Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os 2 milhões é um empréstimo banal, foi feito em contexto de pandemia pelo Covid-19 em que não havia receitas, apenas despesas. Permitiu adiar esse pagamento e oxigenar o clube durante esta calamidade.
Perfeitamente normal. Em tempo de pandemia o normal é aumentar a exposição à banca e pagar juros de forma a cobrir despesas de muito curto prazo.
Sem dúvida, esse é o caminho a seguir e o que nos vai tirar da crise.
Eu acho que o melhor era o PdC ficar até aos 100 anos. Até lá só vão aparecer paraquedistas e interesseiros. Ele é que é altruísta e paga do próprio bolso para ajudar o clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Saúdo os dois candidatos que desafiam Jorge Nuno Pinto da Costa e a todos desejo um final de campanha que ajude a encontrar as melhores ideias para o futuro do Futebol Clube do Porto. Sabemos todos que José Fernando Rio e Nuno Lobo acrescentaram dinamismo, mas todos sabemos também que estar agradecido ao que o presidente fez pelo clube não bate certo com votar noutra pessoa para o lugar dele. Ou estamos ou não estamos agradecidos, não há como ficar a meio da ponte. O que devemos ter presente igualmente é que os sócios estão a eleger a direcção do clube, não estão a escolher a administração da SAD, que será eleita em assembleiageral de accionistas. Esse é outro campeonato e as escolhas de Pinto da Costa não têm de coincidir.
Baldaias no ojogo...
 
  • Triste
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Foi vergonhoso saber que tivemos de recorrer a um aval da FPF para um empréstimo bancário, mas contudo o Sr. Pinto da Costa nada revelou para evitar a repetição de uma situação semelhante no futuro, ou seja o emagrecimento da SAD nem abordado foi e agora com a provável nomeação tanto de Vítor Baia como do bibota Fernando Gomes o mais natural é continuar a existirem convenientes tachos,, nomeadamente de Luís Gonçalves e Joaquim Pinheiro.

Para além disso também é premente a redução do plantel, conjugada com uma aposta concreta na formação e aquisições cirúrgicas, dado que comprar jogadores por cinco milhões só não chega, pois existem excessivas obrigações salariais e outros compromissos demasiado onerosos com uma estrutura obsoleta.
o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.

já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.

é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...

agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.

já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.

é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...

agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
Four more years, four more years!
Win, win, win.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Amego... Qual é o valor do nosso activo?
É para um amego.
Amego, o nosso ativo é de valor incalculável. A obra deste clube permanecerá pelos próximos 100 anos, o que demonstra bem a viabilidade desta empresa e o futuro risonho que certamente teremos.

Já agora, dizer ao amego que lhe fica bem a assinatura. Vamos ganhar, ganhar, ganhar! E os adversários terão de lidar com isso ;)
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eles citam-se para me mostrar, mesmo depois de eu ter ignorado. São um pouco chatos vocês, não?

Os 2 milhões é um empréstimo banal, foi feito em contexto de pandemia pelo Covid-19 em que não havia receitas, apenas despesas. Permitiu adiar esse pagamento e oxigenar o clube durante esta calamidade.

Quanto às garantias, infelizmente mais uma novidade para o vosso léxico.
Um empréstimo banal? Quantos emblemas recorreram a tal situação? Tal cenário teria sido evitável perante uma gestão mais equilibrada, sensata ou realista e a calamidade do Covid 19 não pode servir de desculpa para tudo e mais alguma coisa, dado que alguém tem que ser homenzinho e assumir as suas responsabilidades.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Amego, o nosso ativo é de valor incalculável. A obra deste clube permanecerá pelos próximos 100 anos, o que demonstra bem a viabilidade desta empresa e o futuro risonho que certamente teremos.

Já agora, dizer ao amego que lhe fica bem a assinatura. Vamos ganhar, ganhar, ganhar! E os adversários terão de lidar com isso ;)
Amego, então não me sabe dizer o valor do nosso activo?
Hehehe
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
não percebo o "4 more years" como resposta ao meu comentário...

o meu voto nem sequer é em branco, é para a lista C, por isso..
não percebo o comentário.
---
em relação ao LG, é o que eu acho que devia acontecer caso PdC ganhe.
apenas e só...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.

já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.

é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...

agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
É inutil ter um scouting quando as contratações não passam por lá, o FCP até contrata scouting externo.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Realmente não viste a entrevista. Já se sabia mas tu gostas sempre de confirmar.
Mudar para vencer o quê? Não estamos em primeiro e na final da taça?

Um empréstimo banal? Quantos emblemas recorreram a tal situação? Tal cenário teria sido evitável perante uma gestão mais equilibrada, sensata ou realista e a calamidade do Covid 19 não pode servir de desculpa para tudo e mais alguma coisa, dado que alguém tem que ser homenzinho e assumir as suas responsabilidades.
Já se sabe a situação em que estamos, vale a pena estar sempre a falar do mesmo? O Covid-19 serve para justificar porque essa situação aconteceu nesse período. Não é como querem fazer querer que o Porto a meio do ano não tinha dinheiro para pagar salários. Absurdo...

Foi, isso sim, num período de 0 receitas e despesas iguais às de sempre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.