Treinador de Bancada disse:
Em condições físicas normais para mim é. Boa capacidade de jogar em apoio, fantástico jogo de cabeça, técnica boa. Uma espécie de Jackson inconsistente.
O problema é que parece um jogador incapaz de mostrar uma regularidade exibicional que se exige a quem está quase sempre a atacar.
Uma coisa é certa, a sair e com um Fábio silva verde e com um Abou de cristal terá de vir alguém emprestado.
A verdade é que a falta de titulos tambem tem ajudado imenso a que os adeptos queiram sempre mais brinquedos novos.
Eu sou do tempo em que se atacava a época com Kleber e um Bigorna que ja nem contava para nada... depois de Kleber se revelar flop fomos buscar o Janko em janeiro.
Isto nao é so amealhar avançados e ta feito. Ha finanças a precaver e elas ja estao mas o suficiente e vamos la ver se nos proximos meses nao aparecem mas noticias da UEFA, espero que nao.
Marega, Soares, Aboubakar e Fabio Silva. Devia chegar e sobrar para a segunda metade da época.
Ir buscar um PdL sem vender um desses (e ja admitindo a saida do ZL) é gestao danosa que depois se reflete nas contas e os adeptos vem chorar.
Alem disso cheira-me que vamos passar a jogar muitas vezes apenas com uma referencia atacante nesta segunda metade de época.