Maldito vírus. Se o apanho fodo-lhe as trombas.
"Este vírus maldito"Maldito vírus. Se o apanho fodo-lhe as trombas.
Este é o sentimento que tenho em relação a mais 4 anos desta/nesta direcção.“Vem por aqui”- dizem-me alguns com olhos doces,
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: “vem por aqui”!
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos meus olhos, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali…
Não sei para onde vou,
Não sei para onde vou
—Sei que não vou por aí!
Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.
Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.
Que dizem? Todos unidos, todos juntos.
Apesar de a maior parte do fórum estar contra o PdC (incluindo eu) não vai deixar de ser o nosso presidente e não vai ser alvo de insultos enquanto estiver no cargoVamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.
Eu estou pelo PdC, mas mesmo que ganhe outro eu estou disposto a aceita-lo a apoia-lo em tudo o que faz.
Essa premissa cai por terra quando a administração atual, e que será reeleita, já não rema para o lado que mais convém ao FC Porto. Daí a existência de tantas críticas.Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.
E tira-lhe a carteira! Pelo menos 147M€ hão de lá estar.Maldito vírus. Se o apanho fodo-lhe as trombas.
Candidato-me logo a presidente.E tira-lhe a carteira! Pelo menos 147M€ hão de lá estar.
Não esperaria nada menos do que isso.Ganhe quem ganhar as eleições, cá estou e estarei para acompanhar o nosso FCP.
Não tenho fé na lista A, mas não serei menos portista se eles vencerem.
Isso seria o mesmo que um americano ganhe o Trump ou o Biden a seguir às eleições estivesse com o Presidente eleito fosse ele qual fosse. E isso em qualquer País ou qualquer situação em que se tem discordâncias de fundo e insanáveis. Uma coisa é querer que o FCP ganhe, aqui entra a emoção da clubite e não a racionalidade da política ou das divergências sobre tantas coisas de fundo que as pessoas têm, outra coisa é aquilo que escreveste "a apoiá-lo em tudo o que faz" - acredito que a o teu post foi improvisado e feito na ocasião mas isso não faz qualquer sentido. Para PdC merecer o meu apoio teria que ser o oposto do que foi,e demonstrou-o mais uma vez ontem, nos últimos anos.Vamos fazer um acordo, até ás eleições cada um diz a sua opinião dentro das regras, mas depois, independentemente de que ganhar vamos esquecer tudo o que se falou e as nossas diferenças e vamos remar todos para o mesmo lado.
Desculpa mas comparar as eleições de um país com as eleições de uma associação é um pouco disparatado.Isso seria o mesmo que um americano ganhe o Trump ou o Biden a seguir às eleições estivesse com o Presidente eleito fosse ele qual fosse. E isso em qualquer País ou qualquer situação em que se tem discordâncias de fundo e insanáveis. Uma coisa é querer que o FCP ganhe, aqui entra a emoção da clubite e não a racionalidade da política ou das divergências sobre tantas coisas de fundo que as pessoas têm, outra coisa é aquilo que escreveste "a apoiá-lo em tudo o que faz" - acredito que a o teu post foi improvisado e feito na ocasião mas isso não faz qualquer sentido. Para PdC merecer o meu apoio teria que ser o oposto do que foi,e demonstrou-o mais uma vez ontem, nos últimos anos.
Nada de novo portanto. Assim é mais fácil vendermos os miúdos todos da formação para enchermos os bolsos do Braga.É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.
Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Sabes quem deu a notícia? Não me refiro ao dia de hoje mas ontem.É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.
Irmos a eleições tendo já tudo preparado e ocultar o mesmo dos sócios não faz sentido. Qual a necessidade de ocultar caso seja verdade? Anuncia Vítor Baía como o novo nome forte do futebol e afinal a carta verdadeira está escondida por trás da manga?
Mas quem é Miguel Ribeiro e qual é a credibilidade desta notícia?É importantíssimo perceber se Miguel Ribeiro entrará na estrutura do clube. Estamos a falar de uma pessoa competente mas um testa de ferro de Jorge Mendes, que teria livre trânsito não só em negociar com o FC Porto mas também a agir em nome do FC Porto.