Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,396
4,961
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que para PC o Sérgio tem que continuar ... Se temos sido competitivos a nível nacional neste últimos 3 anos deve-se quase que exclusivamente ao Sérgio e aos jogadores,com outro treinador provavelmente PC nem tinha chegado com este mandato ao fim.

• Like
Reações: Mágico Deco

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Claro que para PC o Sérgio tem que continuar ... Se temos sido competitivos a nível nacional neste últimos 3 anos deve-se quase que exclusivamente ao Sérgio e aos jogadores,com outro treinador provavelmente PC nem tinha chegado com este mandato ao fim.
Isso é mesmo para rir até parece que na época anterior ao SC chegar com o NES ou na primeira época do Lopetegui a gente não esteve na luta pelo campeonato até ás ultimas jornadas.
O adeptos do FC Conceição vivem mesmo numa realidade alternativa parecem os Lampiões Corruptos quando dizem que eles é que são prejudicados. :ROFLMAO:

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,396
4,961
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O adeptos do FC Conceição vivem mesmo numa realidade alternativa parecem os Lampiões Corruptos quando dizem que eles é que são prejudicados. :ROFLMAO:
Mas quem és tu para me chamares adepto do FC Conceição? Sabes lá tu bem a minha opinião sobre o treinador!
E quem és tu para me comparares com lampiões corruptos!
Não gostas segue em frente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,346
Porto
Isso é mesmo para rir até parece que na época anterior ao SC chegar com o NES ou na primeira época do Lopetegui a gente não esteve na luta pelo campeonato até ás ultimas jornadas.
Comparar os tres treinadores é um erro.

O lopetegui teve tudo o que quis, teve inbulas, teve adrians, teve casemiros, teve aboubakar, salvo erro tambem foi o ano da chegada do corona, enfim o porto deu ao lopetegui muito mais do que aos restantes. Ainda assim o NES já nao teve de tudo, mas ainda sacou um felipe, um teles, um boly (que enfim enfim)..

O SC no seu ano de chegada alem de ter ganho, coisa que os outros nao fizeram, ganhou sendo que as contratações foram as dispensas dos anteriores: Maregas, aboubakar, sergio oliveira... Lá pelo meio lembrou-se do waris, mas não podemos dizer que foi um treinador que esbanjou dinheiro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,096
12,814
Achei positivo ter vontade de querer mudar o estado atual.

Achei positivo apontar nomes que o deixavam confortável para a sucessão.

Achei indiferente a posição e escolha sobre Vítor Baía. Indiferente, porque não reconheço experiência na área que pretende incluir. Pode até ser uma surpresa, pois eu defendo sempre que as oportunidades devem ser dadas a todos, para que exista a hipótese de mostrar que a escolha é correta e tem competência.

O que me deixa reticente não é a pessoa Pinto da Costa, as suas qualidades e a sua experiência. É o Presidente que mais alegrias me deu... Volto a frisar que o me deixa de pé atrás é como o clube atinge um momento tão mau financeiramente e andarmos a viver constantemente no risco. É claro que o Covid veio estrangular o clube, mas isso aconteceu a muito boa gente também. Neste ponto o Porto está no conjunto de "empresas" que não têm grande fundo de maneio para se auto sustentar durante X tempo. E atenção que muitas empresas não vão regressar do pós lay off, já o Porto preocupa-me se resiste a não ter que vender uma série de jogadores a preço de saldo e num cenário dramático, algum património.

Volto a dizer que Pinto da Costa é a pessoa certa para continuar, mas existe um mas neste momento que deixa muitos sócios reticentes em votar.

Força PORTO!

• Like
Reações: Jorge Pacino
J

JAEP

Guest
Comparar os tres treinadores é um erro.

O lopetegui teve tudo o que quis, teve inbulas, teve adrians, teve casemiros, teve aboubakar, salvo erro tambem foi o ano da chegada do corona, enfim o porto deu ao lopetegui muito mais do que aos restantes. Ainda assim o NES já nao teve de tudo, mas ainda sacou um felipe, um teles, um boly (que enfim enfim)..

O SC no seu ano de chegada alem de ter ganho, coisa que os outros nao fizeram, ganhou sendo que as contratações foram as dispensas dos anteriores: Maregas, aboubakar, sergio oliveira... Lá pelo meio lembrou-se do waris, mas não podemos dizer que foi um treinador que esbanjou dinheiro
Acabaste por comparar.
Lopetegui e NES não tiveram FJM e isso é muito importante de referir.

Com isto não quero entrar em discussões sobre o SC. Até porque é sempre muito subjectivo isto dos treinadores. Ganha, fica, não ganha vai embora. Por muito que PdC diga que é para mantê-lo nos próximos 4 anos. E isso até SC sabe.

• Like
Reações: razorfancy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,096
12,814
Acabaste por comparar.
Lopetegui e NES não tiveram FJM e isso é muito importante de referir.

Com isto não quero entrar em discussões sobre o SC. Até porque é sempre muito subjectivo isto dos treinadores. Ganha, fica, não ganha vai embora. Por muito que PdC diga que é para mantê-lo nos próximos 4 anos. E isso até SC sabe.
A meu ver Lopetegui pecou muitas vezes pela teimosia. Já NES, penso que sim, que com uma comunicação forte em segundo plano, tinha um ambiente controlado e longe dos holofotes.

