Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,554
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sem dúvida nenhuma, mas o problema do nosso Porto é mesmo a questão tática, porque olhando para o plantel temos muita qualidade para apenas 2 lugares, num 4-4-2 temos só duas vagas para Sergio, Danilo, uribe, (tendo em segunda linha, loum, Vitinha, Fábio, otavio)

em 4-3-3 temos o problema de ter de colocar lá um criativo para o último passe, tem sido otavio a fazer esse papel, e temos 3 vagas para otavio, sergio, Danilo, uribe com uma segunda linha com baro, Fábio Vieira, loum e Vitinha (ja nem conto com o nakajima)

como não temos um ponta de lança de qualidade somos obrigados a jogar com 2 na frente e isso acaba por minar o meio campo, talvez seja esse o verdadeiro problema.

com um Jackson ou um falcão nem havia dúvidas, Danilo a trinco, uribe box to box e um criativo no apoio ao avançado
Não havia? O SO actual senta o Danilo todas as horas do dia, seja a 6, seja a 8

• Like
Reações: Dragon_92

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Na me parece que seja aquele 6 de alto nivel a que nos habituamos. Mas para jogos caseiros contra autocarros é uma boa opçao como médio mais recuado.
E mesmo para jogos fora contra autocarros, como aquele que teremos para a semana.
Apostaria provavelmente em Uribe e Otávio para o meio-campo, uma vez que tenho muito receio da nossa capacidade de construção num jogo destes com Danilo e Uribe. Mas vamos ver qual será a aposta do SC.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembro-me quando chegou fez 2 ou 3 jogos de alta qualidade e na altura não duvidei que ia ser a contratação do ano, infelizmente não manteve o nível.

Se o Uribe de ontem tivesse estado presente em 80% dos outros jogos estávamos bem melhor.

• Like
Reações: Moreira

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,068
1,755
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Lembro-me quando chegou fez 2 ou 3 jogos de alta qualidade e na altura não duvidei que ia ser a contratação do ano, infelizmente não manteve o nível.

Se o Uribe de ontem tivesse estado presente em 80% dos outros jogos estávamos bem melhor.
Fez um jogaço no salão de festas!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Ontem esteve bem. Gostei do que vi mais uma vez. Pena nao conseguir manter a regularidade. Precisa de uma injeçao de confiança!

• Like
Reações: Kandinsky

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
está a passar pelo melhor momento da epoca, a bola sai dos pés dele com qualidade, e aparece em zonas de finalização.

• Like
Reações: Kandinsky

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,502
5,106
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas ainda vai a tempo de ser o equilíbrio que a equipa precisa.Estes 3 pontos de avanço são bons mas não me deixam descansado,fico com a sensação de que podemos tropeçar a qualquer momento,e com o Danilo em campo mais probabilidades há de isso acontecer! Portanto era imperioso um Uribe ao nível do que nos levou a contratá-lo!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,961
1,913
Taticamente muito forte! è o melhor 6 no momento! Que tenha ultrapassado o episódio das festas e relance a carreira com grandes exibições!Precisamos da sua qualidade tatica e raça!

• Like
Reações: Gilvanildo12

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,258
1,355
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sem dúvida nenhuma, mas o problema do nosso Porto é mesmo a questão tática, porque olhando para o plantel temos muita qualidade para apenas 2 lugares, num 4-4-2 temos só duas vagas para Sergio, Danilo, uribe, (tendo em segunda linha, loum, Vitinha, Fábio, otavio)

em 4-3-3 temos o problema de ter de colocar lá um criativo para o último passe, tem sido otavio a fazer esse papel, e temos 3 vagas para otavio, sergio, Danilo, uribe com uma segunda linha com baro, Fábio Vieira, loum e Vitinha (ja nem conto com o nakajima)

como não temos um ponta de lança de qualidade somos obrigados a jogar com 2 na frente e isso acaba por minar o meio campo, talvez seja esse o verdadeiro problema.

com um Jackson ou um falcão nem havia dúvidas, Danilo a trinco, uribe box to box e um criativo no apoio ao avançado
Não há dúvida que o Sérgio prefere ter dois elementos de grande raio de acção no meio campo, com um terceiro jogando pelo meio mas partindo da ala, para dar oportunidade à profundidade do segundo avançado, na maioria das vezes o Marega.

Do ponto de vista táctico pode-se ou não gostar. Eu não gosto especialmente da manobra táctica do Sérgio. Acho-a limitada para um clube com as nossas pretensões.

No entanto, e é aqui onde faço a análise ao Uribe, do ponto de vista técnico os jogadores nunca conseguiram dar aquilo que quero supor que o treinador pede.

Jogar de frente, distribuir com critério e associação ofensiva com o terceiro elemento do meio campo.

Na minha opinião radica-se fundamentalmente pela falta de capacidade criativa dos elementos do meio-campo. Têm dificuldade em jogar simples e rápido, com lacunas no último passe e também na abordagem à meia-distância do último terço.
Nesse âmbito creio que o Vítor Ferreira como organizador e o Romario como um 8 com maior propensão ofensiva partem até com vantagem (ainda que não têm calo para assumir essa responsabilidade).

O Uribe é bom tacticamente, boa capacidade de passe, bom físico, lutador e quase sempre está bem posicionado apesar de não passar os 90 minutos a correr. É certo que lhe falta aquilo que esperávamos dele: um box to box que acabasse com os haters do Herrera e com os saudosistas do Lucho e Moutinho.

Mas quiçá a posição de 6 já esteja assegurada para a próxima época.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Neste jogo foi necessário um meio-campo musculado, e nesse aspecto o Uribe esteve bastante bem. No entanto, imagino que deva ceder o lugar no próximo jogo.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Continua, na minha opinião, a não justificar o investimento feito num jogador com 28 anos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,280
43,341
Foi pena o golo de hoje frente ao Belenenses ter sido anulado. Merecia ter festejado pela primeira vez com a nossa camisola pois foi um dos melhores e mais esclarecidos em campo principalmente numa primeira parte onde não jogámos tão bem como na segunda. É na posição que jogou hoje que rende mais.

• Like
Reações: Moreira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,006
10,041
Italia
Está em nitido crescendo mas ainda tem de mostrar mais para ser um indiscutível num meio campo à Porto...