Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
normalmente as contrataçoes pedidas pelo mister têm prazo de validade de 6 meses (zé....waris....) é melhor não deixar o homem escolher mais ninguém

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Para quem passa a vida lesionado, se dessem 30milhoes, era como ter saído o euromilhoes.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Juary disse:
Para quem passa a vida lesionado, se dessem 30milhoes, era como ter saído o euromilhoes.
temos de ser realistas...uma clausula de 15M obrigatória era bem boa, desse modo talvez faça sentido apostar no tal canadiano

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
DECO-10 disse:
Não entendo o interesse dos Spurs.
Os Spurs não querem gastar dinheiro neste mercado. A lesão do Kane obriga-os a ir ao mercado e só uma solução deste género é viável. Ficam sujeitos a quem os clubes estão dispostos a libertar e não quem querem

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Só faz sentido se for em definitivo... ou pelo menos com um pagamento jeitoso pelo empréstimo + uma cláusula de opção tb jeitosa
E se contratarmos outro PL, porque:
O Marega nem PL é..
O Fábio ainda está muito verde...
O Abou é uma incógnita..
O Soares tb não é aquele jogador que dá garantias para o resto da época...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O empréstimo a concretizar-se só fará sentido com uma cláusula de compra obrigatória.

O Zé Luís não é nenhum puto, para ver se engata ou não, e nós não estamos em condições de emprestar talento a equipas ricas mas com um plantel desequilibrado.

A concretizar-se temos que ir ao mercado, porque ficamos com Soares, o Vicent "Mr Glass" Aboubakar e o Fábio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Treinador de Bancada disse:
O empréstimo a concretizar-se só fará sentido com uma cláusula de compra obrigatória.

O Zé Luís não é nenhum puto, para ver se engata ou não, e nós não estamos em condições de emprestar talento a equipas ricas mas com um plantel desequilibrado.

A concretizar-se temos que ir ao mercado, porque ficamos com Soares, o Vicent "Mr Glass" Aboubakar e o Fábio.
Nesse caso seria uma venda e não um empréstimo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gelsenkirchen disse:
Nesse caso seria uma venda e não um empréstimo.
Uma venda diferida como já foi tantas vezes feita (Waris por exemplo)

Uma pergunta para quem está mais dentro da Premier, acham que o Zé Luís consegue um work permit em Inglaterra?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Uma pergunta para quem está mais dentro da Premier, acham que o Zé Luís consegue um work permit em Inglaterra?
Sim, mas não deixa de ser uma venda.

Isso do work permit já não sei. Mas do que li parece difícil, o Zé esteve fora da seleção muito tempo e Cabo Verde está abaixo do 50° lugar do ranking que permite apelar a situações de excepção.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194

Ele tem dupla nacionalidade (portuguesa).

Mas não acredito nada neste negócio sinceramente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Tenho dificuldade em acreditar nesta notícia, por dois motivos:

1. O Zé Luís é muito curto para ser titular do Tottenham, mesmo que seja apenas por meia época.

2. Existem opções no mercado melhores. Assim à cabeça vêm-me duas: Piatek e Mariano. Ainda por cima, há uns dias falava-se que o Piatek estava praticamente certo no Tottenham por 27 milhões.

Tudo bem que o Tottenham não é um clube conhecido por andar aí a esbanjar dinheiro, mas estamos a falar de tostões para clubes ingleses. Além disso, é uma posição que necessitam realmente de reforçar, depois da lesão do Kane. Do ponto de vista do Piatek, por exemplo, também me parece que ele prefira ser titular na Premier durante 6 meses a suplente no Milan...

Posto isto, não me oponho ao empréstimo, mas acho que deveria ter uma clausula de compra obrigatória. Estamos a falar dum jogador que está prestes a fazer 29 anos...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Tenho dificuldade em acreditar nesta notícia, por dois motivos:

1. O Zé Luís é muito curto para ser titular do Tottenham, mesmo que seja apenas por meia época.

2. Existem opções no mercado melhores. Assim à cabeça vêm-me duas: Piatek e Mariano. Ainda por cima, há uns dias falava-se que o Piatek estava praticamente certo no Tottenham por 27 milhões.

Tudo bem que o Tottenham não é um clube conhecido por andar aí a esbanjar dinheiro, mas estamos a falar de tostões para clubes ingleses. Além disso, é uma posição que necessitam realmente de reforçar, depois da lesão do Kane. Do ponto de vista do Piatek, por exemplo, também me parece que ele prefira ser titular na Premier durante 6 meses a suplente no Milan...

Posto isto, não me oponho ao empréstimo, mas acho que deveria ter uma clausula de compra obrigatória. Estamos a falar dum jogador que está prestes a fazer 29 anos...
Será que não querem os 2?

É que jogar a Premier já com um PL e obrigar o Son a jogar a 9 é muito curto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,042
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a TVI o Zé Luís pediu passaporte português com urgência.

Já muito fumo.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Gastar praticamente 10M€ num jogador como o Zé Luís e depois emprestá-lo ao Tottenham? Mesmo que tenha uma boa opção de compra e que o Tottenham pague 4 ou 5 M€ pelo empréstimo não faz muito sentido, até porque a não ser que corra tudo muito bem, não vejo o Tottenham a gastar uma pipa de massa num jogador já perto dos 30 anos e com problemas físicos crónicos. Tudo que não seja uma venda definitiva ou um empréstimo com compra obrigatória não faz sentido absolutamente nenhum.