Não estou a confundir, não. E nem acho que a comparação com o Danilo faça sentido. O Uribe foi contratado para ser o substituto do nosso antigo número 8, um médio todo o terreno. E o que acontece é que neste momento não podem jogar os dois juntos (pelo menos contra equipas em que temos de assumir mais o jogo) pois, se assim for, a nossa criatividade tendo para zero.
A meu ver, o Uribe foi uma contratação falhada. Foste ao mercado por um 8 e saiu-te uma espécie de 6. Mas pronto, este não é o tópico adequado.
Em relação ao tópico, é verdade que tanto o Leite como o Romário começaram a época passada e esta, respectivamente, como titulares. O problema é que rapidamente saltaram fora, ao primeiro mau resultado ao à primeira má exibição. E é aqui que se vê a confiança (ou falta dela) nos jogadores. Depois tens jogadores como o Marega, por exemplo, que andam o ano inteiro a jogar mal, mas lá o vês no próximo jogo. Depois de mais uma exibição miserável na quarta, qual é a odd do Marega jogar? E do Leite, tendo em conta que a defesa não esteve assim tão bem?