J
JAEP
Guest
De 28 anos, 29 na próxima semana.miguel1000 disse:O pior é que pagámos 10 milhões por um jogador útil.
De 28 anos, 29 na próxima semana.miguel1000 disse:O pior é que pagámos 10 milhões por um jogador útil.
Jogadores como o Deco, nascem não se fazem.constant disse:Jogadores como o Deco não chegaram cá feitos..
Como é obvio, a dupla de meio campo Danilo/Sergio ficou apresentada logo no jogo frente aos Russos no inicio da época, quando o Uribe entrou na equipa notou-se logo a diferença, pode não ser um craque mas não anda a gasoleo.Tem de ser titular...
Não passa de outro jogador sobrevalorizado, tentar despachar no final da época ou usar numa troca.Como é obvio, a dupla de meio campo Danilo/Sergio ficou apresentada logo no jogo frente aos Russos no inicio da época, quando o Uribe entrou na equipa notou-se logo a diferença, pode não ser um craque mas não anda a gasoleo.
De acordoComo é obvio, a dupla de meio campo Danilo/Sergio ficou apresentada logo no jogo frente aos Russos no inicio da época, quando o Uribe entrou na equipa notou-se logo a diferença, pode não ser um craque mas não anda a gasoleo.
O @CoachConceicao , que eu sei que também anda aqui de vez em quando, bem que podia deitar os olhinhos no teu post.De acordo
Umas das frases mais conseguidas do SC até foi sobre o Uribe :" não é um jogador espetacular, mas é um espetáculo de jogador"
Médio de equilíbrios, bom nível técnico, agressivo e rotativo
Uribe-Vitinha seria a minha dupla
Mais uma decisão difícil de compreender no onze de ontem...Tem de ser titular...
Nunca devia ter deixado de ser.Tem de ser titular...