Os meu parabéns à quem pensou, pediu, decidiu, que Zaidu servia para ser o único defesa esquerdo do plantel... o único!!
É sem dúvida para recordar no futuro.
É sem dúvida para recordar no futuro.
Ai o critério é esse, ok.Óbvio que sim. Tenho gostado bastante das prestações deles na Champions.
Lembro - me sempre de ti quando vejo o Zaidu a enterrar. Sempre.Joguei futebol muitos anos , e digo te que o Zaidu vai comprometer a equipa, forte e feio, em jogos importantes...
Esta era mais fácil de acertar que o totobola à segunda feira... Surreal ser o único defesa esquerdo do plantel... Quem é o responsável por isto, que pode hipotecar a época toda?
- @Jorge Joaquim
- Mensagem #4,472
- 1 Fevereiro 2021
- Fórum: Mercado de transferências
Eu diria lateral esquerdo e alguém que saiba qual defesa esquerdo meter a jogar. Mas isso....Contratar um lateral esquerdo titular devia ser a prioridade número um, dois e três.
Gostava de ver o Nuno mendes a jogar Champions numa defesa a 4. Secalhar choravam era pelo Zaidu.Ai o critério é esse, ok.
O zbord que nem na Liga Europa entrou e eu tenho o feeling, só feeling é capaz de ser falso, que jogadores como Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Pote, jogavam aqui de caras, só para dar alguns exemplos.
Mas lá está, é só feeling.
Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.Gostava de ver o Nuno mendes a jogar Champions numa defesa a 4. Secalhar choravam era pelo Zaidu.
O palhinha, e fora as polémicas, é bom jogador e não me importava nada de o ter cá. O porro é bom a atacar mas tem lacunas a defender que o sistema de 3 disfarça, aqui numa defesa a 4 e na Champions secalhar ia sentir dificuldades, mas eram os 2 do sporting que não me importava de ter cá.Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.
E até nem acho que seja o caso do Nuno Mendes, o puto é mesmo muito bom. Mas Porros, Coates, Inácios, Palhinhas, Potes, TT's... Este ano parecem todos melhores do que realmente são. Vai ser bonito vê-los na Europa no próximo ano.
Nuno Mendes será craque.Muita gente vai levar um banho de realidade na próxima época com os jogadores do sporting. Estão praticamente todos em sobrerendimento, todos espremidos até ao máximo dos máximos.
E até nem acho que seja o caso do Nuno Mendes, o puto é mesmo muito bom. Mas Porros, Coates, Inácios, Palhinhas, Potes, TT's... Este ano parecem todos melhores do que realmente são. Vai ser bonito vê-los na Europa no próximo ano.
Em termos de penteado o do Palhinha é à beto, mas dissimulado... o do Bragança é à CDS descaradoNuno Mendes será craque.
Porro é bonzinho mas nada de mais.
Palhinha é bom tipo William.
Inácio e TT aqui só jogavam na B...2 cones.
Pote é bom é no Sporting, nos sub-21 é o pior em campo sempre.
Ponho Bragança como melhor que esses menos Nuno Mendes.
Em termos de penteado o do Palhinha é à beto, mas dissimulado... o do Bragança é à CDS descarado