Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
Fernando Resende disse:
Nao concordo com a análise porque ele comecou bem a época. Era o nosso melhor marcador!
Aqueles jogos europeus (fora com o Feyenoord e em casa com o Rangers) ditaram a sua saída do 11. Na altura pareceu-me que isso nao fazia sentido e continuo a achar que nao fez...
Eu não disse que tinha sido ou não justo, apenas referi que o mau começo levou a que alguns jogadores se sentassem no banco, isso é sempre algo que acontece, nem toda a gente que sai da equipa titular num contexto desses, fez por o merecer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Branco disse:
Eu não disse que tinha sido ou não justo, apenas referi que o mau começo levou a que alguns jogadores se sentassem no banco, isso é sempre algo que acontece, nem toda a gente que sai da equipa titular num contexto desses, fez por o merecer.
Percebi mal. Percebi que estavas a dizer que o mau inicio do jogador em causa o tinha feito perder o lugar.
Peco desculpa...

Concordo que foi o mau momento da equipa que levou ao afastamento do jogador, mas acho que o SC acabou por afastar aquele que era o avancado de mais qualidade e em melhor fase. Acho que saiu mal da equipa e isso também pode ter tirado confianca ao jogador.

J

Jorge Pacino

Guest
Branco disse:
Temos o Soares, o Marega, o Fábio e o Abou, são 4 jogadores para 2 posições, e isto sem conta com o Luis Diaz que também pode jogar na frente.

É verdade que temos que definir o que fazer com o Abou, se for emprestado precisa de vir alguém, mas se ficar é porque existe alguma expectativa de que se possa retirar ainda algo do jogador.
No fundo temos o Soares, Marega, Fábio Silva e Luís Diaz.

O Marega com perspectivas de vender no final do ano e com isso o Diaz passa a jogar na sua posição e contrata-se um extremo para aquele lado. Ou seja, temos Soares, Diaz e Fábio Silva. Resta saber se não há uma boa proposta pelo Soares no final da época.

Aboubakar tirar o quê? O Mantorras era muito útil lá em baixo, mas a ganhar um salário principesco não compensa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
José Esteves disse:
CM TV está a avançar que o Sevilha também está na corrida por Zé Luis
Troca por Rony Lopes era um excelente negócio.

São jogadores com o mesmo valor de mercado, e o Rony Lopes encaixaria bem no estilo do SC dada a sua verticalidade.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,428
1,829
André Farinha disse:
claro que não. Nem nunca isso foi uma possibilidade.
Deu só para desviar das atenções de mais um broche do mou e de como ele afinal também vem buscar suplentes nossos.
Só que não...
... mas o objectivo foi cumprido, mais uma vez.

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
Treinador de Bancada disse:
Troca por Rony Lopes era um excelente negócio.

São jogadores com o mesmo valor de mercado, e o Rony Lopes encaixaria bem no estilo do SC dada a sua verticalidade.
Benfiquistas doentes?! Não obrigado !

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
José Esteves disse:
CM TV está a avançar que o Sevilha também está na corrida por Zé Luis
A confirmarem-se estes interesses súbitos (e isto é um grande "se"), então é porque o FC Porto colocou mandatários a oferecer o jogador, é porque por algum motivo querem que ele saia.

Senão vejamos:
- O Zé Luís tem quase 30 anos;
- A sua carreira é, no mínimo, modesta, nunca foi nenhuma estrela nem tem números apelativos para um ponta-de-lança;
- Tem atravessado problemas físicos e mesmo em plenas condições, tem alternado onze com banco, isto numa equipa bastante limitada em termos de qualidade na frente. O nosso ponta titular é o Soares... e não o tem sido apenas por o ZL estar lesionado.
- É verdade que fez bons jogos e bons golos, mas os nossos termos de comparação são mais uma vez Soares, também Marega, e um muito limitado Aboubakar, ou seja neste momento pode parecer-nos melhor do que é, por ser efetivamente melhor que os outros que temos.

Tendo isto em conta, não acredito que de repente o Tottenham, o Sevilha e eventualmente mais alguém tenham despertado súbito interesse assim do nada.

