Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Considero o meu clube democrático, poderia ser mais mas no geral é.

Por isso mesmo todas as opiniões são válidas, cada um rege-se pela sua cabeça mas sinceramente para mim é incompreensível que ainda se considere a hipótese de reeleição de PC, por tudo o que não fez nos últimos oito anos,

O que fez já toda a gente sabe e não vejo nada que justifique a sua continuidade.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Considero o meu clube democrático, poderia ser mais mas no geral é.

Por isso mesmo todas as opiniões são válidas, cada um rege-se pela sua cabeça mas sinceramente para mim é incompreensível que ainda se considere a hipótese de reeleição de PC, por tudo o que não fez nos últimos oito anos,

O que fez já toda a gente sabe e não vejo nada que justifique a sua continuidade.
É a tua opinião. É tão válida como qualquer outra.

A minha por exemplo, é que não vejo nos outros candidatos o mínimo dos mínimos exigido a um presidente do nosso clube. É válida também.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Pois, não tenho facebook, nem nenhuma rede social. Lamento.
E estás no teu direito. Estou em crer que, em situações normais, haveria sessões de esclarecimento onde poderias participar. Na situação que vivemos, é natural que o contacto se faça via redes sociais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Exactamente. Bem como milhões de pessoas no mundo.

Quando não se tem argumentos, usa-se assim uma larocha qualquer como a que usas-te.
É pá é uma piada, eu também uso as redes para o essencial, no meu caso marcar a aula no ginásio.

Mas se críticas com tanta convicção os outros candidatos devias estar informado sobre os seus programas. Tal como na lei o desconhecimento não é desculpa.
 
J

JAEP

Guest
É a tua opinião. É tão válida como qualquer outra.

A minha por exemplo, é que não vejo nos outros candidatos o mínimo dos mínimos exigido a um presidente do nosso clube. É válida também.
Isso quer dizer que o teu voto vai ser no 'nulo'

E não, não estou a dizer para votares neste ou naquele e estou a dizer isto com o máximo de respeito mas quando se baseia um voto na lista A dizendo que os outros candidatos são maus isso não abona muito a favor da lista A.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É pá é uma piada, eu também uso as redes para o essencial, no meu caso marcar a aula no ginásio.

Mas se críticas com tanta convicção os outros candidatos devias estar informado sobre os seus programas. Tal como na lei o desconhecimento não é desculpa.
Peço desculpa então, que pensei que fosse uma crítica.

Pois, mas são os candidatos que têm de arranjar maneira de chegar aos sócios, ou os sócios de chegar aos candidatos?
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
Pior que os actuais deve ser muito difícil de fazer e ontem ficou mais do que visto se PC ganhar o que nos espera nos 4 anos. Actualmente temos zero de liderança tanto na direção como no banco
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E estás no teu direito. Estou em crer que, em situações normais, haveria sessões de esclarecimento onde poderias participar. Na situação que vivemos, é natural que o contacto se faça via redes sociais.
Depende. Isso não é tão linear assim.

Tendo em conta que como eu, milhares de pessoas não tem redes sociais...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Peço desculpa então, que pensei que fosse uma crítica.

Pois, mas são os candidatos que têm de arranjar maneira de chegar aos sócios, ou os sócios de chegar aos candidatos?
Obviamente são is candidatos, apesar de existirem falhas, há alguma dúvida que é a lista C que está a fazer o maior esforço.? PdC com os conhecimentos e exposição que tem a única coisa que se conhece do programa é o upgrade a uma promessa não cumprida..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso quer dizer que o teu voto vai ser no 'nulo'

E não, não estou a dizer para votares neste ou naquele e estou a dizer isto com o máximo de respeito mas quando se baseia um voto na lista A dizendo que os outros candidatos são maus isso não abona muito a favor da lista A.
Vale tanto como aquelas que baseiam o Voto na B ou C, por serem anti PDC e dizerem que qualquer coisa é melhor do que PDC. É igual.
 
J

JAEP

Guest
Vale tanto como aquelas que baseiam o Voto na B ou C, por serem anti PDC e dizerem que qualquer coisa é melhor do que PDC. É igual.
Mas esses têm programas do que eles realmente pretendem fazer. O facto da lista A não ter diz tudo do quanto eles pretendem mudar. E a entrevista do presidente confirmou precisamente isso. Para ele está tudo bem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obviamente são is candidatos, apesar de existirem falhas, há alguma dúvida que é a lista C que está a fazer o maior esforço.? PdC com os conhecimentos e exposição que tem a única coisa que se conhece do programa é o upgrade a uma promessa não cumprida..
Acredito que estejam a fazer um esforço enorme. Não lhes tiro esse mérito. Mas fazendo uma analogia, o Marega é um jogador muito esforçado e batalhador, mas não quer dizer que seja um grande jogador. Muito pelo contrário...não chega e não serve para ser jogador do nosso enorme clube.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A campanha que para aqui vai e nem estamos numas eleições a sério ( sejamos sérios, o PdC não vai ter menos de 60% dos votos)...daqui a 4 anos vai ser bonito
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas esses têm programas do que eles realmente pretendem fazer. O facto da lista A não ter diz tudo do quanto eles pretendem mudar. E a entrevista do presidente confirmou precisamente isso. Para ele está tudo bem.
Mas o ter programa, por si só, basta? E o que diz o programa? É que do pouco que li e ouvi dos outros 2 candidatos, não vi nada que me fizesse votar neles.

Mas atenção que não estou com isto a criticar quem o vai fazer. Isso ate vai ser bom para chamada de atenção à lista A, para os próximos 4 anos que aí vem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.