onde está o insta da moça?Lucho75 disse:E a Russa?
Vamos deixar de apreciar a Lesenka a fazer ginástica em plena Foz?
Pokeralhho para isto.
temos de ser realistas...uma clausula de 15M obrigatória era bem boa, desse modo talvez faça sentido apostar no tal canadianoJuary disse:Para quem passa a vida lesionado, se dessem 30milhoes, era como ter saído o euromilhoes.
Os Spurs não querem gastar dinheiro neste mercado. A lesão do Kane obriga-os a ir ao mercado e só uma solução deste género é viável. Ficam sujeitos a quem os clubes estão dispostos a libertar e não quem queremDECO-10 disse:Não entendo o interesse dos Spurs.
Juary disse:onde está o insta da moça?
Pergunta séria: há algum jogador que não ande com uma gold digger?Lucho75 disse:
Sim há. A Shantal do grande Herrera.AlmadoBoné disse:Pergunta séria: há algum jogador que não ande com uma gold digger?
Nesse caso seria uma venda e não um empréstimo.Treinador de Bancada disse:O empréstimo a concretizar-se só fará sentido com uma cláusula de compra obrigatória.
O Zé Luís não é nenhum puto, para ver se engata ou não, e nós não estamos em condições de emprestar talento a equipas ricas mas com um plantel desequilibrado.
A concretizar-se temos que ir ao mercado, porque ficamos com Soares, o Vicent "Mr Glass" Aboubakar e o Fábio.
Uma venda diferida como já foi tantas vezes feita (Waris por exemplo)Gelsenkirchen disse:Nesse caso seria uma venda e não um empréstimo.
Sim, mas não deixa de ser uma venda.Treinador de Bancada disse:Uma venda diferida como já foi tantas vezes feita (Waris por exemplo)
Uma pergunta para quem está mais dentro da Premier, acham que o Zé Luís consegue um work permit em Inglaterra?
Ele tem dupla nacionalidade (portuguesa).Treinador de Bancada disse:Uma venda diferida como já foi tantas vezes feita (Waris por exemplo)
Uma pergunta para quem está mais dentro da Premier, acham que o Zé Luís consegue um work permit em Inglaterra?
Será que não querem os 2?RXavier10 disse:Tenho dificuldade em acreditar nesta notícia, por dois motivos:
1. O Zé Luís é muito curto para ser titular do Tottenham, mesmo que seja apenas por meia época.
2. Existem opções no mercado melhores. Assim à cabeça vêm-me duas: Piatek e Mariano. Ainda por cima, há uns dias falava-se que o Piatek estava praticamente certo no Tottenham por 27 milhões.
Tudo bem que o Tottenham não é um clube conhecido por andar aí a esbanjar dinheiro, mas estamos a falar de tostões para clubes ingleses. Além disso, é uma posição que necessitam realmente de reforçar, depois da lesão do Kane. Do ponto de vista do Piatek, por exemplo, também me parece que ele prefira ser titular na Premier durante 6 meses a suplente no Milan...
Posto isto, não me oponho ao empréstimo, mas acho que deveria ter uma clausula de compra obrigatória. Estamos a falar dum jogador que está prestes a fazer 29 anos...
Se pediu passaporte é porque tem dupla nacionalidade. Nesse caso não será necessário work permit.Lucho75 disse:Segundo a TVI o Zé Luís pediu passaporte português com urgência.
Já muito fumo.