Frente aos lampiões dos Açores, teve um papel de construção mais recuada e muitas vezes estava no meio dos centrais.
E é aí que deve jogar, mais a frente precisamos de jogadores com técnica...sendo que para médio defensivo o Uribe até chega a ser bem talentoso, mas a médio centro não serve para clube grande.montygusto disse:Frente aos lampiões dos Açores, teve um papel de construção mais recuada e muitas vezes estava no meio dos centrais.
E que festa!!Portoallez2 disse:Hoje quando chegar a casa merece festa crl! que jogão, é um monstro neste tipo de jogos..
O Uribe é claramente 6. Não sei quem lhe disse que era 8 porque não tem características para issoTreinador de Bancada disse:Sou só eu ou acho que ele é um melhor 6, com leitura de jogo impecável, capacidade em jogar fácil a 2 toques e boa amplitude de movimentos, do que um 8 capaz de ser um box 2 box?
A amostra ainda é pequena mas o melhor futebol que vi do Uribe com excepção do jogo no galinheiro foi quando jogou com Otávio e Nakajima num meio campo a 3.
Mesmo no galinheiro ele foi mais 6 do que 8. No sentido em que fez um jogo mais posicional sem tanta verticalidade de movimentos.Treinador de Bancada disse:Sou só eu ou acho que ele é um melhor 6, com leitura de jogo impecável, capacidade em jogar fácil a 2 toques e boa amplitude de movimentos, do que um 8 capaz de ser um box 2 box?
A amostra ainda é pequena mas o melhor futebol que vi do Uribe com excepção do jogo no galinheiro foi quando jogou com Otávio e Nakajima num meio campo a 3.
Tem sido sempre assim, para trás e para o lado. Não me parece que tenha alguma coisa a ver com o Danilo.montygusto disse:Penso que o Uribe está mais recuado e a compensar as limitações de Danilo.
Não tem jogado muito para a frente.