Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Vamos ser sérios... o Zborde tá no contexto ideal para apostar nestes putos. Não tem pressão nenhuma. Não tem nada a perder...
Isso acontece porque a pressão sobre os ombros dos treinadores diminui, não por ser o contexto ideal para lançar um miúdo. Não é de todo o contexto ideal para lançar miúdos. É preferível que sejam lançados em contextos competitivos de alta exigência e pressão, integrados num 11 sólido.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não vi o jogo, mas em que é que ia ajudar meter em campo um jogador que só passa para trás, estando a perder?

E já não é a primeira vez que isto acontece. Lembro-me de alguns jogos, a precisar de marcar e o Fábio Silva nem saiu do banco. E eu sei que o miúdo ainda está verde, mas se o leva para o banco é porque conta com ele... digo eu.
Não concordo que o Uribe só passe para atrás, acho que estás a confundir com o actual Danilo.
Ele já lançou miúdos em contextos tão ou mais difíceis do que o jogo em Famalicão, agora se me disseres que não existe uma integração gradual em termos de minutos de jogo, ao longo da época, é verdade.

Os únicos que o tiveram até ao momento foram o Diogo Leite na época passada e o Romário Baró esta época. Não quer isto dizer que a culpa é só do treinador, em alguns casos sim, noutros certamente a qualidade dos miúdos não corresponderá ás expectativas que temos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Não concordo que o Uribe só passe para atrás, acho que estás a confundir com o actual Danilo.
Ele já lançou miúdos em contextos tão ou mais difíceis do que o jogo em Famalicão, agora se me disseres que não existe uma integração gradual em termos de minutos de jogo, ao longo da época, é verdade.

Os únicos que o tiveram até ao momento foram o Diogo Leite na época passada e o Romário Baró esta época. Não quer isto dizer que a culpa é só do treinador, em alguns casos sim, noutros certamente a qualidade dos miúdos não corresponderá ás expectativas que temos.
Não estou a confundir, não. E nem acho que a comparação com o Danilo faça sentido. O Uribe foi contratado para ser o substituto do nosso antigo número 8, um médio todo o terreno. E o que acontece é que neste momento não podem jogar os dois juntos (pelo menos contra equipas em que temos de assumir mais o jogo) pois, se assim for, a nossa criatividade tendo para zero.

A meu ver, o Uribe foi uma contratação falhada. Foste ao mercado por um 8 e saiu-te uma espécie de 6. Mas pronto, este não é o tópico adequado.

Em relação ao tópico, é verdade que tanto o Leite como o Romário começaram a época passada e esta, respectivamente, como titulares. O problema é que rapidamente saltaram fora, ao primeiro mau resultado ao à primeira má exibição. E é aqui que se vê a confiança (ou falta dela) nos jogadores. Depois tens jogadores como o Marega, por exemplo, que andam o ano inteiro a jogar mal, mas lá o vês no próximo jogo. Depois de mais uma exibição miserável na quarta, qual é a odd do Marega jogar? E do Leite, tendo em conta que a defesa não esteve assim tão bem?

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não estou a confundir, não. E nem acho que a comparação com o Danilo faça sentido. O Uribe foi contratado para ser o substituto do nosso antigo número 8, um médio todo o terreno. E o que acontece é que neste momento não podem jogar os dois juntos (pelo menos contra equipas em que temos de assumir mais o jogo) pois, se assim for, a nossa criatividade tendo para zero.

A meu ver, o Uribe foi uma contratação falhada. Foste ao mercado por um 8 e saiu-te uma espécie de 6. Mas pronto, este não é o tópico adequado.

Em relação ao tópico, é verdade que tanto o Leite como o Romário começaram a época passada e esta, respectivamente, como titulares. O problema é que rapidamente saltaram fora, ao primeiro mau resultado ao à primeira má exibição. E é aqui que se vê a confiança (ou falta dela) nos jogadores. Depois tens jogadores como o Marega, por exemplo, que andam o ano inteiro a jogar mal, mas lá o vês no próximo jogo. Depois de mais uma exibição miserável na quarta, qual é a odd do Marega jogar? E do Leite, tendo em conta que a defesa não esteve assim tão bem?
Eu não estava a compara-los, apenas referiste que Uribe abusava dos passes para trás e eu acho que isso é o que faz o Danilo atual, não falei em posicionamentos.

O facto de ele ter estado melhor a 6 do que a 8 não faz dele uma contratação falhada. Uma contratação falhada é quando um jogador não tem qualidade ou não rende ao serviço do clube. Ou achas por exemplo que o Bosingwa foi uma contratação falhada?

O que estás a dizer é parcialmente verdade, porque alguns jogadores jogam sempre, independentemente das más exibições (Marega, Danilo, Pepe, Marcano). Mas não são só os jogadores da formação que saem depois de uma ou outra má exibição. Aconteceu ao Óliver, Tiquinho, Sérgio Oliveira, Uribe, Nakajima, Zé Luis, Mbemba, Luis Diaz...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
á
Eu não acho que tenha sido falta de confiança, foi mais uma má leitura do jogo por parte do treinador. Se fosse esse o caso poderia ter colocado em campo o "veterano" Uribe e não o fez. Aliás SC colocou Vitinha em campo no clássico com o benfica. Foram só 10 min é verdade, mas com o resultado em 3-2 se não tivesse confiança nele não o fazia.

Também acho que deveria te feito entrar o Vitinha, mas acho que não o fez porque não fez um diagnóstico correto do que se estava a passar em campo.
Provavelmente foram os dois, falta de confiança e má leitura de jogo...

E nesse jogo em que colocou o Vitinha, ele entrou com uma calma e uma confiança anormais para quem estava a fazer os primeiros minutos com a camisola da equipa principal. Porque é que depois não dá seguimento à aposta? É inexplicável.

Também acho que um Diogo Leite no Sporting já seria titular pelo menos desde a época passada. Independentemente disso, já tem maturidade mais que suficiente para ser o nosso titular a partir da próxima época. Assim haja coragem para apostar nele

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para o ano está cá o Queirós quero ver se volta a ficar na sombra como durante as camadas jovens...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,569
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No próximo jogo vai voltar a ter a sua oportunidade. E não tenho dúvidas que cumprirá.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,856
1,001
Dentro das suas limitações esteve bem, claramente não tem vocações ofensivas.
Mas o Luis Diaz é nabo. O aves deixava o Diogo jogar porque sabia das suas dificuldades. O colombiano podia recuar quando o Diogo tinha a bola para lhe abrir espaço para galgar já que não tinha um homem a marca-lo.

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Dentro das limitações da posição, muito bem este o Diogo. Dos melhorzinhos...
Longe de ter sido por aqui.
Um dos melhores em campo... e a fazer coisas que não compete a um jogador do pedigree dele fazer...

... meter o Aloísio a lateral esquerdo não é um golpe de génio

• Like
Reações: Moreira e JJC

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Grande jogo. Tecnicamente perfeito. Rapido e atento. E até vi ali um pontapezito no adversario mesmo que levezinho e sem maldade. Assim sim!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E ainda há quem tente passar a ideia que a razão da derrota está aqui e no lado direito da defesa.

Meu menino, aceita a proposta que tens e põe te a milhas que aqui há quem prefira o futebol á pedreiro.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: teach