Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
RXavier10 disse:
Tem sido sempre assim, para trás e para o lado. Não me parece que tenha alguma coisa a ver com o Danilo.
O que quero dizer é que o Uribe está a compensar determinadas funções que ainda deveriam ser do Danilo. Aliás, parece-me que o Conceição quer um jogador mais forte e posicional para o jogo aéreo e compensar os centrais e coloca o Uribe nas linhas de passe de trás para a frente, sem nunca subirem num tipo de jogo constante.

Depois temos o Nakajima, Otávio, Corona e Marega para terem as funções mais de velocidade, um para um, criar jogo ofensivo e remates...Claro e servir Soares.

A intensidade do nosso Porto nas alas é feita por Alex Telles e Corona e dai existirem tantos erros defensivos, por Telles e Corona por vezes não descerem logo e deixarem as alas descobertas. Quem fazia bem o papel por exemplo para compensar o lado direito era o Romário Baró e isso viu-se no inicio da época e inclusive no salão de festas.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Falha passes atrás de passes e isso no nosso jogo não pode ser.

É muito bom na recuperação de bola estilo carraça. De resto é muito curto ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Diogo Silva disse:
Falha passes atrás de passes e isso no nosso jogo não pode ser.

É muito bom na recuperação de bola estilo carraça. De resto é muito curto ...
Concordo que é fraquinho, mas a médio defensivo é o melhor...precisamos de maior qualidade.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
ryback disse:
demasiado mal aproveitado
tem características para jogar mais avançado no terreno , nessa posição é jogador para marcar 10/12 golos época , neste modelo limita-se a jogar para tras e para os lados.
Ele adiantado marcava esses golos todos? Um pouco optimista...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ryback disse:
demasiado mal aproveitado
tem características para jogar mais avançado no terreno , nessa posição é jogador para marcar 10/12 golos época , neste modelo limita-se a jogar para tras e para os lados.
Jogar mais adiantado no terreno, concordo, mas não sou tão optimista quanto aos números. Parece-me ser um jogador daqueles certinhos, mas sem explosividade ou imprevisibilidade. Não me parece que vá surpreender facilmente um defesa com um movimento inesperado que o coloque na cara do golo. Mas posso estar enganado claro.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,737
9,672
Ignis Draco disse:
Jogar mais adiantado no terreno, concordo, mas não sou tão optimista quanto aos números. Parece-me ser um jogador daqueles certinhos, mas sem explosividade ou imprevisibilidade. Não me parece que vá surpreender facilmente um defesa com um movimento inesperado que o coloque na cara do golo. Mas posso estar enganado claro.
Infelizmente não vamos descobrir 🤨 e é
Óbvio que também posso estar enganado

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Meu rico Herrera. Este a nivel ofensivo não dá nada. O Mexicano ao menos ainda desequilibrava amiúde.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
pensador disse:
Meu rico Herrera. Este a nivel ofensivo não dá nada. O Mexicano ao menos ainda desequilibrava amiúde.
Como é que queres que dê a nível ofensivo se está a fazer o papel de médio mais defensivo mesmo quando está a jogar com o Danilo??!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Portoallez2 disse:
Como é que queres que dê a nível ofensivo se está a fazer o papel de médio mais defensivo mesmo quando está a jogar com o Danilo??!
Seja como for. Não mostrou mais do que isto no tempo que cá anda  É agressivo e tal mas ofensivamente não dá nada a equipa..

Como já disse, faz-me lembrar o Defour. Cumpre e tal, não se nota muito porque não perde bolas. Mas não as perde porque só joga no seguro, para os lados ou para trás.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
paulo21 disse:
Seja como for. Não mostrou mais do que isto no tempo que cá anda  É agressivo e tal mas ofensivamente não dá nada a equipa..

Como já disse, faz-me lembrar o Defour. Cumpre e tal, não se nota muito porque não perde bolas. Mas não as perde porque só joga no seguro, para os lados ou para trás.

O Uribe é um gajo que antes de chegar ás mãos do JMP 2.0 não tinha problemas nenhuns em rematar fora de área e olha que não o faz nada mal e era um gajo que avançava muito bem no terreno, desde que chegou cá parece que perdeu isso, e esse tipo de coisas não se perde, simplesmente tem ordens para não avançar por isso torna-se difícil..agora é uma coisa que realmente ás vezes me faz pensar, porque é o Uribe que é 8 joga a 6 e o Danilo que é 6 joga a 8...E depois como brinde ainda tenho de tentar perceber porque é que o Marega anda a jogar na esquerda..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Portoallez2 disse:
O Uribe é um gajo que antes de chegar ás mãos do JMP 2.0 não tinha problemas nenhuns em rematar fora de área e olha que não o faz nada mal e era um gajo que avançava muito bem no terreno, desde que chegou cá parece que perdeu isso, e esse tipo de coisas não se perde, simplesmente tem ordens para não avançar por isso torna-se difícil..agora é uma coisa que realmente ás vezes me faz pensar, porque é o Uribe que é 8 joga a 6 e o Danilo que é 6 joga a 8...E depois como brinde ainda tenho de tentar perceber porque é que o Marega anda a jogar na esquerda..
Não tem a ver com o jogar a 8 ou a 6 ou a 10. Nem com o rematar fora da área.

Ele não tem leitura de jogo, capacidade de decisão para fazer a equipa avançar. Contas pelos dedos de uma mão a quantidade de passes verticais ele mete num jogo. O Marcano mete mais. O Pepe mete mais. Até me arrisco-me a dizer que até o Danilo mete mais.

E não tem a ver com ordens do treinador. Quando joga ali o Otávio consegue notar-se logo a diferença na progressão que o nosso jogo tem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
paulo21 disse:
Não tem a ver com o jogar a 8 ou a 6 ou a 10. Nem com o rematar fora da área.

Ele não tem leitura de jogo, capacidade de decisão para fazer a equipa avançar. Contas pelos dedos de uma mão a quantidade de passes verticais ele mete num jogo. O Marcano mete mais. O Pepe mete mais. Até me arrisco-me a dizer que até o Danilo mete mais.

E não tem a ver com ordens do treinador. Quando joga ali o Otávio consegue notar-se logo a diferença na progressão que o nosso jogo tem.

Parece é um jogador completamente diferente aqui, porquê? não sei..Enquanto não tivermos um 433 com um médio defensivo atrás dele a sério e não Danilos a não foderem e não deixarem foder vai ser difícil..um gosto do Uribe e tem capacidade para bem mais, mas com este treinador e com um Danilo desta vida é que se torna complicado..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Portoallez2 disse:
Contra o Varzim jogou o Danilo? Já se viu que a nivel ofensivo não acrescenta nada.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Um médio muito trabalhador, e à semelhança do que acontecia com gajos como Herrera ou Defour, isso não se nota muito em campo...