Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Não jogar o Danilo ajuda muito, o Sérgio tem estado muito bem, mas imagina-o com o Vitinha por perto!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A única duvida é quem joga ao lado dele, se SO ou Vitinha ( ou os 2), porque ele tem lugar cativo...

Faz tudo bem em campo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Não sou seu fã, mas revi o jogo ( vitória Setúbal) e Uribe fez um jogão. Está fresquissimo, chegou sempre a tempo, deu tudo. Acho que Danilo não tem hipótese de ser titular contra os DDT , portanto os 2 médio centro vão ser Uribe e Sérgio Oliveira. Ainda não percebi se tem meia distância. Era bom ter.
Tenho dito!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Excelente jogo fez hoje!
Sem se notar muito, esteve sempre bem posicionado.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Para mim foi juntamente com o Sérgio Oliveira um dos grandes responsáveis pela bela primeira parte que fizemos.

Irrita-me apenas que jogue tantas vezes para trás. Muitas vezes até está sozinho, pode rodar e virar-se, mas acaba por devolver a bola para trás.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Mais um excelente jogo. Muito certinho... sem falhas.
Às vezes parece n?o se dar por ele, mas ele lá está no sitio certo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Que diferença faz Danilo não jogar. Pena a casmurrice do SC em não abdicar do Danilo. O Porto tem de jogar sempre com 2 médios centro. Este parece-me indiscutível e depois dependendo dos adversarios jogar com o SC ou Vitinha ou jogar com o Otavio a 8 e o Nakajima mais a 10. Tem varias opções desde que não jogue o Danilo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Apesar de vir a melhorar o seu nível exibicional nos últimos jogos, acho que ainda joga muito para trás. Ainda ontem há um lance na primeira parte, salvo erro, que me deixou louco.

Sozinho, sem ninguém por perto, passam-lhe a bola e ele devolve de primeira para trás. Quando está pressionado é bom que não invente, mas sem pressão tem de receber e assumir.

Por exemplo, tenho impressão que o seu parceiro no meio campo ontem, o Vítor, virou-se muito mais vezes de frente para o jogo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Mais concentração Uribe. Esteve melhor na primeira parte, mas quando encostou mais a médio direito teve algumas dificuldades em parar os jogadores do Guimarães.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Não gostei nada da exibição hoje... muito lento, pastelão, sem defender nem pressionar, a recuperar a passo... e nem me apetece falar no golo do Guimarães...

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ainda nao percebi o que fez em vez de atirar a bola para fora, deu o empate e podia muito bem ter nos lixado o jogo, safou se de boa.

J

JAEP

Guest
É difícil fazer criticas ao Uribe pela maneira como o FC Porto joga.
A minha única critica à sua contratação, e tinha-o dito na altura, é que estamos a falar de um jogador de 28 anos, 29 anos quase penso eu, que dificilmente vai ser uma mais valia às finanças do clube. Dificilmente vai evoluir muito também. Por isso, mais uma péssima contratação a muitos níveis até agora.

J

Jorge Pacino

Guest
JAEP disse:
É difícil fazer criticas ao Uribe pela maneira como o FC Porto joga.
A minha única critica à sua contratação, e tinha-o dito na altura, é que estamos a falar de um jogador de 28 anos, 29 anos quase penso eu, que dificilmente vai ser uma mais valia às finanças do clube. Dificilmente vai evoluir muito também. Por isso, mais uma péssima contratação a muitos níveis até agora.
Hoje estamos desencontrados...

Nem todos os jogadores têm de ser mais valias a nível financeiro. Basta ver o Porto de 1987, o de 2004 e vês jogadores da mesma idade ou mais velhos.

Que se avalie o jogador pela sua qualidade, para mais valias temos vários jogadores no plantel. 3 Diogos, Telles, Danilo, Corona, Soares, Marega, Fábio Silva, Fábio Vieira, Baró, Otávio e vêm aí mais da formação...

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
A piorar a cada jogo que passa, não sei se aquele episódio da festa da mulher teve algum reflexo mas desde essa altura que as exibições são entre o razoável e fraco. A continuar assim que se venda porque com a idade que tem não evolui muito mais