Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Pensei que fosse jogar ontem com Aves a 6, que foi a posição onde fez os seus melhores jogos desde que chegou ao FC Porto, no entanto a sua falta de comparência ao jogo e de dinâmica foi tão grande que acabou por ser o Sérgio a fazer mais essa função. É um jogador normal, nada de especial, e esses já cá tínhamos nós. Com a sua idade e a custar o que custou, era para ser melhor e render mais.

• Like
Reações: Rei Serifo

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
Não está a demonstrar o que fazia no América. Mas tenho grande expectativas em Uribe para a próxima época. Este é para continuar.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Falta-lhe tudo, ritmo, confiança, atitude e... serenidade. Não assume o jogo, não remata, faz algumas faltas evitáveis, parece sempre ansioso, etc... algo se passa.
Também acho isto, e infelizmente, acho que falta isto à maior parte dos nossos jogadores.
O Uribe, como demonstrou no início da época, é capaz de muito mais. Neste momento, não acrescenta nada.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Era um médio com bom remate de longe no México.

Caiu completamente na banalidade.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um jogador não deixa de saber jogar à bola de um momento para o outro. Algo não está bem com ele e é a nivel mental.
Obviamente não é um MEGA craque mas acho bom jogador. Quando foi contratado eu fiquei contente! Era um médio com bom passe, com remate e que assumia o jogo da equipa. Com bastante rotação e aguerrido!
Começou bem, fez uns bons jogos! Mas ultimamente está apagadissimo.

Não o vou crucificar porque é o 1º ano dele, porque acho que pode dar muito mais e secalhar com novo treinador, nova filosofia e fazendo um reset mental possa jogar bem melhor!

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Mais uma escolha medíocre do SC!

Jogador do mais banal que pode haver!

Não faz golos, não cria lances, não faz assistências, enfim... um redondo 0!

• Like
Reações: BluenWhite
J

JAEP

Guest
Não sei o que realmente pensar deste jogador quando todos os médios que temos neste modelo tem sido medíocres.
Por um lado podemos pensar que a culpa é dos jogadores mas vamos ser sinceros, qual foi o médio centro que em 3 anos de SC valorizou?

Herrera? Meh
Otávio? Não acho, o melhor período de Otávio no FC Porto foi curto e foi com NES a Extremo esquerdo, sendo que Otávio nem joga como médio centro na maior parte das vezes.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cada jogo que faz está pior... parece que se esconde do jogo

Gostei bastante do Uribe nos primeiros meses...desapareceu completamente

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
apesar de estar em baixo de forma, trouxe qualidade de jogo a equipa. neste momento merece jogar em vez do danilo que so emperra o jogo.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,121
1,989
Anda a passear em campo...
Jogador banal e sem ambição.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,141
11,112
Engraçado é que começou muito bem a época, tal como o Diaz, e começou a regredir. Normalmente é isto que acontece quando os treinadores são de topo, tal como o nosso
Mas o Luís Díaz tem qualidade e potencial...este é mediano que só tem físico, passe pro lado e para tras e uma mulher boazona. Pode ir de vela no final do ano.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cada vez percebo menos a sua aquisição, dado o seu parco rendimento em todas as vertentes do jogo.
Com a saída do Herrera era expectável que se contratasse alguém para o lugar que este deixou. Sendo que no América demonstrava qualidade, foi por ai que foi contratado. Mesmo não concordando com o valor, sobretudo pela idade que tem, sempre acreditei que pudesse ser uma mais valia no meio campo e ainda chegou a sê-lo no inicio. O problema, tal como o Marche, foi depois dos acontecimentos naquela "festa". Depois disso foi sempre a cair ...

Como duvido que consigamos reaver o investimento feito, cabe ao clube arranjar forma de minimizar esse gasto. Se houver interessados é de vender á melhor proposta.