Se seguires o fb da lista, podes tirar todas as dúvidas. Pasma-te, as pessoas da lista respondem mesmo às dúvidas, às questões dos Portistas.Qual o programa dele? Só vejo larochas, frases feitas, devaneios e coisas em concreto..ZERO:
Se seguires o fb da lista, podes tirar todas as dúvidas. Pasma-te, as pessoas da lista respondem mesmo às dúvidas, às questões dos Portistas.Qual o programa dele? Só vejo larochas, frases feitas, devaneios e coisas em concreto..ZERO:
Pois, não tenho facebook, nem nenhuma rede social. Lamento.Se seguires o fb da lista, podes tirar todas as dúvidas. Pasma-te, as pessoas da lista respondem mesmo às dúvidas, às questões dos Portistas.
Mais ou menos como o PdCPois, não tenho facebook, nem nenhuma rede social. Lamento.
É a tua opinião. É tão válida como qualquer outra.Considero o meu clube democrático, poderia ser mais mas no geral é.
Por isso mesmo todas as opiniões são válidas, cada um rege-se pela sua cabeça mas sinceramente para mim é incompreensível que ainda se considere a hipótese de reeleição de PC, por tudo o que não fez nos últimos oito anos,
O que fez já toda a gente sabe e não vejo nada que justifique a sua continuidade.
Exactamente. Bem como milhões de pessoas no mundo.Mais ou menos como o PdC
E estás no teu direito. Estou em crer que, em situações normais, haveria sessões de esclarecimento onde poderias participar. Na situação que vivemos, é natural que o contacto se faça via redes sociais.Pois, não tenho facebook, nem nenhuma rede social. Lamento.
É pá é uma piada, eu também uso as redes para o essencial, no meu caso marcar a aula no ginásio.Exactamente. Bem como milhões de pessoas no mundo.
Quando não se tem argumentos, usa-se assim uma larocha qualquer como a que usas-te.
Isso quer dizer que o teu voto vai ser no 'nulo'É a tua opinião. É tão válida como qualquer outra.
A minha por exemplo, é que não vejo nos outros candidatos o mínimo dos mínimos exigido a um presidente do nosso clube. É válida também.
Peço desculpa então, que pensei que fosse uma crítica.É pá é uma piada, eu também uso as redes para o essencial, no meu caso marcar a aula no ginásio.
Mas se críticas com tanta convicção os outros candidatos devias estar informado sobre os seus programas. Tal como na lei o desconhecimento não é desculpa.
Depende. Isso não é tão linear assim.E estás no teu direito. Estou em crer que, em situações normais, haveria sessões de esclarecimento onde poderias participar. Na situação que vivemos, é natural que o contacto se faça via redes sociais.
Obviamente são is candidatos, apesar de existirem falhas, há alguma dúvida que é a lista C que está a fazer o maior esforço.? PdC com os conhecimentos e exposição que tem a única coisa que se conhece do programa é o upgrade a uma promessa não cumprida..Peço desculpa então, que pensei que fosse uma crítica.
Pois, mas são os candidatos que têm de arranjar maneira de chegar aos sócios, ou os sócios de chegar aos candidatos?
Vale tanto como aquelas que baseiam o Voto na B ou C, por serem anti PDC e dizerem que qualquer coisa é melhor do que PDC. É igual.Isso quer dizer que o teu voto vai ser no 'nulo'
E não, não estou a dizer para votares neste ou naquele e estou a dizer isto com o máximo de respeito mas quando se baseia um voto na lista A dizendo que os outros candidatos são maus isso não abona muito a favor da lista A.
Mas esses têm programas do que eles realmente pretendem fazer. O facto da lista A não ter diz tudo do quanto eles pretendem mudar. E a entrevista do presidente confirmou precisamente isso. Para ele está tudo bem.Vale tanto como aquelas que baseiam o Voto na B ou C, por serem anti PDC e dizerem que qualquer coisa é melhor do que PDC. É igual.
Acredito que estejam a fazer um esforço enorme. Não lhes tiro esse mérito. Mas fazendo uma analogia, o Marega é um jogador muito esforçado e batalhador, mas não quer dizer que seja um grande jogador. Muito pelo contrário...não chega e não serve para ser jogador do nosso enorme clube.Obviamente são is candidatos, apesar de existirem falhas, há alguma dúvida que é a lista C que está a fazer o maior esforço.? PdC com os conhecimentos e exposição que tem a única coisa que se conhece do programa é o upgrade a uma promessa não cumprida..
Mas o ter programa, por si só, basta? E o que diz o programa? É que do pouco que li e ouvi dos outros 2 candidatos, não vi nada que me fizesse votar neles.Mas esses têm programas do que eles realmente pretendem fazer. O facto da lista A não ter diz tudo do quanto eles pretendem mudar. E a entrevista do presidente confirmou precisamente isso. Para ele está tudo bem.