Nada a ver.Síndrome de Estocolmo
Nada a ver.Síndrome de Estocolmo
Do que tens visto do PdC nos últimos anos dá-te confiança para votar nele?Mas o ter programa, por si só, basta? E o que diz o programa? É que do pouco que li e ouvi dos outros 2 candidatos, não vi nada que me fizesse votar neles.
Mas atenção que não estou com isto a criticar quem o vai fazer. Isso ate vai ser bom para chamada de atenção à lista A, para os próximos 4 anos que aí vem.
Se isolar os últimos anos dele, é óbvio que não.Do que tens visto do PdC nos últimos anos dá-te confiança para votar nele?
Que medo... Só de pensar como o nosso Clube poderá estar daqui a 4 anos com ele ao leme...Ele não sai, e daqui por 4 anos cá estará mais uma vez a concorrer. Escreve isto.
Já agora, qual a tua opinião sobre a possibilidade de Rui Moreira um dia ser candidato?Prefiro basear-me nos 30 anos dele, do que num programa de 2 concorrentes que não tem qualquer passado no clube, que não passaram por diversas secções para chegarem a presidentes, e que a única coisa que mostram são programas "bonitos" que qualquer um de nós faria.
Prefiro outras pessoas mais dentro do fenómeno futebol, do que o Rui Moreira. Sem tirar valor ou capacidades ao mesmo.Já agora, qual a tua opinião sobre a possibilidade de Rui Moreira um dia ser candidato?
Não vejo essa necessidade. O presidente de um clube deve, acima de tudo, ser um bom gestor. Para liderar o futebol podes contratar um bom diretor-geral, como faz o PSG ou o Sevilha, por exemplo. Uma pessoa que se saiba movimentar no mercado, deixando a parte da gestão do clube para o presidente. Por isso é que a falta de experiência do Rio não me preocuparia. Mas gostava de saber quem dirigiria o futebolPrefiro outras pessoas mais dentro do fenómeno futebol, do que o Rui Moreira. Sem tirar valor ou capacidades ao mesmo.
Eles têm uma ideia bem clara sobre isso.Não vejo essa necessidade. O presidente de um clube deve, acima de tudo, ser um bom gestor. Para liderar o futebol podes contratar um bom diretor-geral, como faz o PSG ou o Sevilha, por exemplo. Uma pessoa que se saiba movimentar no mercado, deixando a parte da gestão do clube para o presidente. Por isso é que a falta de experiência do Rio não me preocuparia. Mas gostava de saber quem dirigiria o futebol
O nosso CFO é um ex presidente da câmara e a sua competência está á vista de todos.Uma câmara, não é um clube de futebol...
Não via o Costa a gerir o benfica. Não via o S Lopes a gerir o sport... Espera, já aconteceu e foi um desastre!
É preciso ter uma estaleca mental para aguentar os golpes e o facto da bola entrar ou não.
Numa Câmara raramente é preciso dar ci's, dar a cara por uma decisão, todos os fins de semana a pressão popular, ficar dependente de onze rapazes a correr e de de um treinador...
Eu preferia alguém com o futebol no sangue, e que tenha andado no mundo do dirigismo.
Não consigo imaginar o R Moreira a escolher um treinador por exemplo. A fazer um perfil e uma entrevista. É preciso perceber algo.
O Rui Moreira não tinha que escolher um treinador, apenas teria de escolher alguém que o soubesse fazer por ele.Uma câmara, não é um clube de futebol...
Não via o Costa a gerir o benfica. Não via o S Lopes a gerir o sport... Espera, já aconteceu e foi um desastre!
É preciso ter uma estaleca mental para aguentar os golpes e o facto da bola entrar ou não.
Numa Câmara raramente é preciso dar ci's, dar a cara por uma decisão, todos os fins de semana a pressão popular, ficar dependente de onze rapazes a correr e de de um treinador...
Eu preferia alguém com o futebol no sangue, e que tenha andado no mundo do dirigismo.
Não consigo imaginar o R Moreira a escolher um treinador por exemplo. A fazer um perfil e uma entrevista. É preciso perceber algo.
o Tondela tirou-lhe um bom punhado de votos
Daqui a quatro anos o Porto está morto e enterrado, assim tipo Belenenses...Isso não passa de demagogia. Eu não disse que este Presidente ou direcção deviam continuar. Vamos a factos. Neste momento as alternativas a este Presidente são o Rio e o Lobo. E sim, quer se queira quer não isso é passar para pior. Num momento de crise ainda mais imperial é termos um grande Presidente. Eu prefiro aguentar o barco com este Presidente para daqui a quatro anos (ou menos) ter um Presidente à altura do FC Porto do que enterrar o clube com um Rio ou Lobo.
Explicação perfeita.A não ser que consigam dar uma de Zandinga's, ninguém faz puto de ideia do que seria o FCP em 2024 depois de 4 anos de liderança do JFRio. Ou do Nuno Lobo. Ou do Tiririca.
Quanto à actual direcção, acho que os últimos anos são um fiel retrato aos 4 que aí vem. Principalmente porque não se viu, do Presidente, qualquer vontade em mudar. Aliás, distribuiu gelados de uma forma nunca antes vista.
Estupidamente falando, temos duas portas à nossa frente. Ao escolhermos a primeira, sabemos perfeitamente que a probabilidade de nos foderm*s é enorme. Já em relação à segunda porta... Incógnita.
Eu sou anti-Pinto da Costa, tal como sou anti-Vieira.Depois do estado em que ele deixou o clube? Obviamente que sou anti-PC.
Qual o facebook da Lista?Se seguires o fb da lista, podes tirar todas as dúvidas. Pasma-te, as pessoas da lista respondem mesmo às dúvidas, às questões dos Portistas.
Qual o facebook da Lista?