Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
(...)porque só joga no seguro, para os lados ou para trás.
Epá, também já se começa a exagerar. Ele tenta bastantes vezes (e com algum sucesso) meter bolas na área, principalmente para a entrada do extremo ou do lateral.

A mim dá-me ideia de ser um médio trabalhador e combativo, que até parece ter qualidade de remate. Chegou há coisa de 6 meses, portanto até dou de barato que tem que se adaptar melhor ao futebol europeu e à nossa equipa, porque qualidade parece tê-la. Não é fácil vir do México e espalhar qualidade a rodos de um momento para o outro.

Para além do mais, a mulher faz festas fixes e há leaks da moça descascada.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A sorte deste é que tem as orelhas no sítio.
Futebolisticamente fica a dever muito ao orelhudo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J

JAEP

Guest
Dou o beneficio da duvida ao Uribe pela posição que joga num meio campo a 2.
Mas até hoje nunca vi nada de especial nele. E assustou-me esta contratação de um jogador tão "velho" assim.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Do mais banal que já vi. Pressiona muito, recupera algumas bolas e fica-se por aí. Diziam que tinha uma grande meia-distância, vamos em janeiro e ainda estou para vê-lo a fazer um remate à baliza. 9M€, a caminho dos 29 anos. Que negócio ruinoso.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vejo absolutamente nada de extraordinário neste jogador .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Razão tinha o SC em não querer deixar sair o Herrera, por isso segurou-o até acabar o contrato. É que depois do Herrera sair foi preciso arranjar um substituto e ai veio ao de cima a competência do SC.

J

Jorge Pacino

Guest
Até agora nada de especial, tirando o jogo da luz. E vendo esse jogo, não me esqueço do que pode dar. A rever.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Quando a principal qualidade de um jogador é ser invisível em campo, está tudo dito.

Não pode jogar com o Danilo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Urgente um médio defensivo...Uribe nem é médio centro nem defensivo, e o Danilo é fraco.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
289
589
Jogador que mais me tem desiludido esta época . Óptimo em coberturas defensivas e na pressão ao portador da bola, péssimo em construção , tem um raio de ação curtíssimo e não aparece nunca em zonas de finalização, não rasga as defesas , não faz roturas nem c bola nem sem ela .

Surpreeendeu m o facto do Baró não estar no banco e estar o Vitinha .. Fábio Vieira nem vê lo .. deve ser por não ter renovado ..

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Até agora e já vamos em janeiro a única coisa boa que ele tem é a Sra...

Para o que ele faz a milhares no cns..