Tem de ficar.Jorge Pacino disse:Precisa de ficar.
Ainda bem que escreveste por mim.JAEP disse:Não seria fácil "despachar" um jogador de 29 anos pelo um valor relativamente aproximado do que ele custou.
Também lembrar que em 2/3 jogos já havia colegas a dizer que Uribe era melhor que Herrera. Que Marche era melhor que Casillas...
Isto para dizer que acima de tudo contratar jogadores destas idades não nos leva a lado nenhum para o tipo de clube que somos e no contexto que estamos inseridos.
Temos que criar mais valias e Uribe e Marche (Zé Luis e Marcano também) jamais iriam ser mais valias para o clube.
Confirmou-se!
benHur78 disse:O problema de Uribe's ou jogadores "velhos", é que precisam de tempo de adaptação como os mais novos! É esse o grande problema! Por isso, é que para mim, o argumento da experiência é um logro.
Eu prefiro qualidade. Mas a qualidade paga-se muito cara e o Porto não tem dinheiro para isso.
Fundamente por favor. Quando fui viver para outro país, tive de me adaptar sim. Quando mudei de cidade, tive de me adaptar. Mas se calhar estou errado, não é preciso adaptação, é plug and play mas ok.Maressi disse:A experiencia é um logro, a adaptaçao é outro
Estou a falar de futebol, quem tem qualidade e entende o jogo nao tem de se adaptar. Digo adaptaçao ao ponto de ter um impacto de meses ou anos. Nao vi o haaland a precisar de adaptaçao, nem o bruno fernandes, o marchesin tambem nao.. Ja o felix precisa de muita adaptaçao porque será?benHur78 disse:Fundamente por favor. Quando fui viver para outro país, tive de me adaptar sim. Quando mudei de cidade, tive de me adaptar. Mas se calhar estou errado, não é preciso adaptação, é plug and play mas ok.
O que mais vemos por aí, é jogadores que chegam ao clube e não rendem.
O pior é que pagámos 10 milhões por um jogador útil.Porto disse:Eu acho um jogador bastante util.