Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
Tem que jogar sempre a 6. Acho que é a medio defensivo que rende mais. Milhas acima do Danilo, que tem que ser despachado o quanto antes. Dá mais fluidez e mais capacidade de passe, com rotaçao muito maior que o português.
Muito bom jogo. Melhor em campo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O facto de estar quase tudo a "empurrá-lo" para a posição 6 se calhar diz muito do que tem sido o seu rendimento enquanto substituto direto do Herrera.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Cubillas disse:
Reparem o comportamento dele no golo do Gil, a sua reação a perda da bola é inadequada e penosa, esse tipo de situação é demasiado repetitivo no Uribe.
Não é propriamente a reação o pior.

É que ele chega à área e depois deixa o Mbemba (que fez cagada também) 1vs1, quando podia garantir a superioridade. Ficou a olhar literalmente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,875
3,051
47
Paris
gil-costa.wix.com
AdrianSmith disse:
Não é propriamente a reação o pior.

É que ele chega à área e depois deixa o Mbemba (que fez cagada também) 1vs1, quando podia garantir a superioridade. Ficou a olhar literalmente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O preocupante é que é muito habitual no Uribe ter uma recuperação dos espaços a perda da bola bem insuficiente para um médio defensivo de alto nível. Já disse isso varias vezes mas ainda não existia um golo sofrido que esclarece-se ainda mais essa realidade.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Pode ter alguma responsabilidade no golo do Gil, mas fiquei sobretudo furioso foi com o Mbemba que se deixou papar pelas costas tão facilmente...

D

Dragon_92

Guest
Já tinha tido esta impressão dantes: joga TÃO MELHOR sem o Danilo ao lado. Nem há comparação...

No duplo pivot com o Otávio em jogos anteriores esteve muito bem também.

Danilo tem que ser vendido ainda este mês. Não anda cá a fazer nada...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,477
4,151
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Matheus tem muito mais valor do que aquele que tem demonstrado com a camisola do FC Porto.

Apareceu em bom plano na Luz e depois foi desaparecendo...

É um jogador que costuma "preencher" bem o meio campo, lê muito bem as movimentações dos adversários e costuma jogar muito bem na antecipação...

Depois ainda tem muita chegada à área...

No entanto pouco ou nada se tem visto dele. Ontem fez um jogo mais ou menos bom.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não sou seu fã, mas revi o jogo ( vitória Setúbal) e Uribe fez um jogão. Está fresquissimo, chegou sempre a tempo, deu tudo. Acho que Danilo não tem hipótese de ser titular contra os DDT , portanto os 2 médio centro vão ser Uribe e Sérgio Oliveira. Ainda não percebi se tem meia distância. Era bom ter.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,623
1,607
Dragon_92 disse:
Já tinha tido esta impressão dantes: joga TÃO MELHOR sem o Danilo ao lado. Nem há comparação...

No duplo pivot com o Otávio em jogos anteriores esteve muito bem também.

Danilo tem que ser vendido ainda este mês. Não anda cá a fazer nada...
Ja devia ter ido em Agosto...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
LuccaLisboa disse:
Não sou seu fã, mas revi o jogo ( vitória Setúbal) e Uribe fez um jogão. Está fresquissimo, chegou sempre a tempo, deu tudo. Acho que Danilo não tem hipótese de ser titular contra os DDT , portanto os 2 médio centro vão ser Uribe e Sérgio Oliveira. Ainda não percebi se tem meia distância. Era bom ter.
No México marcou alguns bons golos fora de área.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Que relóginho suiço neste tipo de jogos..um monstro..Sem Danilo ao lado nossa que diferença..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bom jogo, nesta posição é impecavel.  Pena o Danilo não ter sido vendido.