Já estou a beber uma mini fresquinha em honra do nosso activo infinito.Com Jorge Nuno o activo é infinito.
Agradece rapaz.
Já estou a beber uma mini fresquinha em honra do nosso activo infinito.Com Jorge Nuno o activo é infinito.
Agradece rapaz.
Talvez o Luís Gonçalves possa realmente passar para a gestão do scouting, no entanto na minha opinião faria mais sentido tanto o scouting como a formação estarem sob a alçada da mesma pessoa, pois evitava-se estar a pagar dois salários e seguia-se outros bons exemplos como do Ajax.o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.
já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.
é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...
agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
Oh, já vais? Fica, bebe mais um copo.Foi bom enquanto durou Ripa mas agora vou abandonar.
Termino só dizendo que a viabilidade do FC Porto nunca se pôs em causa. O valor do passivo terá de estabilizar, caso contrário pode corresponder a uma desvalorização do clube. Tenhoa certeza que nos próximos 4 anos teremos um passivo inferior ao que temos hoje.
Ganhar, ganhar, ganhar! Sempre com esta mentalidade.
Para quem não viu a entrevista, fica aqui mais acessível.Entrevista JN
Contraproducente para tua causa.Para quem não viu a entrevista, fica aqui mais acessível.
Fica para a próxima amego.Oh, já vais? Fica, bebe mais um copo.
Depois não te esqueças de me dizer o valor palpável do nosso activo... Para o tal amego.
Sabes-me dizer, amego, qual o montante entre o nosso activo e passivo?Fica para a próxima amego.
Isso deve estar mais certo no Relatório e contas...
O passivo vai em quanto?O activo do FCP é 357,5M
É até bastante calculavel
É obvio que houve um período sem receitas e com despesas demasiado excessivas de uma SAD obsoleta, sem uma gestão adequada e equilibrada, bem como rodeada de mordomias e hábitos nocivos, por isso não conseguiram fazer face ás despesas correntes, nem efetuaram cortes salariais a jogadores, treinadores e administradores, enfim esta errática gestão é uma vergonha para o F.C. Porto.Mudar para vencer o quê? Não estamos em primeiro e na final da taça?
Já se sabe a situação em que estamos, vale a pena estar sempre a falar do mesmo? O Covid-19 serve para justificar porque essa situação aconteceu nesse período. Não é como querem fazer querer que o Porto a meio do ano não tinha dinheiro para pagar salários. Absurdo...
Foi, isso sim, num período de 0 receitas e despesas iguais às de sempre.
444M - 357 = Capital próprio que é uma VERGONHAO passivo vai em quanto?
Se é para ir por aí, eis que...Mudar para vencer o quê? Não estamos em primeiro e na final da taça?
Capitais próprios negativos em cerca de 87M. Qual é o mal?444M - 357 = Capital próprio que é uma VERGONHA
Nenhum, aliás, peço desculpa desde já. Enganei-me nos números.Capitais próprios negativos em cerca de 87M. Qual é o mal?
Ironia certo?Capitais próprios negativos em cerca de 87M. Qual é o mal?
Yup.Ironia certo?
aahh , é que leio aqui alguns que devem pensar mesmo assim.
Contam bem mais que a maioria dos críticos que andam por aqui.Esses nem vão contar para as eleições. Nem 5 % devem ser sócios do clube
Claro que pensam. Dizem até que o nosso activo é de valor incalculável, portanto... qual é o mal de termos capitais próprios negativos de 87M?aahh , é que leio aqui alguns que devem pensar mesmo assim.