Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
A campanha que para aqui vai e nem estamos numas eleições a sério ( sejamos sérios, o PdC não vai ter menos de 60% dos votos)...daqui a 4 anos vai ser bonito
Aunda há pouco tempo tínhamos um user (onde ele anda?) que falava em 70 %, está a melhorar..
 
  • Like
Reações: Sir_Machado
J

JAEP

Guest
Mas o ter programa, por si só, basta? E o que diz o programa? É que do pouco que li e ouvi dos outros 2 candidatos, não vi nada que me fizesse votar neles.

Mas atenção que não estou com isto a criticar quem o vai fazer. Isso ate vai ser bom para chamada de atenção à lista A, para os próximos 4 anos que aí vem.
O programa só por si não basta mas diria que é o ponto mais importante num acto pré-eleitoral. Se não sabes o que se pretende fazer, ainda para mais numa lista que fez o que fez nos ultimos anos, como pode-se votar nela?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A campanha que para aqui vai e nem estamos numas eleições a sério ( sejamos sérios, o PdC não vai ter menos de 60% dos votos)...daqui a 4 anos vai ser bonito
Daqui a 4 anos espero realmente que se cheguem a frente os verdadeiros candidatos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O programa só por si não basta mas diria que é o ponto mais importante num acto pré-eleitoral. Se não sabes o que se pretende fazer, ainda para mais numa lista que fez o que fez nos ultimos anos, como pode-se votar nela?
Sim, e não.

Eu fazia um programa todo bonito, cheio de promessas vazias e frases soltas, sobre o que está mal na actual liderança, e depois de me apanhar lá não cumpria metade, na melhor das hipóteses, e de que adiantou o programa todo bonito?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,752
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto votar numa outra lista que não a lista A é ser anti PdC.

É esta a cultura democrática que certos sócios têm.

Votar na lista A porque vão tomar melhor conta do clube até chegarem os verdadeiros candidatos.

E entretanto seguimos o mesmo caminho dos últimos 8 anos.

Usam o argumento que os da lista B e C seriam um varandas mas o que é certo é que esse em 2 anos de mandato tem quase tantos troféus como PdC em 8 anos, não abram os olhos...

E não o vejo a ser um grande combatente do polvo, pelo contrário.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Sim, e não.

Eu fazia um programa todo bonito, cheio de promessas vazias e frases soltas, sobre o que está mal na actual liderança, e depois de me apanhar lá não cumpria metade, na melhor das hipóteses, e de que adiantou o programa todo bonito?
O problema é que dá atual direção conhecemos o trabalho recente e desconhecemos qualquer programa, assim o mais lógico é assumir que vão continuar na mesma linha..

E antes que falem do trabalho feito nos 30 anos restantes, quase todos lhe reconheceram valor, muitos PdC olé eu gritei, mas o mais importante é sempre o mais recente.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso não passa de demagogia. Eu não disse que este Presidente ou direcção deviam continuar. Vamos a factos. Neste momento as alternativas a este Presidente são o Rio e o Lobo. E sim, quer se queira quer não isso é passar para pior. Num momento de crise ainda mais imperial é termos um grande Presidente. Eu prefiro aguentar o barco com este Presidente para daqui a quatro anos (ou menos) ter um Presidente à altura do FC Porto do que enterrar o clube com um Rio ou Lobo.
Mas como é que tu sabes que é passar para pior? Ninguém sabe mas eu até meto os meus tomates no fogo em como nenhum deles faria pior.
Se realmente forem incompetentes, então daqui a 4 anos cá estamos para julgar. Agora a direção atual já deu várias provas que faz parte do problema e não da solução e que a hora deles já acabou. Uma coisa tenho a certeza, com esta direção daqui a 4 vamos conseguir estar ainda piores do que agora. A situação em que o clube está neste momento quase parece que foi alguém a sabotar, acho que nem o Orelhas se fosse presidente do Porto fazia um trabalho tão mau lol
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,752
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim, e não.

Eu fazia um programa todo bonito, cheio de promessas vazias e frases soltas, sobre o que está mal na actual liderança, e depois de me apanhar lá não cumpria metade, na melhor das hipóteses, e de que adiantou o programa todo bonito?
O mesmo modus operandi das últimas eleições.

Academias, já tínhamos batido no fundo do poço,etc.passados 4 anos estamos piores.

Não fica nada escrito num programa, mas para infelicidade dele é nossa é só fazer uma pesquisa pela entrevista que deu.

Sugiro aos que ainda estejam em dúvida, que vejam essa entrevista de 2016 e que encontrem alguma diferença para estas que têm dado agora.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Depois do estado em que ele deixou o clube? Obviamente que sou anti-PC.
Eu sinto-me principalmente desiludido, um ídolo durante quase toda a minha vida chegar ao ponto de me "obrigar" a votar contra ele. Mas faço o que acho que tem de ser feito sem remorsos, PdC se tivesse tanto respeito pelo legado dele como nós, já teria abandonado e dado o lugar à outros.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que dá atual direção conhecemos o trabalho recente e desconhecemos qualquer programa, assim o mais lógico é assumir que vão continuar na mesma linha..

E antes que falem do trabalho feito nos 30 anos restantes, quase todos lhe reconheceram valor, muitos PdC olé eu gritei, mas o mais importante é sempre o mais recente.
Prefiro basear-me nos 30 anos dele, do que num programa de 2 concorrentes que não tem qualquer passado no clube, que não passaram por diversas secções para chegarem a presidentes, e que a única coisa que mostram são programas "bonitos" que qualquer um de nós faria.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Eu sinto-me principalmente desiludido, um ídolo durante quase toda a minha vida chegar ao ponto de me "obrigar" a votar contra ele. Mas faço o que acho que tem de ser feito sem remorsos, PdC se tivesse tanto respeito pelo legado dele como nós, já teria abandonado e dado o lugar à outros.
Não só não abandona, como ainda é menino para se candidatar outra vez em 2024.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Prefiro basear-me nos 30 anos dele, do que num programa de 2 concorrentes que não tem qualquer passado no clube, que não passaram por diversas secções para chegarem a presidentes, e que a única coisa que mostram são programas "bonitos" que qualquer um de nós faria.
É o mesmo argumento que a malta de Oeiras usa para eleger o Isaltino Morais.

"Ele é ladrão, só que fez um grande trabalho"

A situação actual é a manutenção da primeira premissa, só que a segunda não se verifica.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,382
21,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que me assusta de facto é saber de antemão q qq equipa de merda nos causa problemas...qq uma...esta enxovia de futebol vai continuar, acima ninguém tem soluções senao de desespero e abaixo não sabem mais...

Eu neste momento prefiro mil vezes que o futebol pare anos por causa dum vírus q continuar a ver o meu clube...

É um exercício inútil acompanhar este futebolzinho da tanga e a ignomínia a q esta direção chegou.

Houvesse lá alguém com algum orgulho já tinham trepado pelas paredes com a vergonha q isto é...

Nota: Não satisfeitos com o Reyes, foram ao América gastar mais 15M em barretes...3 aninhos seguidos de contratações, aproveitou-se o Militão...dezenas de milhões gastos não há um q renda acima da média...estamos entregues a incompetentes totais e completos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.