Que exagero. Para mim o Uribe é um jogador que na pior das hipóteses é um bom suplente e que é um titular ok. Nunca vi um jogo mágico do Uribe mas também nunca vi um jogo horroroso dele. Está no ano de adaptação e bem trabalhado é um claro upgrade para.. digamos.. um Herrera.Foi o melhor jogo que fez com a nossa camisola mas isso também não é muito dificil dado que até agora tinha mostrado 0... hoje esteve bem sem ter sido excelente mas continua sem me convencer a 100%...
O problema é que o Uribe não foi contratado para ser um bom suplente... foi um jogador caro, já com uma idade que não permite grandes valorizações que veio para ser titular absoluto e solução no nosso meio campo... e não tem sido nada disso... tem sido um jogador absolutamente banal que até este jogo não tinha mostrado nada de especial... se pode melhorar, pode... se até agora tem mostrado ser uma boa contratação, não, de todo...Que exagero. Para mim o Uribe é um jogador que na pior das hipóteses é um bom suplente e que é um titular ok. Nunca vi um jogo mágico do Uribe mas também nunca vi um jogo horroroso dele. Está no ano de adaptação e bem trabalhado é um claro upgrade para.. digamos.. um Herrera.
Está a querer parecer-me que na ânsia de ver mais os miúdos estejamos a canalizar algum fel para jogadores que também não o merecem. No cômputo geral o Uribe teve um campeonato positivo.
A bola tocou no braço de leve mas tocou. Bem anulado já que as leis do jogo dizem que bola no braço e falta.Pena o VAR não ter estas imagens, não me parece mão.
Merecia o golo pelo que tem feito.