Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Bom jogo, pena o golo não ter contado.

Mas meus senhores, correndo o risco de ser uma opinião impopular tenho a dizer que o golo foi bem anulado. Se seria anulado a outras equipas é que já é outra conversa.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Foi o melhor jogo que fez com a nossa camisola mas isso também não é muito dificil dado que até agora tinha mostrado 0... hoje esteve bem sem ter sido excelente mas continua sem me convencer a 100%...

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Foi o melhor jogo que fez com a nossa camisola mas isso também não é muito dificil dado que até agora tinha mostrado 0... hoje esteve bem sem ter sido excelente mas continua sem me convencer a 100%...
Que exagero. Para mim o Uribe é um jogador que na pior das hipóteses é um bom suplente e que é um titular ok. Nunca vi um jogo mágico do Uribe mas também nunca vi um jogo horroroso dele. Está no ano de adaptação e bem trabalhado é um claro upgrade para.. digamos.. um Herrera.

Está a querer parecer-me que na ânsia de ver mais os miúdos estejamos a canalizar algum fel para jogadores que também não o merecem. No cômputo geral o Uribe teve um campeonato positivo.

• Like
Reações: Moreira

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Que exagero. Para mim o Uribe é um jogador que na pior das hipóteses é um bom suplente e que é um titular ok. Nunca vi um jogo mágico do Uribe mas também nunca vi um jogo horroroso dele. Está no ano de adaptação e bem trabalhado é um claro upgrade para.. digamos.. um Herrera.

Está a querer parecer-me que na ânsia de ver mais os miúdos estejamos a canalizar algum fel para jogadores que também não o merecem. No cômputo geral o Uribe teve um campeonato positivo.
O problema é que o Uribe não foi contratado para ser um bom suplente... foi um jogador caro, já com uma idade que não permite grandes valorizações que veio para ser titular absoluto e solução no nosso meio campo... e não tem sido nada disso... tem sido um jogador absolutamente banal que até este jogo não tinha mostrado nada de especial... se pode melhorar, pode... se até agora tem mostrado ser uma boa contratação, não, de todo...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi este Uribe que temos visto nos últimos jogos que tanta falta fez á equipa na primeira fase da época.
Nunca lhe vimos o pulmão que agora apresenta,nota-se que anda á procura do golo com vários chegadas á área contrária, ontem ele chegou e com grande qualidade mas cortaram-lhe o tes@o.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Uribe estava a ser dos melhores do nosso plantel (grande jogo contra o carnide na primeira vola por exemplo) antes da festa lá em casa. Idem para o Marche e o Luis Diaz. Idem para o Danilo antes do episódio do jantar na pré-época. De todas as contratações que se fizeram para esta época, nenhuma foi mal feita. Mesmo o Marcano ou o Zé Luis tiveram a sua impoortância neste campeonato.

Voltando ao Uribe, para mim,é muitissimo superior ao Herrera. Lembrem-se bem da(s) primeira(s) época(s) do Herrera aqui e comparem ao Uribe.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pena o VAR não ter estas imagens, não me parece mão.
Merecia o golo pelo que tem feito.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O tão desejado golo há-de chegar.
O compromisso com a equipa é que é preciso manter.
Excelente prestação na recuperação e nas transições ofensivas.

• Like
Reações: Moreira