Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,512
6,460
Há críticas demasiado duras ao Zaidu. Também não faz sentido passar de bestial a besta em tão pouco tempo. Começou muito bem a época, teve jogos muito competentes. É verdade que esteve mal contra o Chelsea e cometeu um erro de palmatória, mas não é a causa de todos os males.

É um gajo que há 2 anos jogava no CNS, com 23 anos e um potencial tremendo. O nosso erro foi não ter uma alternativa, e repousar sobre ele toda a responsabilidade da posição. Para um gajo acabado de chegar ao Porto é demais. Porque com outro suporte não tenho dúvidas que vai crescer e muito.
Não é aceitavel que um lateral do FCP não saiba cruzar uma bola em condições, venha do Bayern Munique ou do Mirandela.

Ele é muito competente a defender é facto mas é horrivel a atacar.
E obviamente num modelo que "obriga" os laterais a terem propensão atacante sendo os responsaveis por dar largura, expoe ainda mais as suas limitações.

Quando alguns aqui desculpam os miudos da formação por serem inexperientes, outros dizem que no FCP não é para desculpas é para render.
Agora o Zaidu não tem de ser sujeito a mesma exigencia?

Obviamente que se jogarmos num 4-3-3 com extremos as suas limitações vão ficar mais protegidas porque o trabalho de dar largura irá ser feito pelo medio ala/extremo agora para continuarmos neste 4-4-2 Zaidu é curto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
E tao banal, tao fraco, nao consegue fazer uma unica tabela com uma acelaracao de adulto, cruzamentos para as couves, nao acerta um. Disputar champions com jogadores de nivel amador, obviamente que torna tudo mais dificil.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Caso de estudo. Fraco que dói. Nunca pensei dizer isto: consegue ser tecnicamente pior que o marega.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,734
22,396
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem este zaidu parecia que tinha sofrido golo no golao do Taremi.. Só faltava baixar a cabeça..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Calma, que não tardarão a vir a terreiro os seus defensores afirmando em viva voz que o rapaz fez parte do 11 da semana na Champions ...

Só por isso, vale cada cêntimo ...

(Pena terem saído dos cofres do clube ...)

• Like
Reações: Dias_21

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,976
36,241
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um lateral ofensivo que não sabe cruzar e ainda custa 4 milhões é muito mau, comigo ficava até a meia noite a cruzar nos treinos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,070
41,583
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem na equipa B. Fraco demais. Isto é o FCPorto, não está numa peladinha no indoor soccer

• Like
Reações: SD_1995

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me interessa muito que tenha vindo do Mirandela ou se era central, é jogador do FCPORTO, joga na Liga dos Campeões e se foi contratado para lateral, está sujeito às críticas como qualquer outro.
A falta de vontade aliada àqueles cruzamentos magníficos a mim dá-me náuseas. Passar de Telles pra isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A equipa precisa de duas contratações para as laterais, uma para cada lado, jogadores para assumir a titularidade. Saímos muito penalizados pelas lacunas dos actuais laterais do plantel. Tirámos três bons cruzamentos durante o jogo: um do suspeito do costume, uma bola pingada de Corona para a cachola de Taremi, outro num petardo de Mbemba para uma zona complicada e o de Nanu, do qual Taremi conseguiu fazer alguma coisa. De resto, os laterais titulares pouco deram à equipa nestas duas mãos. É natural. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Zaidu deverá estar a jogar perto do seu potencial máximo, pois corrigir fragilidades técnicas não será tarefa fácil. Tem algumas desatenções inexplicáveis e erros de posicionamento. Mais depressa o vejo evoluir no plano defensivo.

O próximo mercado será muito importante. Devemos dispor de dois jogadores de qualidade superior, outros dois com alguma qualidade, capazes de acudir quando necessário. Não nos adianta muito ter três ou quatro jogadores medianos/de capacidade mais ou menos similar, nenhum deles muito bom. E o mesmo se aplica noutras posições.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,640
23,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Queria gostar dele, eu gosto de jogar humildes, que dão o litro e teem compromisso com o clube como ele tem...mas é tecnicamente inaceitável.

Ele apresenta um nível técnico q não pode ser admissível no FCPorto.
Equipas pequenas é q jogam com titulares q lutam e defendem e q quando é para atacar mostram um nível de dívisao secundária.

Para agravar ainda temos o Nanu e o Manafa...só suplentes a jogar a titular