Só o primeiro nome Dani.Em termos de penteado o do Palhinha é à beto, mas dissimulado... o do Bragança é à CDS descarado
Só o primeiro nome Dani.Em termos de penteado o do Palhinha é à beto, mas dissimulado... o do Bragança é à CDS descarado
Dani de Bragança e OsórioSó o primeiro nome Dani.
Do jogos que vi do sporting, pouco vi do pote. O palhinha cá, já teria uma data de amarelos e um ou outro vermelho por acumulação. Os outros dois, talvez... mas o porro não me parece que seja um gajo que defenda muito bem. Nesse aspecto, o Manafá parece-me actualmente superior.Ai o critério é esse, ok.
O zbord que nem na Liga Europa entrou e eu tenho o feeling, só feeling é capaz de ser falso, que jogadores como Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Pote, jogavam aqui de caras, só para dar alguns exemplos.
Mas lá está, é só feeling.
O Porro é um Layun que reclama com todosPorro é bonzinho mas nada de mais.
Não foi uma abordagem feliz, nem de um nem de outro, o Zaidu saiu extemporâneo a um jogador que ia receber de costas a 25 metros da baliza quando só tinha de defender o espaço e fazer contenção (iria obrigar o jogador a tentar abrir mais no corredor ou a atrasar e reiniciar a jogada).Apesar de ter sido comido no primeiro golo a verdade é que isso acontece. Contra bons jogadores pode acontecer seres comido. E foi o unico verdadeiro lapso.
Mas nesse golo quem esteve mesmo mal foi o GR. Inacreditavel como tenta defender com o pé em vez de se mandar pro chao para defender com as maos.
A bola é que o atrapalha.Entrou claramente nervoso, várias vezes se atrapalhou com a bola
Não percebo que observação se faz aos reforços, antes de o serem, de certeza que no Santa Clara já cometia estes erros.... Tem sido sempre o mesmo erro, pressiona cedo de mais e batido e deixa um espaço nas costas...Cometeu o mesmo erro pra aí 4 vezes
Espero que aprenda
Ir à queima a craques é fodido
Sei que a bola é o foco do jogo mas às vezes o espaço é mais importante e isso aprende-se
Controlar movimentação após domínio, não deixar virar para a baliza e obrigar a um passe para trás
Foi lançado aos lobos, sem suplente e sem preparação
Vai melhorar ainda
A cena é que isto no Tugão muitas vezes não é um erro porque o adversário é fraco e o "erro" é encobertoNão percebo que observação se faz aos reforços, antes de o serem, de certeza que no Santa Clara já cometia estes erros.... Tem sido sempre o mesmo erro, pressiona cedo de mais e batido e deixa um espaço nas costas...
Qualquer jogador pode melhorar, depois de tantos jogos a titular não faz sentido cometer este erro, ou tem capacidade, com o trabalho nos treinos de melhorar, ou simplesmente arranja-se outra solução.
Que fez a SAD, não arranjou outra solução.