Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,304
46,327
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Engraçado é que começou muito bem a época, tal como o Diaz, e começou a regredir. Normalmente é isto que acontece quando os treinadores são de topo, tal como o nosso
Pois começou bem a temporada e tem vindo a regredir por motivos óbvios, contudo não acho que seja um jogador superior ao Vítor Ferreira, como tal veremos o que dará no futuro.

• Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Boa entrada, hoje. Não é um jogador que aprecie particularmente, pelo menos como 8. Se calhar o melhor mesmo é metê-lo a 6. Não sei se não será titular para a semana, juntamente com o Danilo.

• Like
Reações: Kandinsky

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Entrou bem hoje, reforçou o meio campo e ajudou a libertar o Corona que acabou por desbloquear o jogo.

• Like
Reações: ffirmo

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Tem que jogar a 6.
É obvio. É a posição dele. É inteligente, lê bem o jogo, antecipa, rouba bolas. Agora, tem de haver alguem no banco que perceba que ele é um 6 num 433. Qual é a difculdade? Ter de colocar vacas sagradas a jogar e com isso dar cabo da equipa e dos adeptos?? Estou farto de dizer o mesmo, precisamos de dinamismo e velocidade na equipa, independentemente das lacunas do plantel. E para isso precisamos do 433, preferencialmente composto por jogadores velozes e com capacidade técnica. Até o Marega melhora quando há outros jogadores que criam desequilíbrios no adversário e lhe possibilitam ter espaços para ir para a baliza.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Gilvanildo12

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,034
471
Entrou bem hoje, reforçou o meio campo e ajudou a libertar o Corona que acabou por desbloquear o jogo.
Passamos a pressionar mais alto, o SO passou a construir mais à frente e finalmente passamos a ter Otávio e Corona entre-linhas.

vamos ver em paços...

• Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Na me parece que seja aquele 6 de alto nivel a que nos habituamos. Mas para jogos caseiros contra autocarros é uma boa opçao como médio mais recuado.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,667
3,248
41
Almada
Rende muito mais a jogar a 6.
sem dúvida nenhuma, mas o problema do nosso Porto é mesmo a questão tática, porque olhando para o plantel temos muita qualidade para apenas 2 lugares, num 4-4-2 temos só duas vagas para Sergio, Danilo, uribe, (tendo em segunda linha, loum, Vitinha, Fábio, otavio)

em 4-3-3 temos o problema de ter de colocar lá um criativo para o último passe, tem sido otavio a fazer esse papel, e temos 3 vagas para otavio, sergio, Danilo, uribe com uma segunda linha com baro, Fábio Vieira, loum e Vitinha (ja nem conto com o nakajima)

como não temos um ponta de lança de qualidade somos obrigados a jogar com 2 na frente e isso acaba por minar o meio campo, talvez seja esse o verdadeiro problema.

com um Jackson ou um falcão nem havia dúvidas, Danilo a trinco, uribe box to box e um criativo no apoio ao avançado