Ganhar, ganhar, ganhar.
A mesma ladainha de sempre...Empréstimo banal em cima de muitos também banais.
Passivo acima de 400M?
Meh, banal.
Perfeitamente normal. Em tempo de pandemia o normal é aumentar a exposição à banca e pagar juros de forma a cobrir despesas de muito curto prazo.Os 2 milhões é um empréstimo banal, foi feito em contexto de pandemia pelo Covid-19 em que não havia receitas, apenas despesas. Permitiu adiar esse pagamento e oxigenar o clube durante esta calamidade.
Amego... Qual é o valor do nosso activo?A mesma ladainha de sempre...
Já dizia o outro, as dívidas não se pagam, gerem-se.
Baldaias no ojogo...Saúdo os dois candidatos que desafiam Jorge Nuno Pinto da Costa e a todos desejo um final de campanha que ajude a encontrar as melhores ideias para o futuro do Futebol Clube do Porto. Sabemos todos que José Fernando Rio e Nuno Lobo acrescentaram dinamismo, mas todos sabemos também que estar agradecido ao que o presidente fez pelo clube não bate certo com votar noutra pessoa para o lugar dele. Ou estamos ou não estamos agradecidos, não há como ficar a meio da ponte. O que devemos ter presente igualmente é que os sócios estão a eleger a direcção do clube, não estão a escolher a administração da SAD, que será eleita em assembleiageral de accionistas. Esse é outro campeonato e as escolhas de Pinto da Costa não têm de coincidir.
o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.Foi vergonhoso saber que tivemos de recorrer a um aval da FPF para um empréstimo bancário, mas contudo o Sr. Pinto da Costa nada revelou para evitar a repetição de uma situação semelhante no futuro, ou seja o emagrecimento da SAD nem abordado foi e agora com a provável nomeação tanto de Vítor Baia como do bibota Fernando Gomes o mais natural é continuar a existirem convenientes tachos,, nomeadamente de Luís Gonçalves e Joaquim Pinheiro.
Para além disso também é premente a redução do plantel, conjugada com uma aposta concreta na formação e aquisições cirúrgicas, dado que comprar jogadores por cinco milhões só não chega, pois existem excessivas obrigações salariais e outros compromissos demasiado onerosos com uma estrutura obsoleta.
E os prejuízos dos últimos 4 anos que davam para construir mais outro Estádio do Dragão?Empréstimo banal em cima de muitos também banais.
Passivo acima de 400M?
Meh, banal.
Four more years, four more years!o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.
já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.
é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...
agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
Realmente não viste a entrevista. Já se sabia mas tu gostas sempre de confirmar.Como assim? Falas no título europeu prometido por Rio?
????????????Four more years, four more years!
Win, win, win.
Amego, o nosso ativo é de valor incalculável. A obra deste clube permanecerá pelos próximos 100 anos, o que demonstra bem a viabilidade desta empresa e o futuro risonho que certamente teremos.Amego... Qual é o valor do nosso activo?
É para um amego.
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿????????????
Um empréstimo banal? Quantos emblemas recorreram a tal situação? Tal cenário teria sido evitável perante uma gestão mais equilibrada, sensata ou realista e a calamidade do Covid 19 não pode servir de desculpa para tudo e mais alguma coisa, dado que alguém tem que ser homenzinho e assumir as suas responsabilidades.Eles citam-se para me mostrar, mesmo depois de eu ter ignorado. São um pouco chatos vocês, não?
Os 2 milhões é um empréstimo banal, foi feito em contexto de pandemia pelo Covid-19 em que não havia receitas, apenas despesas. Permitiu adiar esse pagamento e oxigenar o clube durante esta calamidade.
Quanto às garantias, infelizmente mais uma novidade para o vosso léxico.
Amego, então não me sabe dizer o valor do nosso activo?Amego, o nosso ativo é de valor incalculável. A obra deste clube permanecerá pelos próximos 100 anos, o que demonstra bem a viabilidade desta empresa e o futuro risonho que certamente teremos.
Já agora, dizer ao amego que lhe fica bem a assinatura. Vamos ganhar, ganhar, ganhar! E os adversários terão de lidar com isso
Com Jorge Nuno o activo é infinito.Amego, então não me sabe dizer o valor do nosso activo?
Hehehe
não percebo o "4 more years" como resposta ao meu comentário...¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
É inutil ter um scouting quando as contratações não passam por lá, o FCP até contrata scouting externo.o Luis Gonçalves deve (ou devia..) ir para o scouting, que era para onde devia ter ido logo de inicio.
já foi chefe de scouting do FCP muitos anos e chefe de scouting do Shaktar durante 6 anos, provavelmente a ganhar um balúrdio, não terá sido por ter ter uma careca linda.
é ridículo tê-lo a 'director' - e sem comunicar minimamente aos adeptos o que ele faz - com o Fernando Gomes no scouting...
agora que o bibota vai para a formação...
já não estará a ocupar o cargo do scouting que já tinha quqando LG regressou.
Eish, desculpa lá. A resposta não era para o teu post.não percebo o "4 more years" como resposta ao meu comentário...
o meu voto nem sequer é em branco, é para a lista C, por isso..
não percebo o comentário.
---
em relação ao LG, é o que eu acho que devia acontecer caso PdC ganhe.
apenas e só...
Mudar para vencer o quê? Não estamos em primeiro e na final da taça?Realmente não viste a entrevista. Já se sabia mas tu gostas sempre de confirmar.
Já se sabe a situação em que estamos, vale a pena estar sempre a falar do mesmo? O Covid-19 serve para justificar porque essa situação aconteceu nesse período. Não é como querem fazer querer que o Porto a meio do ano não tinha dinheiro para pagar salários. Absurdo...Um empréstimo banal? Quantos emblemas recorreram a tal situação? Tal cenário teria sido evitável perante uma gestão mais equilibrada, sensata ou realista e a calamidade do Covid 19 não pode servir de desculpa para tudo e mais alguma coisa, dado que alguém tem que ser homenzinho e assumir as suas responsabilidades.