Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Frente aos lampiões dos Açores, teve um papel de construção mais recuada e muitas vezes estava no meio dos centrais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
montygusto disse:
Frente aos lampiões dos Açores, teve um papel de construção mais recuada e muitas vezes estava no meio dos centrais.
E é aí que deve jogar, mais a frente precisamos de jogadores com técnica...sendo que para médio defensivo o Uribe até chega a ser bem talentoso, mas a médio centro não serve para clube grande.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Hoje quando chegar a casa merece festa crl! que jogão, é um monstro neste tipo de jogos..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Portoallez2 disse:
Hoje quando chegar a casa merece festa crl! que jogão, é um monstro neste tipo de jogos..
E que festa!!

´

Eu peço desculpa aos caros foristas, mas sempre que passo por este tópico, só me lembro da mulher dele, nem reparei se o homem jogou bem ou menos bem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou só eu ou acho que ele é um melhor 6, com leitura de jogo impecável, capacidade em jogar fácil a 2 toques e boa amplitude de movimentos, do que um 8 capaz de ser um box 2 box?

A amostra ainda é pequena mas o melhor futebol que vi do Uribe com excepção do jogo no galinheiro foi quando jogou com  Otávio e Nakajima num meio campo a 3.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Sou só eu ou acho que ele é um melhor 6, com leitura de jogo impecável, capacidade em jogar fácil a 2 toques e boa amplitude de movimentos, do que um 8 capaz de ser um box 2 box?

A amostra ainda é pequena mas o melhor futebol que vi do Uribe com excepção do jogo no galinheiro foi quando jogou com  Otávio e Nakajima num meio campo a 3.
O Uribe é claramente 6. Não sei quem lhe disse que era 8 porque não tem características para isso

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Treinador de Bancada disse:

Mesmo no galinheiro ele foi mais 6 do que 8. No sentido em que fez um jogo mais posicional sem tanta verticalidade de movimentos.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,875
3,051
47
Paris
gil-costa.wix.com
Ainda não me convenceu, acho-o demasiado "preso" ao relvado, demora a entender certos movimentos o que o leva a cometer bastante faltas resultado da tardia como aparece no lugar crucial.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Penso que o Uribe está mais recuado e a compensar as limitações de Danilo.

Não tem jogado muito para a frente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
montygusto disse:
Penso que o Uribe está mais recuado e a compensar as limitações de Danilo.

Não tem jogado muito para a frente.
Tem sido sempre assim, para trás e para o lado. Não me parece que tenha alguma coisa a ver com o Danilo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,737
9,672
demasiado mal aproveitado
tem características para jogar mais avançado no terreno , nessa posição é jogador para marcar 10/12 golos época , neste modelo limita-se a jogar para tras e para os lados.

J

JAEP

Guest
É muito injusto, como era muito injusto com Oliver, fazer analises deste tipo de jogadores num meio campo a 2, em que têm que jogar demasiado recuado. O sonho molhado de SC era mesmo continuar com Loum e Danilo no meio, mas aquilo correu mal, lá teve que mudar outra vez. 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Não consegue jogar ao lado do Danilo,é incompatível, ..Muito possivelmente nem o Messi conseguia..Se jogar com o Otávio ao lado dele vê-se a melhor versão dele..

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,491
1,618
Essencial nas vitórias na luz e alvalade. Muito bem com Octávio e Naka nos jogos q fizeram juntos. O factor Danilo pesa muito na analise