Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

Jorge Pacino

Guest
Foi bom enquanto durou Ripa mas agora vou abandonar.

Termino só dizendo que a viabilidade do FC Porto nunca se pôs em causa. O valor do passivo terá de estabilizar, caso contrário pode corresponder a uma desvalorização do clube. Tenhoa certeza que nos próximos 4 anos teremos um passivo inferior ao que temos hoje.

Ganhar, ganhar, ganhar! Sempre com esta mentalidade.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,211
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.

já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.

é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...

agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
Talvez o Luís Gonçalves possa realmente passar para a gestão do scouting, no entanto na minha opinião faria mais sentido tanto o scouting como a formação estarem sob a alçada da mesma pessoa, pois evitava-se estar a pagar dois salários e seguia-se outros bons exemplos como do Ajax.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Foi bom enquanto durou Ripa mas agora vou abandonar.

Termino só dizendo que a viabilidade do FC Porto nunca se pôs em causa. O valor do passivo terá de estabilizar, caso contrário pode corresponder a uma desvalorização do clube. Tenhoa certeza que nos próximos 4 anos teremos um passivo inferior ao que temos hoje.

Ganhar, ganhar, ganhar! Sempre com esta mentalidade.
Oh, já vais? Fica, bebe mais um copo.
Depois não te esqueças de me dizer o valor palpável do nosso activo... Para o tal amego.

• Like
Reações: Gilvanildo12
J

Jorge Pacino

Guest
Oh, já vais? Fica, bebe mais um copo.
Depois não te esqueças de me dizer o valor palpável do nosso activo... Para o tal amego.
Fica para a próxima amego.
Isso deve estar mais certo no Relatório e contas...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Fica para a próxima amego.
Isso deve estar mais certo no Relatório e contas...
Sabes-me dizer, amego, qual o montante entre o nosso activo e passivo?
Se aferires o valor, então depois não te esqueças de fazer chegar essa informação à pessoa que nos vai colocar na senda do ganhar, ganhar, ganhar.

Ele pode andar distraído e não saber.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,211
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mudar para vencer o quê? Não estamos em primeiro e na final da taça?

Já se sabe a situação em que estamos, vale a pena estar sempre a falar do mesmo? O Covid-19 serve para justificar porque essa situação aconteceu nesse período. Não é como querem fazer querer que o Porto a meio do ano não tinha dinheiro para pagar salários. Absurdo...

Foi, isso sim, num período de 0 receitas e despesas iguais às de sempre.
É obvio que houve um período sem receitas e com despesas demasiado excessivas de uma SAD obsoleta, sem uma gestão adequada e equilibrada, bem como rodeada de mordomias e hábitos nocivos, por isso não conseguiram fazer face ás despesas correntes, nem efetuaram cortes salariais a jogadores, treinadores e administradores, enfim esta errática gestão é uma vergonha para o F.C. Porto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.