreveste por mim.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O problema de Uribe's ou jogadores "velhos", é que precisam de tempo de adaptação como os mais novos! É esse o grande problema! Por isso, é que para mim, o argumento da experiência é um logro.

Eu prefiro qualidade. Mas a qualidade paga-se muito cara e o Porto não tem dinheiro para isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,375
benHur78 disse:
O problema de Uribe's ou jogadores "velhos", é que precisam de tempo de adaptação como os mais novos! É esse o grande problema! Por isso, é que para mim, o argumento da experiência é um logro.

Eu prefiro qualidade. Mas a qualidade paga-se muito cara e o Porto não tem dinheiro para isso.

A experiencia é um logro, a adaptaçao é outro

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Maressi disse:
A experiencia é um logro, a adaptaçao é outro
Fundamente por favor. Quando fui viver para outro país, tive de me adaptar sim. Quando mudei de cidade, tive de me adaptar. Mas se calhar estou errado, não é preciso adaptação, é plug and play mas ok.

O que mais vemos por aí, é jogadores que chegam ao clube e não rendem.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,380
5,375
benHur78 disse:
Fundamente por favor. Quando fui viver para outro país, tive de me adaptar sim. Quando mudei de cidade, tive de me adaptar. Mas se calhar estou errado, não é preciso adaptação, é plug and play mas ok.

O que mais vemos por aí, é jogadores que chegam ao clube e não rendem.
Estou a falar de futebol, quem tem qualidade e entende o jogo nao tem de se adaptar. Digo adaptaçao ao ponto de ter um impacto de meses ou anos. Nao vi o haaland a precisar de adaptaçao, nem o bruno fernandes, o marchesin tambem nao.. Ja o felix precisa de muita adaptaçao porque será?

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Ninguém vai dar o que pagamos por ele, é o primeiro ano na europa, portanto veremos como será após um período de adaptação...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho-o um jogador razoável... mas o JAEP já disse tudo o que acho uns posts atrás.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk