Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Comédia é manter quem nos colocou nesta situação. Comédia é manter um presidente que goza com a nossa cara e diz que afinal o problema de estarmos na situação que estamos é do Covid. Comédia é manter um presidente que numa entrevista de 45 minutos mente descaradamente aos sócios do FC Porto. Comédia é achar que com PdC vamos dar a volta por cima.

Uma valente comédia.
Isso não passa de demagogia. Eu não disse que este Presidente ou direcção deviam continuar. Vamos a factos. Neste momento as alternativas a este Presidente são o Rio e o Lobo. E sim, quer se queira quer não isso é passar para pior. Num momento de crise ainda mais imperial é termos um grande Presidente. Eu prefiro aguentar o barco com este Presidente para daqui a quatro anos (ou menos) ter um Presidente à altura do FC Porto do que enterrar o clube com um Rio ou Lobo.
 
J

JAEP

Guest
Preferes "Aguentar o barco" com este presidente. OK

Não precisas dizer mais nada.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,476
1,363
Isso não passa de demagogia. Eu não disse que este Presidente ou direcção deviam continuar. Vamos a factos. Neste momento as alternativas a este Presidente são o Rio e o Lobo. E sim, quer se queira quer não isso é passar para pior. Num momento de crise ainda mais imperial é termos um grande Presidente. Eu prefiro aguentar o barco com este Presidente para daqui a quatro anos (ou menos) ter um Presidente à altura do FC Porto do que enterrar o clube com um Rio ou Lobo.
Não estamos enterrados ainda? Porra.

Vamos esperar então para ver a profundidade do buraco.

Estamos fodidos de uma forma ou de outra, pelo menos a votar noutro individuo mostramos que desejamos a mudança.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,128
15,038
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pois, a grandeza está só em falar quando se ganha, não é?
É a mesma coisa que termos ganho ontem e o Presidente vir dizer que estamos no caminho certo para cumprir os nossos objetivos.
O que se diria no tópico ao lado?

Embora atenção, o Presidente dizer algo ou não, seria apenas o que sempre fez quando acha que é mais oportuno para a equipa. O Rio? O Rio foi oportunista pela desgraça de ontem, puro e duro.
 
  • Like
Reações: Patif e Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É a mesma coisa que termos ganho ontem e o Presidente vir dizer que estamos no caminho certo para cumprir os nossos objetivos.
O que se diria no tópico ao lado?

Embora atenção, o Presidente dizer algo ou não, seria apenas o que sempre fez quando acha que é mais oportuno para a equipa. O Rio? O Rio foi oportunista pela desgraça de ontem, puro e duro.
Este Rio, deveria era dizer a verdadeira motivação que o levou a concorrer. Mais não digo. É um boneco, que depois de derrotado nunca mais vai concorrer.

Daqui a meia dúzia de meses ninguém se vai lembrar dele.
 
J

JAEP

Guest
Mas afinal o quê que o JFR disse de tão grave? Isto a dois dias das eleições?

Eu até acho que ele tem sido de uma apatia enorme perante as mentiras e a não apresentação de um programa sequer que a lista A protagoniza.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas afinal o quê que o JFR disse de tão grave? Isto a dois dias das eleições?

Eu até acho que ele tem sido de uma apatia enorme perante as mentiras e a não apresentação de um programa sequer que a lista A protagoniza.
Qual o programa dele? Só vejo larochas, frases feitas, devaneios e coisas em concreto..ZERO:
 
J

JAEP

Guest
Qual o programa dele? Só vejo larochas, frases feitas, devaneios e coisas em concreto..ZERO:
Gostando ou não. Há um programa.
Algumas medidas concretas que ele pretende implementar. Repito, gostando ou não.

A lista A nem ao trabalho se dá de apresentar um programa. Em eleições de clubes, eleições politicas, acho que nunca vi nada igual. Uma lista a não apresentar um programa eleitoral.

Mas há quem ache isto normal.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É a mesma coisa que termos ganho ontem e o Presidente vir dizer que estamos no caminho certo para cumprir os nossos objetivos.
O que se diria no tópico ao lado?

Embora atenção, o Presidente dizer algo ou não, seria apenas o que sempre fez quando acha que é mais oportuno para a equipa. O Rio? O Rio foi oportunista pela desgraça de ontem, puro e duro.
Oportunismo por comentar uma derrota pesada a poucos dias de umas eleições presidenciais? Essa é para rir. É como chamar paraquedista a quem se apresentou como candidato a estas eleições, como já se leu por aqui.

A altura para debater a vida e futuro do clube é agora. E os resultados desportivos fazem parte desse debate, quer os "Pintistas" gostem ou não.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Isso não passa de demagogia. Eu não disse que este Presidente ou direcção deviam continuar. Vamos a factos. Neste momento as alternativas a este Presidente são o Rio e o Lobo. E sim, quer se queira quer não isso é passar para pior. Num momento de crise ainda mais imperial é termos um grande Presidente. Eu prefiro aguentar o barco com este Presidente para daqui a quatro anos (ou menos) ter um Presidente à altura do FC Porto do que enterrar o clube com um Rio ou Lobo.
Não podes afirmar uma coisa dessas. Não podes. Que nós saibamos, nem Rio, nem Lobo têm filhos, filhas, genros e tudo mais prontos para tomar o clube de assalto. Que nós saibamos, também não há familiares de membros da lista prontos a fazer isso. Pode haver, ma até ver... Mais, até ver não há podres nem do Rio nem do Lobo, não há esqueletos no armário, nada. O chefe da banda filarmónica ainda tentou colar JFR a um candidato a presidente do slb, mas nem isso colou.

É muito, muito difícil fazer pior do que nos últimos anos. E nós parecemos aquelas desgraçadas vítimas de violência doméstica. Levam pancada todos os dias mas continuam a acreditar que quem lhes bate gosta delas.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oportunismo por comentar uma derrota pesada a poucos dias de umas eleições presidenciais? Essa é para rir. É como chamar paraquedista a quem se apresentou como candidato a estas eleições, como já se leu por aqui.

A altura para debater a vida e futuro do clube é agora. E os resultados desportivos fazem parte desse debate, quer os "Pintistas" gostem ou não.
Não há "pintistas", "rioistas" ou "lobistas", há isso sim, adeptos e sócios do enorme Futebol Clube do Porto.
 
  • Like
Reações: Um Portista

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Falar mal das contas da SAD é jogo baixo?

Quando não fala "é um boneco", quando fala "está a aproveitar-se..."

Então se o Clube vive provavelmente o seu pior momento da história, o que querem que diga?

Mentiras à Capitão Roby? Chamar "Zandinga chinês" a quem nos contraria com verdades?
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A não ser que consigam dar uma de Zandinga's, ninguém faz puto de ideia do que seria o FCP em 2024 depois de 4 anos de liderança do JFRio. Ou do Nuno Lobo. Ou do Tiririca.

Quanto à actual direcção, acho que os últimos anos são um fiel retrato aos 4 que aí vem. Principalmente porque não se viu, do Presidente, qualquer vontade em mudar. Aliás, distribuiu gelados de uma forma nunca antes vista.

Estupidamente falando, temos duas portas à nossa frente. Ao escolhermos a primeira, sabemos perfeitamente que a probabilidade de nos foderm*s é enorme. Já em relação à segunda porta... Incógnita.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,155
26,597
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gostando ou não. Há um programa.
Algumas medidas concretas que ele pretende implementar. Repito, gostando ou não.

A lista A nem ao trabalho se dá de apresentar um programa. Em eleições de clubes, eleições politicas, acho que nunca vi nada igual. Uma lista a não apresentar um programa eleitoral.

Mas há quem ache isto normal.
Não sejas mentiroso. O programa chama-se despotismo, enriquecimento ilícito de familiares, dilapidação de recursos do clube, e caminho para a insolvência do clube. Isto e a cidade de futebol antigamente chamada academia fantasma.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
A não ser que consigam dar uma de Zandinga's, ninguém faz puto de ideia do que seria o FCP em 2024 depois de 4 anos de liderança do JFRio. Ou do Nuno Lobo. Ou do Tiririca.

Quanto à actual direcção, acho que os últimos anos são um fiel retrato aos 4 que aí vem. Principalmente porque não se viu, do Presidente, qualquer vontade em mudar. Aliás, distribuiu gelados de uma forma nunca antes vista.

Estupidamente falando, temos duas portas à nossa frente. Ao escolhermos a primeira, sabemos perfeitamente que a probabilidade de nos foderm*s é enorme. Já em relação à segunda porta... Incógnita.
Dizem que são amadores! Sabem o que quer dizer AMADOR?

Vem do latim AMATOR e significa "aquele que faz por amor"...

Se calhar é disso mesmo que precisamos – de mais amadores e menos profissionais!
 
Última edição:

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
De resto lembro a actividade profissional e competências de PdC antes de ser nosso Presidente: vendedor de fogões de uma empresa ou fábrica que foi à falência!

A força do Porto sempre fomos nós, sempre foi a cooperação, o amor e a dedicação das suas gentes, desde que lhe chamaram "Invicta", ou quando nos juntamos para contratar Cubillas ou Cruijff (falhamos este por muito pouco).
 
Última edição:

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
A não ser que consigam dar uma de Zandinga's, ninguém faz puto de ideia do que seria o FCP em 2024 depois de 4 anos de liderança do JFRio. Ou do Nuno Lobo. Ou do Tiririca.

Quanto à actual direcção, acho que os últimos anos são um fiel retrato aos 4 que aí vem. Principalmente porque não se viu, do Presidente, qualquer vontade em mudar. Aliás, distribuiu gelados de uma forma nunca antes vista.

Estupidamente falando, temos duas portas à nossa frente. Ao escolhermos a primeira, sabemos perfeitamente que a probabilidade de nos foderm*s é enorme. Já em relação à segunda porta... Incógnita.
Um exemplo melhor. Estamos enterrados em merda até ao pescoço. Temos duas hipóteses: ou continuamos como estamos, ou arriscamos e, ou podemos sair, ou ficamos como estamos ou levamos com um balde de merda na cara.

Qual é a diferença entre ter merda até ao pescoço e ter merda até ao pescoço e levar com um balde na cara? O risco de levar com o balde na cara é assim tão grande e ficamos assim tão pior que nos faça abdicar de tentar sair do buraco?
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É a mesma coisa que termos ganho ontem e o Presidente vir dizer que estamos no caminho certo para cumprir os nossos objetivos.
O que se diria no tópico ao lado?

Embora atenção, o Presidente dizer algo ou não, seria apenas o que sempre fez quando acha que é mais oportuno para a equipa. O Rio? O Rio foi oportunista pela desgraça de ontem, puro e duro.
No tópico ao lado diria-se o que se tem visto desde à muito tempo: que o Presidente só fala quando ganhamos. O problema é o que está a bold. Mas ainda acredito que ele hoje fale e não cancele a entrevista daqui do portal. Vamos ver.

O nosso atual Presidente está acomodado, já não é a figura histórica e por vezes até heroica com a qual cresci. Acredito que para ele seja difícil abandonar o que ama, mas neste momento ele já não faz parte da solução, pelo contrário. A prova é o estado a que chegamos. Não espera... a culpa é do vírus.... Por favor, o nosso Presidente nunca diria tal coisa em tempos, ao que ele chegou e custa-me muito vê-lo assim.

Eu prefiro arriscar em alguém novo e com um projeto, do que apostar na continuidade de algo que desde à muito tempo é previsivel e só tem prejudicado o Clube.
 
  • Like
Reações: BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.