Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Mau sinal.

Quer fosse verdade no ser prejudicado com menos votos, ou o contrario, ganhando votos, caso tivéssemos ganho ontem.

Quem vota deve votar consoante a lista que achar que tem mais soluções e está melhor preparada, para tirar o clube da situação em que se encontra e nao se na próxima jornada goleamos o Marítimo ou o regime tropeça com o Rio Ave.
Eu vou votar em consciência e obviamente que tens razão mas não tenho duvidas que isso aconteceu....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Seja qual for a Lista VENCEDORA que acabe com o DESLIZAMENTO em que caiu o FCP nos ultimos anos e que traga de volta o GRANDE FCP.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tenho que dar uma palavra de agradecimento ao JFR pela coragem, mas sempre contei que ele fosse apenas um primeiro rosto de alguém mais forte, por isso dei-lhe o meu apoio ao inicio. Este tempo deu para amadurecer, ver as ideias que tinha para o clube, mas achei tudo demasiado curto.

Desde que não seja o Nuno Lobo, PdC ou JFR terão desempenhos semelhantes. Precisamos de pedigree nas próximas eleições.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr. José Fernando Rio caso ganhe as eleições poderá certamente passar a contar com o apoio de algumas pessoas que não apareceram até ao momento, por estarem debaixo da alçada do Sr. Presidente Pinto da Costa e assim fortalecer os seus planos para o futuro do F.C.Porto, resta aguardar pelo desenrolar do acto eleitoral.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Prefiro outras pessoas mais dentro do fenómeno futebol, do que o Rui Moreira. Sem tirar valor ou capacidades ao mesmo.
Na componente futebol, só o Baía e a tal pessoa que veio do Famalicão têm maior perfil no futebol. Isto sem contar com o Bibota e afins.
Agora Moreira deixa sempre de pé atrás, pois é puro político e os políticos por norma apenas aparecem, fazem uns telefonemas, mas nunca assumem os seus erros.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi alguém que teve coragem em aparecer num momento delicado do FC.Porto, por isso merece o meu apreço, para além disso acrescentou ideias interessantes e tinha uma lista apelativa para trabalhar em prol do nosso clube, oxalá se mantenha vigilante, dado que a critica construtiva pode contribuir para um futuro mais risonho.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,413
Teve a coragem de dar a cara e, ao contrário de outros, aparecer a dizer que as coisas não estão bem.
acho que não conseguiu passar a mensagem da forma que se calhar pretendia mas, de qualquer forma, não me parece que tivesse grandes hipóteses de fazer melhor do que fez.
É de louvar a coragem e a atitude.

Eu alontava-lhe uma previsão de 25% (máximo) e acabou por ter um pouco mais do que 26.
 

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Ha que dar credito a este senhor que teve muita coragem de avançar e dar a cara, numa altura em que é imperativo que todos nós estejamos presentes para servir o clube e tira-lo deste abismo, obrigado Sr. Rio
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,686
38,997
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Louvar porque teve coragem de meter o dedo na ferida e de apontar o dedo à direção de forma oficial.
Esperemos que a oposição que fez ajude o clube a quebrar maus vicios!

Um bem haja!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,522
9,368
Ao contrario de muitos que querem ser presidente sem "ir contra pinto da costa" , Fernando Rio deu a cara e foi contra ele .
Tivesse tido uma melhor preparacao e podia ter roubado ainda mais votos .
 
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.