Acho que pode ficar no plantel, mas temos de ter um titular competente a defender.
Nem fisicamente, qualquer duelo fisico, e deita se logo no chao a chorar. Ainda nao me esqueco daquela "lesao" contra o Braga.Até me ri quando os comentadores da TVI disseram "bom cruzamento do Zaidu" depois dele sem levantar a cabeça mandar um biqueiro na bola que foi rasteira para o meio da área e logo cortada pelo monte de jogadores do Chelsea que estavam no mesmo local.
Fisicamente é um jogador interessante. A nível técnico eu sou capaz de ir ao Inatel e arranjar meia dúzia melhores que ele sem procurar muito.
Ele era central de origem. Foi desviado para lateral porque corria muito. Não acredito que tenha a minima qualidade para jogar a central a este nível.Posso dizer uma coisa meio parva? E tentar usá-lo a central?
Fisicamente e de cabeça parece-me muito forte, talvez a altura crie problemas (apesar do Mbemba ser "baixinho).
Sim eu também o acho fraquíssimo seja qual for a posição, só dei essa ideia porque o treinador gosta dele, ao menos usava-o noutra posição ou assim.Ele era central de origem. Foi desviado para lateral porque corria muito. Não acredito que tenha a minima qualidade para jogar a central a este nível.
Da maneira que ele entra sempre meio tolo? Era pedir para sofrer mais golos como hoje ou então uns penalties. Além de que central convém ter um nível de passe seguro , como vês o Pepe e Mbemba. O Zaidu nisso é para esquecerPosso dizer uma coisa meio parva? E tentar usá-lo a central?
Fisicamente e de cabeça parece-me muito forte, talvez a altura crie problemas (apesar do Mbemba ser "baixinho).
Draconem estás a quentePodes sair da terceira divisão, mas isso não significa que a terceira divisão saia de ti.
Estar a quente é mudar de opinião em cima dos acontecimentos. Não é o caso.Draconem estás a quente
Se ele gosta dele, que o meta ao seu lado no bancoSim eu também o acho fraquíssimo seja qual for a posição, só dei essa ideia porque o treinador gosta dele, ao menos usava-o noutra posição ou assim.
Concordo a 100% com essa posição.Se ele gosta dele, que o meta ao seu lado no banco