J

JAEP

Guest
A meu ver Lopetegui pecou muitas vezes pela teimosia. Já NES, penso que sim, que com uma comunicação forte em segundo plano, tinha um ambiente controlado e longe dos holofotes.
Lopetegui esteve sozinho no auge do domínio do regime em todos os domínios do futebol Português. NES esteve sozinho mas ao contrário do Espanhol, este era manso mesmo, não dizia nada.
SC no primeiro ano teve FJM a espôr todos os podres do Regime, e ainda teve o primeiro ano de VAR. O que não quer dizer que não tenha sido gamado, foi.

Mas nada se compara ao que eram os anos do TRETA em que lá está, tivemos um PRESIDENTE amorfo que nada dizia.

A época passada aconteceu o mesmo quando tivemos a ser roubados forte e feio no final de época e isto com SC.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Entrevista com partes dignas de twilight zone.

Construção da academia de formação nao avançou nada em quatro anos porque ? Por causa do burocracia...formalidades e licenças.
Pode começar em tres meses..ou nao. Yes but no.

O covid é que deu cabo disto tudo.."fecharam-se lojas e o museu e ficamos sem receitas". Ha e muitos sócios deixaram de pagar quotas.

Depois o plantel dá garantias..só vamos comprar se vendermos alguém; como se nao tivéssemos que vender e muito para fazer os tais 100 M ou mais..ate parece que se quisermos nao vendemos ninguém..mas calma, está tudo pensado: se vendermos por 30 vamos comprar por 5..mas só jogadores que deem garantias. Ate para nao ficarmos com excesso de jogadores.

É caso para dizer, já podia ter começado a fazer isto há uns bons aninhos.

Devia ter sido muito mais incisivo na questão das regras definidas antes do começo do campeonato..nao basta dizer que esta ambiguidade nao favorece o clube e que já levantamos o problema..devia ter ameaçado com boicotes como os outros fazem, caso as regras nao sejam claras antes do reatar da competição. Se um qualquer Marítimo desta vida consegue condicionar as regras do inicio da competição, já era altura de deixarmos de sermos meninos.

O momento sketch da entrevista foi mesmo o anunciar ao mundo que precisamos de 2M para pagar salários e o novo banco nao foi porreiro pá..tivemos que ir a terra da senhora Merkel pedir o graveto. Surreal.

De resto, esteve bem na parte em que acaba com as demagogias de criação de novas modalidades como o futsal e na critica a Cláudia Santos para o CD da FPF.
Essa parte é surreal o que imagem PdC acha que está a passar a dizer que precisamos de empréstimos para pagar salários??!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,119
72,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah bom, então há coerência nesse aspecto. Da tua parte pelo menos.

É que pensei que se me chamasse Vítor Baía já não tinha mal apoiar o PdC

Estamos totalmente de acordo. E digo-te mais, vai ser Rui Moreira. E aquele nariz empinado e mal agradecido virá rapidamente à tona. Mas desde que faça um bom trabalho e apresente um bom projecto...

Mas acreditas que algum deles apoia secretamente outro candidato? Ou, embora não esteja de acordo na totalidade, sabe que PdC é o melhor candidato?
Fazem como eu...

Não estão de acordo, acham que chegamos ao precipício, mas vão votar PdC por acharem que é o único que pode dar a volta a esta situação.

• Like
Reações: Jorge Pacino

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,979
36,257
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu a pensar que ia finalmente justificar as borradas, pedir desculpa, prometer empenho e dedicação para resolver os problemas causados por ele próprio e o que faz ?

Tem investidores mas só os divulga depois de ser reeleito, academia agora é que vai ser, não vai entregar o clube a.... o clube é dele ? E mais desculpas e desculpas.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Visualizar anexo 556

Há o pessoal que critica bastante a Sad, etc.. e tem muitas razões para isso....
isso é uma coisa..

mas que são claramente portistas e ferrenhos...que apenas querem o bem do clube.

depois há os que têm 99,9% de mensagens no forum a rasgar o clube de alto a baixo.
não só PdC, não só a Sad.
mas sim TUDO o que seja FCP.
sempre da forma mais tóxica possível.

desde o treinador do hóquei à senhora da limpeza, que certamente será uma vaca, etc, etc, etc...

as fotografias do 'cocó' vão para esse tipo de conta altamente suspeita...

yup...

ps: sl merda & smerding
Tomaras ter o meu CV como sócio do FCP, anos de sócio, filhos praticantes e jogadores no FCP nas modalidades, familiares dirigentes no FCP ... o amor que se tem ao clube é demasiado para se ver tamanha destruição e alguns iluminados ainda defendem essa destruição.... mas estou descansado porque pessoas como tu depois vão assumir os erros.... a ver se vamos a tempo de salvar o FCP. Habituei-me a ver o FCP a ganhar em TUDO, MAS MESMO TUDO (posso passar-te em % os títulos ganhos até 2010 e depois de 2010), entravamos em campo e o adversário até se borrava só de ver as camisolas listadas azul e branca... agora é um "ai jesus" a ver se ganhamos ao Tondela, Aves, .... em casa quanto mais fora. Pensa só nisto que vou aqui escrever: os órgãos de comunicação social de Lisboa até querem o PC a presidente... 1+1=2! Entendes?

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,073
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
«Quando estávamos à beira do abismo, tomámos a decisão certa: demos um passo em frente»

Parece que o sr presidente se apropriou definitivamente desta célebre frase do grande capitão!

Enquanto isso, os putativos candidatos, os colunáveis do clube, a guarda pretoriana e a maioria dos sócios e adeptos do clube continuam a assobiar para o lado!

As evidências estão todas aí, só não vê quem quer!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,139
42,709
Uma daqueles que disse que se se candidatasse estaria tranquilo acaba de dizer na RTP 3 que nunca será candidato à presidência do FC Porto (António Oliveira).

Estado
Não está aberto para novas respostas.