Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Este jogador faz-me lembrar aqueles filmes que não valem a ponta de um corno mas são aclamados por todos os críticos, provavelmente com a finalidade exclusiva destes se mostrarem conhecedores, superiores até, à esmagadora maioria dos que os visualizaram.

Uribe é assim. Dizem que é isto e aquilo.
Para mim nem é isto nem aquilo!

Por mim, podia sair já, juntamente com o colega de sector, o capitão amuado!

Que saudades do Herrera e do Sérgio Oliveira que jogava com o Herrera no ano do título.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Comprado certamente através de uma compilação de lances no YouTube. Só pode ...

Nem é carne nem é peixe. No fundo , nem sei o que é, nem o que oferece á equipa ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,582
349
Viana do Castelo
Maximus disse:
Comprado certamente através de uma compilação de lances no YouTube. Só pode ...

Nem é carne nem é peixe. No fundo , nem sei o que é, nem o que oferece á equipa ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Incrível é a passividade na recuperação na primeira parte

Há um lance que o otavio sai de trás dele a recuperar defesa e ele chega ao lance (nem chegou que desistiu) depois do Otávio.

O que é que este gajo tem mais que um Sérgio Oliveira? Tem mais que um Baro? Tem mais que um QQ jogador mediano ou jovem jogador com potencial?

NADA

Adeus e obrigado

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Tem algum talento. Podia ser um bom jogador.

Mas não é.

Temos igual ou muito melhor na formação. A vontade deste jogador é 0. A passividade é total. Não tinha lugar em metade das equipas da primeira liga. Aqui é titular.

Mas rendeu uma boa comissão a alguém

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Até ao momento só vale pela visibilidade que a mulher dá.

Uma desilusão para quem veio dar mais capacidade de passe e remate à equipa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Esteve muito mal, sobretudo pela passividade, na primeira parte...
Na segunda melhorou, e estava em crescendo, activo na recuperação, até fez 2 remates de fora da área...
Quando estava no melhor momento no jogo, saiu, quando devia ter saído o Danilo...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Tem de jogar a 6.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
Uribe é o camisola 8 do América do México e pilar da seleção colombiana de Carlos Queiroz, que esteve recentemente na Copa América. As suas qualidades impressionam, podendo ocupar o espaço deixado em aberto por Herrera devido à profundidade que dá ao seu jogo, podendo aparecer nas alas e explorar diagonais, rematando ainda com qualquer dos pés. De resto, nas duas primeiras épocas no América regista 17 golos e oito assistências. Nunca jogou na Europa, mas pelo seu estilo em campo, e a maturidade conferida pelos seus 28 anos, não parece que vá ter dificuldades de adaptação. Ao que tudo indica, terá sido essa igualmente a opinião da equipa técnica do FC Porto.

Citado do 1º post do tópico dele aquando de ser rumorado para cá.
Acho que nunca vi o gajo a explorar uma diagonal desde que está cá. O jogo dele tem sido do mais limitado que se vê por aí e o remate fácil é piada.
Ou foi um tremendo erro de scouting ou andam a fazer cagada com ele.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Mr.Ribeiro 46 disse:
Uribe é o camisola 8 do América do México e pilar da seleção colombiana de Carlos Queiroz, que esteve recentemente na Copa América. As suas qualidades impressionam, podendo ocupar o espaço deixado em aberto por Herrera devido à profundidade que dá ao seu jogo, podendo aparecer nas alas e explorar diagonais, rematando ainda com qualquer dos pés. De resto, nas duas primeiras épocas no América regista 17 golos e oito assistências. Nunca jogou na Europa, mas pelo seu estilo em campo, e a maturidade conferida pelos seus 28 anos, não parece que vá ter dificuldades de adaptação. Ao que tudo indica, terá sido essa igualmente a opinião da equipa técnica do FC Porto.

Citado do 1º post do tópico dele aquando de ser rumorado para cá.
Acho que nunca vi o gajo a explorar uma diagonal desde que está cá. O jogo dele tem sido do mais limitado que se vê por aí e o remate fácil é piada.
Ou foi um tremendo erro de scouting ou andam a fazer cagada com ele.
Diria que a última frase diz tudo...

O Marchesin também chegou e impressionou logo e agora...

Houve quem andasse a colocar o Danilo a 8...

Sem querer defender este jogador que ainda não mostrou nada, mas não será o problema destes casos todos o mesmo?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,475
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda estou À espera do primeiro remate enquadrado desde que chegou, mas se calhar é melhor esperar bem sentado.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A cada jogo que passa me desilude mais. Fica muito aquém do Herrera. É lento, demasiado mecanizado, não tem capacidade para fazer seja o que for fora da caixa... Para bem dele e da equipa, espero que seja só uma questão de motivação depois do que acontece. Caso contrário, estamos tramados

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não desgosto do Uribe, acho que está sub aproveitado... Mas não seria melhor ter dado o meio campo este ano ao Oliver??

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Drago93 disse:
Não desgosto do Uribe, acho que está sub aproveitado... Mas não seria melhor ter dado o meio campo este ano ao Oliver??
E atrás o Rúben. Claro que era. Mas somos muito fraquinhos para esse nível.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Muito, mas mesmo muito longe de conseguir substituir o Herrera. Não faz golos, não faz assistências, recupera menos bolas, pressiona menos. Ser certinho?!! Opah lembro-me assim de repente de um jogador do Benfica que era certinho: Michael Thomas.

P

Pedro Luís

Guest
Os Herrera tinha as suas virtudes e os seus defeitos. O Uribe até a esta altura ainda não provou ser melhor do que o mexicano em nada. Marca menos golos e recupera menos bolas. Esperemos que melhore.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
Jogador muito competente tacticamente mas pouco criativo. Pode ser uma boa alternativa ao Danilo a trinco, sobretudo com este em má forma. Quando fez esse papel saiu-se bem.