Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não deixei de pagar as quotas até ao final do ano e "doar" os 30 e picos euros do lugar anual. Mas importa referir que o fiz antes da entrevista... Confesso que não sei se faria o mesmo após esta.

Revoltado e incomodado com o que vi e ouvi durante aqueles 50 minutos.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
“Vem por aqui”- dizem-me alguns com olhos doces,
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: “vem por aqui”!
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos meus olhos, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali…

Não sei para onde vou,
Não sei para onde vou
—Sei que não vou por aí!
Este é o sentimento que tenho em relação a mais 4 anos desta/nesta direcção.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.

Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.

Que dizem? Todos unidos, todos juntos.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.

Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.

Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.

Que dizem? Todos unidos, todos juntos.

Isso nem é, ou devia ser, alvo de discussão.

Como também nao é, para mim, quem irá ganhar.

O que se debate, ou devia debater, aqui, é a analise aos candidatos, neste caso às entrevistas que dão.

Os candidatos Nuno Lobo e JFR, foram alvo de criticas, e eu subscrevo em parte, por causa das entrevistas que deram, onde mostraram nenhuma/pouca/alguma/muita/enorme (depende de cada um), falta de preparação para o cargo que pretendem assumir, bem como falta de soluções concretas para tirar o clube do estado em que se encontra, principalmente a nível financeiro.

Ontem, o que se esperava, o que eu esperava, era assistir ao total oposto disso: estando perante um, o candidato, com décadas de experiência no cargo que ocupa.

O que vimos..foi o que vimos.

Cada um tira a sua conclusão, e a analise que deve ser feita é essa.

Principalmente aqueles que criticaram (e bem ou mal) as entrevistas dos outros candidatos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.

Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.

Que dizem? Todos unidos, todos juntos.
Apesar de a maior parte do fórum estar contra o PdC (incluindo eu) não vai deixar de ser o nosso presidente e não vai ser alvo de insultos enquanto estiver no cargo
Agora esqueçam a ideia do yes man porque aqui no fórum e bem haverá sempre crítica construtiva a ser feita
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,282
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.

Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.

Que dizem? Todos unidos, todos juntos.
Essa premissa cai por terra quando a administração atual, e que será reeleita, já não rema para o lado que mais convém ao FC Porto. Daí a existência de tantas críticas.

Da minha parte, já perdi o respeito todo por Pinto da Costa e todos ao que à sua volta gravitam que não têm a coragem de lhe dizer "Sr. presidente, a sua presença só prejudica o FC Porto, deixe o lugar para outros". Todos sem exceção merecem o meu total repúdio.

Devia ter saído em 2013, mas aceito que se achasse capaz de mais um mandato, mesmo com os problemas de coração que o limitaram na altura. Era mais que evidente que já tinha perdido o comboio em 2016, mas acredito que não quisesse sair na mó de baixo. Candidata-se em 2020, com o clube na bancarrota, uma administração sanguessuga incapaz e incompetente, uma comunicação atroz e uma mão armada bem paga, que procuram reprimir apenas e só oponentes da administração e não inimigos do clube. Gosto pouco de monarquias. Gosto ainda menos de despotismos. Não apago o passado mas vivo no presente, e o significado do Pinto da Costa presentemente embaraça e faz corar de vergonha qualquer portista bem informado. A confiança que tenho numa mudança de vícios e na sua reabilitação para o cargo que ocupa ronda os 0%. Sobram mais 4 anos de marasmo, inércia e uma operação coração ao fundo de túnel. Isso ou fechar portas.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caríssimos,

Peço-vos que respeitem este espaço e façam um esforço para respeitar a regra 11. Já sabem que têm liberdade e legitimidade para criticar (ou elogiar), mas não podemos permitir insultos ou faltas de respeito. Já formos forçados a avisar oficialmente alguns foristas por situações inadmissíveis. Como sempre fazemos um esforço para não suspender ninguém, mas usaremos as ferramentas que temos ao nosso dispor para fazer cumprir as regras.

Como sempre, quando virem algo que considerem estar fora do que é aceitável, peço-vos que reportem.

Obrigado.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.

Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.

Que dizem? Todos unidos, todos juntos.
Isso seria o mesmo que um americano ganhe o Trump ou o Biden a seguir às eleições estivesse com o Presidente eleito fosse ele qual fosse. E isso em qualquer País ou qualquer situação em que se tem discordâncias de fundo e insanáveis. Uma coisa é querer que o FCP ganhe, aqui entra a emoção da clubite e não a racionalidade da política ou das divergências sobre tantas coisas de fundo que as pessoas têm, outra coisa é aquilo que escreveste "a apoiá-lo em tudo o que faz" - acredito que a o teu post foi improvisado e feito na ocasião mas isso não faz qualquer sentido. Para PdC merecer o meu apoio teria que ser o oposto do que foi,e demonstrou-o mais uma vez ontem, nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso seria o mesmo que um americano ganhe o Trump ou o Biden a seguir às eleições estivesse com o Presidente eleito fosse ele qual fosse. E isso em qualquer País ou qualquer situação em que se tem discordâncias de fundo e insanáveis. Uma coisa é querer que o FCP ganhe, aqui entra a emoção da clubite e não a racionalidade da política ou das divergências sobre tantas coisas de fundo que as pessoas têm, outra coisa é aquilo que escreveste "a apoiá-lo em tudo o que faz" - acredito que a o teu post foi improvisado e feito na ocasião mas isso não faz qualquer sentido. Para PdC merecer o meu apoio teria que ser o oposto do que foi,e demonstrou-o mais uma vez ontem, nos últimos anos.
Desculpa mas comparar as eleições de um país com as eleições de uma associação é um pouco disparatado.

Num pais todos têm o direito de votar, numa associação vão votar quem contribui livremente para ela.

Eu só quero parar com esta guerra, e vamos respeitar a vontade dos sócios.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.

Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Nada de novo portanto. Assim é mais fácil vendermos os miúdos todos da formação para enchermos os bolsos do Braga.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.

Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Sabes quem deu a notícia? Não me refiro ao dia de hoje mas ontem.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.

Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Mas quem é Miguel Ribeiro e qual é a credibilidade desta notícia?

Trabalhar com o Mendes para mim não é nem nunca foi problema, só conseguir trabalhar com o Mendes já é outra.
Contratar um "funcionário" do Mendes é assim tão valido que passamos a ser uma das putinhas do Mendes? Eu acho que estamos a cair no campo da especulação forte.

Já agora, tava mesmo a falar a sério: o que vale este Miguel Ribeiro.

Ps: Isso do Vitor Baía, o pessoal que não sofra por antecipação. Se for verdade isto do Miguel Ribeiro, não me admirava que o Vitor Baía fizesse esse papel, Miguel Ribeiro no lugar do Luis Gonçalves e o Luis Gonçalves assumir a pasta que tibha antes de ir para a Ucrânia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.