J

Jorge Pacino

Guest
Ignis Draco disse:
A confirmarem-se estes interesses súbitos (e isto é um grande "se"), então é porque o FC Porto colocou mandatários a oferecer o jogador, é porque por algum motivo querem que ele saia.

Senão vejamos:
- O Zé Luís tem quase 30 anos;
- A sua carreira é, no mínimo, modesta, nunca foi nenhuma estrela nem tem números apelativos para um ponta-de-lança;
- Tem atravessado problemas físicos e mesmo em plenas condições, tem alternado onze com banco, isto numa equipa bastante limitada em termos de qualidade na frente. O nosso ponta titular é o Soares... e não o tem sido apenas por o ZL estar lesionado.
- É verdade que fez bons jogos e bons golos, mas os nossos termos de comparação são mais uma vez Soares, também Marega, e um muito limitado Aboubakar, ou seja neste momento pode parecer-nos melhor do que é, por ser efetivamente melhor que os outros que temos.

Tendo isto em conta, não acredito que de repente o Tottenham, o Sevilha e eventualmente mais alguém tenham despertado súbito interesse assim do nada.
4 pontos. Dois já existiam quando foi contratado e não são motivo para vender ninguém. E duas falácias.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Pacino disse:
4 pontos. Dois já existiam quando foi contratado e não são motivo para vender ninguém. E duas falácias.
Eu não falei num único motivo para o querermos vender. Disse porque motivo não acreditava que o Tottenham e o Sevilha o quisessem de repente contratar, e que se esse interesse existir então é porque nós quisemos despertar interesse.

Quais são as falácias?

J

Jorge Pacino

Guest
Ignis Draco disse:
Eu não falei num único motivo para o querermos vender. Disse porque motivo não acreditava que o Tottenham e o Sevilha o quisessem de repente contratar, e que se esse interesse existir então é porque nós quisemos despertar interesse.

Quais são as falácias?
Então quisemos despertar interesse no Tottenham e no Sevilha mas não foi para o vender? Os 4 pontos serviam para explicar o porquê de querermos provocar esse interesse, foi o que percebi.

Porque não tem nada a ver a sua concorrência não ser a melhor, a qualidade vê-se sempre. E o Soares é titular por uma questão de continuidade, o Zé está há poucos meses no clube e tem mais do que tempo para mostrar mais do que já mostrou que foi bom. Por isso nenhum desses motivos servem para justificar esta venda do Zé Luís por aí.

O palmarés, a sua data de nascimento e os seus problemas físicos já eram conhecidos quando o contratamos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Deixem estar o Zé Luis onde está e comecem a apostar nele da mesma forma que faziam no inicio do ano. Aposto que, se não lhe acontecer nada grave em termos fisicos, chega aos 20 golos!

Prefiro ter o Zé Luis aos Marega... mas de longe!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,416
15,613
Segundo o sábio Bráz Sevilha e outro clube que ele não está em condições de avançar batem os 20M..

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Pacino disse:
Então quisemos despertar interesse no Tottenham e no Sevilha mas não foi para o vender? Os 4 pontos serviam para explicar o porquê de querermos provocar esse interesse, foi o que percebi.

Porque não tem nada a ver a sua concorrência não ser a melhor, a qualidade vê-se sempre. E o Soares é titular por uma questão de continuidade, o Zé está há poucos meses no clube e tem mais do que tempo para mostrar mais do que já mostrou que foi bom. Por isso nenhum desses motivos servem para justificar esta venda do Zé Luís por aí.

O palmarés, a sua data de nascimento e os seus problemas físicos já eram conhecidos quando o contratamos.
Não me expliquei bem então.

Os pontos que eu referi refletem a minha opinião sobre porque motivo acho estranho essas duas equipas terem despertado interesse na contratação do Zé Luís.

E por achar isso estranho, deduzi que talvez possa ter sido o FC Porto a colocá-lo no mercado, mas se isto aconteceu, eu não faço ideia porquê e nem sequer especulei qualquer motivo para isso.

Está melhor assim? :)